Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

blogdojuliogomes.blogosfera.uol.com.br/2017/08/04/giuliano-pede-para-sair-do-zenit-e-busca-clube-para-nao-perder-a-copa/

 

É aí Boa?

Seria uma ótima.

 

Mas com certeza ele vai pra um time europeu. Tem mercado por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mercado fechado. Mas imagino ele e Moisés na meia, putz.

 

Se ele rescindir ainda assim seria transferência internacional? Acho que se houver rescisão ele pode vir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Cruz‏ @FelipeCruz_FC 3 hHá 3 horas

 

"Palmeiras vai jogar domingo com time reserva" Aí tu pensa num time bostão, mas quando vai ver:Prass,Luan, Tchêtchê, Jean, Moisés, Keno kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahaha. Galera, TA NA CARA que isso é superstição do Cuca, óbvio. Com Jailson não perdemos ano passado no BR, ele escalou o Jailson. Melhoramos quando fomos pra Atibaia em 2016, logo, ele faria isso nem se fosse só pisar o pé na cidade e voltar

Sem querer ser chato... mas essas crendices do Cuca são bem ridículas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ridícula mas tem um fundo de verdade. A gente não perdeu com o Jaílson por algum motivo. Talvez ele organize a defesa, talvez defenda quando Prass não defenderia. O que importa é que somos mais seguros com ele. Sobre Atibaia, ele sempre vai quando quer recuperar o foco da equipe. Se funciona sempre que ele vai, deve ser bom para esse aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mercado fechado. Mas imagino ele e Moisés na meia, putz.

Tá fechado, mas pelo que entendi ele rescindiria o contrato lá. Ai não contaria como transferência, e ele poderia vir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

GJ perdia gols tão incriveis como Deyverson perdeu, é lógico q GJ tinha 19 anos e uma enorme expectativa de melhora nesse quesito (o q vem acontecendo), no entanto sabiamos q ele seria vendido logo (acabou saido antes do esperado até).

 

Deyverson não é tão jovem, mas tbm não é velho, fez 26 anos agora no meio do ano, ainda pode aprender muita coisa, vai se entrosar com o elenco, se readaptar ao futebol brasileiro, e porq não melhorar as finalizações, ele tem o Cuca como tecnico

 

Eu tenho expectativas altissimas com Deyverson e nem por isso tbm não esteja positivo com Borja, espero q ambos evoluam muito tenham muitos anos de Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas porque é ridiculo o time ir pra atibaia no final de semana? Po deixa o cara treinar os dois dias(domingo e segunda) que ele quer lá carai, povo chato da bexiga. Porr@ atibaia é 2 ou 3 horas de SP, os caras vão em um busão super confortável, vão passar dois dias numa boa com churrascão e treino em dois períodos e tals....

 

Vi nego falando aqui que "vai gerar desgasta no time" vai pra pqp né? Tem gente que vai e volta de atibaia todo dia pra trampar, nego trata jogador de futebol como se fosse de vidro , ta loko.

 

GJ perdia gols tão incriveis como Deyverson perdeu, é lógico q GJ tinha 19 anos e uma enorme expectativa de melhora nesse quesito (o q vem acontecendo), no entanto sabiamos q ele seria vendido logo (acabou saido antes do esperado até).

 

Deyverson não é tão jovem, mas tbm não é velho, fez 26 anos agora no meio do ano, ainda pode aprender muita coisa, vai se entrosar com o elenco, se readaptar ao futebol brasileiro, e porq não melhorar as finalizações, ele tem o Cuca como tecnico

 

Eu tenho expectativas altissimas com Deyverson e nem por isso tbm não esteja positivo com Borja, espero q ambos evoluam muito tenham muitos anos de Palmeiras

 

GJ perdia gols incríveis mesmo, na minha humilde opinião, o GJ tem um posicionamento no ataque diferenciado demais de outros atletas e tem alguma habilidade (longe de Neymar e Ronaldo, por exemplo) e é isso que faz dele o atleta renomado que é, tanto é que, viram o ultimo gol que ele fez no M. City? Ele tinha o gol inteiro pra chutar a bola ele conseguiu chutar a bola embaixo do goleiro... rsrsrs

 

Deyverson acredito que se ficar mais tempo no Brasil será um Jô por exemplo, eu não dava uma bala pelo Jô, sério mesmo, mas o cara ta arregaçando nos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..