Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc.

9.068 posts neste tópico

26 minutos atrás, Heidji disse:

Muito legal essa análise do 2-3-2-3 vou seguir esse blog, esse cara tem umas análises muito boas.

Acho que o Borja se beneficiaria sim nessa variação de ataque.

Acho que o grande problema é quando o Palmeiras não tem a bola ou não está com o mesmo no ataque, o Borja não sabe participar.

Muito bom também pro pessoal entender o trabalho do técnico, mesmo em uma partida onde a equipe não vai bem.

O que pode faltar é tempo pro Cuca, mas ele sempre busca melhorar, oque é bom

BMarinho curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Heidji disse:

Muito legal essa análise do 2-3-2-3 vou seguir esse blog, esse cara tem umas análises muito boas.

Acho que o Borja se beneficiaria sim nessa variação de ataque.

Acho que o grande problema é quando o Palmeiras não tem a bola ou não está com o mesmo no ataque, o Borja não sabe participar.

Sim, tem mesmo...

Ele agora vai passar a escrever tb no site do Mauro, Alex www.nossopalestra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Agora imprensa das "fontes" está colocando Vanderlei goleiro na mira do Palmeiras. 

Não dá pra levar certos boatos a sério, acho melhor encerrar esses debates por aqui, é muita barrigada.

Isso é o q mais vai ter... mas é melhor especularem o Vanderlei do q o Weverton...

Acho q comentar especulações não tem problema, o q não podemos é ir acreditando... deixem comentar...

Diretoria está bem quieta, com certeza existem conversas, monitoramento de jogadores, mas parece q os nomes não estão sendo divulgado não...

E especular Vanderlei e LL é fácil, qquer torcedor de qquer time gostaria de ter os 2... no momento, é só pra caçar audiência mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Allianz Victor disse:

To achando que Lucas Lima é apenas um marketing do Palmeiras para desviar as verdadeiras contratações kkk

Elia Junior falou que Lucas Lima não vai para o Palmeiras de jeito nenhum, sai no final do ano pra Europa :ho:

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Marcos Rodrigues2 disse:

Elia Junior falou que Lucas Lima não vai para o Palmeiras de jeito nenhum, sai no final do ano pra Europa :ho:

Vixi, então tá fechado com o Palmeiras mesmo... pq esse Elia Júnior acerta todas, ao contrário kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Rogi81 disse:

Vixi, então tá fechado com o Palmeiras mesmo... pq esse Elia Júnior acerta todas, ao contrário kkk

Por isso coloquei a carinha hahahahah

TNT curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se o palmeiras contratar Vanderlei com 34 anos ,vai ser uma prezepada , já temos Prass e Jailsão da massa e o mlq que quase foi pra Olimpiadas , esqueci o nome .

Pra que gastar dinheiro com isso , se fosse pra contratar um goleiro deveria pegar o Goleiro da venezuela de 19 anos que é um monstro de goleiro .

Alguem avisa o MAttos rs 

Compartilhar este post

Link para o post

Modesto nega Lucas Lima no Palmeiras: \"Ele me garantiu que não acertou\"

Nos últimos dias, o nome de Lucas Lima tem sido bastante vinculado ao Palmeiras. Ainda sem acertar sua renovação com o Santos, o meia já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do planeta. Porém, segundo o presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior, a possibilidade dele ir para o Verdão é pequena.

Em contato exclusivo com a Gazeta Esportiva , o mandatário mostrou pessimismo em relação ao futuro do camisa 10 no Santos, mas diz que o próprio jogador negou estar negociando com o rival.

\"Eu acabei falar com o Lucas e ele me garantiu que não tem nada com o Palmeiras. Sobre a renovação eu não sei te dizer. Nós fizemos a proposta. Ele tem o tempo dele para responder\", explicou Modesto.

Mesmo sem uma oferta oficial, o Palmeiras tem interesse em contar com o meia na próxima temporada. Porém, o alviverde vem tentando uma aproximação com o jogador através de um intermediário e fez apenas sondagens até o momento.

