Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Deyverson acredito que se ficar mais tempo no Brasil será um Jô por exemplo, eu não dava uma bala pelo Jô, sério mesmo, mas o cara ta arregaçando nos gambás.

Também não precisa ofender o menino né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer ser chato... mas essas crendices do Cuca são bem ridículas.

 

Já fui de pensar assim, mas como vc disse, "essas crendices do Cuca". A fé é algo imensurável e intangível, além de única para cada um, certamente q a fé dele em ir pra lá melhora algo nele, msm q pareça bobo para os demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu moro em Atibaia. Eles ficam no Hotel Bourbon. Deixa eles virem porra. Kkkkkk

 

Atibaia fica pertinho de SP, da 1h30min de busão no máximo. Não é sacrifício nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Giuliano seria realmente uma baita contrataçao, vi em algum lugar uma vez que ele tava arrebentando no Zenit, fiquei até surpreso com essa especulação. Seria um jogador de primeira linha para reforçar o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas porque é ridiculo o time ir pra atibaia no final de semana? Po deixa o cara treinar os dois dias(domingo e segunda) que ele quer lá carai, povo chato da bexiga. Porr@ atibaia é 2 ou 3 horas de SP, os caras vão em um busão super confortável, vão passar dois dias numa boa com churrascão e treino em dois períodos e tals....

 

Vi nego falando aqui que "vai gerar desgasta no time" vai pra pqp né? Tem gente que vai e volta de atibaia todo dia pra trampar, nego trata jogador de futebol como se fosse de vidro , ta loko.

 

 

 

GJ perdia gols incríveis mesmo, na minha humilde opinião, o GJ tem um posicionamento no ataque diferenciado demais de outros atletas e tem alguma habilidade (longe de Neymar e Ronaldo, por exemplo) e é isso que faz dele o atleta renomado que é, tanto é que, viram o ultimo gol que ele fez no M. City? Ele tinha o gol inteiro pra chutar a bola ele conseguiu chutar a bola embaixo do goleiro... rsrsrs

 

Deyverson acredito que se ficar mais tempo no Brasil será um Jô por exemplo, eu não dava uma bala pelo Jô, sério mesmo, mas o cara ta arregaçando nos gambás.

O nego que falou em desgaste sou eu. Aprenda a ter respeito e a saber conversar. A moderação já foi notificada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Giuliano foi muita falta de Sorte. o Palmeiras chegou a negociar com o jogador no mês de junho e Julho até onde eu estava lendo.

 

Janela de Transferência fechou em 31 de julho. Agora só pode se transferir para time Gringo. Seria um baita jogador para revezar ou até jogar junto com o Guerra. foi destaque do Zenit ano Passado com 38 jogos - 17 gols e 13 Ass.

 

Jogador de 27 anos....convocado varias vezes para seleção em 2017...Acho até que ainda poderia ter potencial revenda daqui uns 3 anos. seria o Everton ribeiro que o Palmeiras perdeu. Parece que o Zenit Está pedindo 6M de euros (22 milhões). Vale muito a pena.

 

Seria uma ótima contratação para 2018...acho que vale o Valor e é relativamente novo. o Problema e que o cara precisa jogar até Dezembro em outro clube, pois pretende ir para Copa. Perdeu Espaço com a Chegada de Driussi do River Plate.

 

Não sei como o Palmeiras poderia viabilizar essa transação para 2018. o Preço tá muito bom e com certeza vai sair na janela para outro europeu até 31 de agosto.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
globoesportecom‏Conta verificada @globoesportecom 31 minHá 31 minutos

 

Atlético-PR viaja com titulares para encarar o Palmeiras; Rossetto cumpre suspensão

Eles tem que fazer isso por 2 motivos:

A água tá batendo na bunda (rebaixamento) e o próximo jogo deles é quarta-feira na libertadores contra o Santos em SP, logo os titulares tem que viajar mesmo. Ele não mentiu, já que não necessariamente os titulares vão jogar. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja são 3 gol do Vitinho.

 

™‏ @cruyffboy 55 minHá 55 minutos

 

Golazo de Vitinho. Tiene una pinta increíble.

 

https://twitter.com/cruyffboy/status/893922994996817921

Bom ver ele indo bem, mas como temos o Alan na base da mesma posição, que é mais jovem e (na minha humilde opinião) tem mais potencial que o Vitinho, não lamento tanto se for contratado definitivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa negociação do Vitinho tem potencial p ser uma das piores vendas da nossa história... não se desfaz de uma joia igual ele tão facilmente.

 

Será que não dá pra comprar o Giuliano e emprestar p algum clube menor da Europa até o fim do ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa negociação do Vitinho tem potencial p ser uma das piores vendas da nossa história... não se desfaz de uma joia igual ele tão facilmente.

55M de reais é uma bela grana (se comprarem mesmo). O moleque é bom, tem potencial, mas não é um Jesus, Neymar, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..