Membros da diretoria alviverde afirmam que o clube está disposto a pagar R$ 5 milhões em luvas a Lucas Lima, além de R$ 800 mil de salário em um contrato de quatro temporadas. Porém, o camisa 10 tem como prioridade se transferir para o futebol europeu. Caso não apareça nenhuma oferta vantajosa do Velho Continente, ele tem a permanência no Santos como segunda opção.

O Peixe não confirma os termos da oferta de renovação, mas ela é de cerca de R$ 45 milhões até o final de 2020. O salário de Lucas Lima dobraria a partir da assinatura, com gatilhos de aumentos anuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem diga que o Lucas Limas quer ir pra Paris jogar pelo PSG, e não ficar no Brasil pra jogar no Palmeiras...

Isso por:

- influência do amigo dele, Neymar/Neymar-pai

- baixa multa/luvas (fim de contrato), ainda mais pro futebol europeu

- qualidade técnica do campeonato francês propícia pra ele se destacar

- comia a irmã do Neymar

Editado por Berg
erro de concordância

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Berg disse:

- comia a irmã do Neymar

kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, gugu said:

Se o palmeiras contratar Vanderlei com 34 anos ,vai ser uma prezepada , já temos Prass e Jailsão da massa e o mlq que quase foi pra Olimpiadas , esqueci o nome .

Pra que gastar dinheiro com isso , se fosse pra contratar um goleiro deveria pegar o Goleiro da venezuela de 19 anos que é um monstro de goleiro .

Alguem avisa o MAttos rs 

Pega muito esse moleque. Onde ele joga, alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Pega muito esse moleque. Onde ele joga, alguém sabe?

Caracas FC da Venezuela. O clube que revelou o Guerra. vi algo sobre ele estar indo para o Millonarios da Colômbia ano que vem, não sei se é verdade.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser baratinho e o Guerra pode ajudar , logo estará na Europa , lembro desse mlq no mundial sub 20 , só não fez chover .

Compartilhar este post

Link para o post

Fariñez é o Donnarumma que habla, amadurecimento assustadoramente precoce em quase todos os fundamentos da posição. Apostaria facilmente, mas acho que só sai do Caracas pra Europa, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não vi nada nesse Fariñez.

Só tem reflexo. De resto, espalma para dentro da própria área quando deveria espalmar pra longe. Faz movimentos acrobáticas em defesas fáceis. Defesas bem normais.

Não conheço, nunca vi jogar, mas se o DVD só mostra isso, não apostaria.

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Alesbier disse:

Sinceramente, não vi nada nesse Fariñez.

Só tem reflexo. De resto, espalma para dentro da própria área quando deveria espalmar pra longe. Faz movimentos acrobáticas em defesas fáceis. Defesas bem normais.

Não conheço, nunca vi jogar, mas se o DVD só mostra isso, não apostaria.

Impossível saber quem é o jogador por vídeos montados, a equipe do Mattos quando acompanha um prospecto assistem in loco ou gravações inteiras em câmera aberta, acompanhando estatísticas jogo a jogo, torcedor não tem esses recursos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não traria o L.L. nem de grátis! Porque ele teria que jogar MUITA bola pra aguentar a pressão aqui, e na primeira deslizada/twittada a torcida iria infernizar ele

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tem necessidade de comprar goleiro antes de testar o Vinicius e o Daniel (pega muito)

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Vini.Palestra disse:

Muito bom também pro pessoal entender o trabalho do técnico, mesmo em uma partida onde a equipe não vai bem.

O que pode faltar é tempo pro Cuca, mas ele sempre busca melhorar, oque é bom

Vejo exatamente assim, Cuca tá criando um novo modelo, alternando sistema e já forçadamente construindo um time pra 2018, mas parece que pessoal ainda está tão bravo ainda com a temporada frustrante até aqui, que esse trabalho tático sendo iniciado, fica ainda mais invisível do que normalmente as questões táticas já são normalmente. 

Allianz Victor e TNT curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.