Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

@TweetPalmeiras

 

Vitinho está brincando de jogar bola no Barcelona B.

 

https://twitter.com/TweetPalmeiras/status/894219373652606976

 

 

Eu não botava fé nele.

No Barcelona B, que joga contra times bem jovens....

 

Muita calma...

 

Por que ele não fez isso nas oportunidades que teve nesse primeiro semestre? Foram poucas, mas só fez um gol num amistoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Não é um Jesus porque jogam em posições diferentes, não faz tantos gols. Mas pra mim, o talento dos dois se equivalem. E ele tem características que no mundo todo tá difícil de encontrar, e dentre os brasileiros, mais raro ainda, que é um organizador nato, com chegada forte na frente.

 

Se o Vitinho tivesse o mesmo apelo que teve o Jesus, teria tido mais oportunidades desde o começo do ano, e continuo achando que ele terminaria o ano como um dos principais meias da equipe, e em 2018, seria a "estrela"...

Lógico que tdo pode minguar, mas talento pra isso ele tem sim

É q gols chamam mais atenção mesmo, em tempo GJ não é do nivel de Neymar e nem acredito q vá ser

 

R$55mi é um ótimo valor por Vitinho, mas realmente talvez seja muito pouco por ele...

Mas por outro lado, infelizmente não adianta muito revelar jogador no Brasil, pra q? Pra no primeiro ano jogando bem sair fora?

Q já vá agora, GJ não chegou a ser nem nosso melhor jogador, tendo em vista q Dudu foi o melhor de 2016, seguido de Moises, GJ foi o terceiro, muito pouco pro enorme potencial do garoto q melhora a cada dia, mas não podemos aproveitar qse nada, vendemos ele em plena curva (acentuada) de progresso....

 

Obs. Sou a favor de investimento na base sempre, mas uma chance de venda assim acho q vale a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta é quem vir do flamengo ???

 

Pelo oq eu vi e q não fez 7 jogos pelo flamengo seriam quem ?

 

Rene Rómulo conca mancuelo Gabriel vizeu

 

Eu acho q os mais interessantes e q não fez 7 jogos são esses

 

E aí ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rene Rómulo conca mancuelo Gabriel vizeu

Ruim, decente mas tem canela de vidro, não seria bom pro Palmeiras, joga com o nome, deploravel, decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o Flamengo quiser o FM, so pagar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O nego que falou em desgaste sou eu. Aprenda a ter respeito e a saber conversar. A moderação já foi notificada.

Na boa camarada, foi vc mesmo que falou isso e outrs pessoas falaram coisas próximas e, desculpa, vc está num fórum expondo sua opinião e, sua opinião será julgada por quem ler queira vc ou não, se vc não gosta disso guarde ela pra vc e, desculpa novamente, sua opinião não faz o menor sentido pelo motivos expostos por mim.

 

E sobre a notificação, vc pode fazer sua parte mas não retiro o que eu disse, foi merecido e acredito q vc tenha notado q o q vc falou não faz o menor sentido, pq ao invés de argumentar preferiu "reclamar" pra moderação... enfim, por mim termina aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É mais quase metade dessa grana já foi "queimada" com Raphael Veiga e Hyoran. Sou totalmente a favor de contratar jovens promessas de outros times, mas não quando essas contratações vem pra ocupar espaço de jovens talentosos da nossa base.

Até onde sei pagaram 7 milhões pelo Hyoran e 4,5 milhões pelo Veiga. Me corrija se estiver enganado.

 

Isso daria 11,5 milhões, o que representa quase 25% dos 55 milhões, bem longe de metade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É q gols chamam mais atenção mesmo, em tempo GJ não é do nivel de Neymar e nem acredito q vá ser

 

R$55mi é um ótimo valor por Vitinho, mas realmente talvez seja muito pouco por ele...

Mas por outro lado, infelizmente não adianta muito revelar jogador no Brasil, pra q? Pra no primeiro ano jogando bem sair fora?

Q já vá agora, GJ não chegou a ser nem nosso melhor jogador, tendo em vista q Dudu foi o melhor de 2016, seguido de Moises, GJ foi o terceiro, muito pouco pro enorme potencial do garoto q melhora a cada dia, mas não podemos aproveitar qse nada, vendemos ele em plena curva (acentuada) de progresso....

 

Obs. Sou a favor de investimento na base sempre, mas uma chance de venda assim acho q vale a pena

 

Q isso, aí vou ter que discordar frontalmente. Nada nada o Gabriel Jesus foi titular e importante para dois títulos nacionais nossos em sequência (sendo amplamente premiado como o craque de 2016, ainda que discorde), e ainda ao final nos valeu uma grana excelente. O GJ é o maior exemplo de como vale a pena investir na base, é justamente o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa camarada, foi vc mesmo que falou isso e outrs pessoas falaram coisas próximas e, desculpa, vc está num fórum expondo sua opinião e, sua opinião será julgada por quem ler queira vc ou não, se vc não gosta disso guarde ela pra vc e, desculpa novamente, sua opinião não faz o menor sentido pelo motivos expostos por mim.

 

E sobre a notificação, vc pode fazer sua parte mas não retiro o que eu disse, foi merecido e acredito q vc tenha notado q o q vc falou não faz o menor sentido, pq ao invés de argumentar preferiu "reclamar" pra moderação... enfim, por mim termina aqui.

Um cara que manda outro pra pqp (de forma merecida ainda! kkkkkkkkkkk) por causa de opinião vem falar de falta de argumentos? Vc tá de gozação, só pode. Olha quanta gente expôs uma opinião contrária à minha nesse assunto de forma educada, tranquila. Aprenda. E aproveita pra ler as regra do Fórum tb.

 

É, eu realmente não gosto de discussão, não suporto ter minha opinião contrariada, minha nossa. Olha só o número de posts que eu tenho aqui. Todo mundo sempre concordou comigo, vc é o primeiro a discordar, opa. O que eu não suporto é falta de respeito gratuita, que não tem nada a ver com opinião, de um cara que eu nem sabia que existia até então. Cada uma...

 

Tá começando bem aqui, "camarada". Na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um cara que manda outro pra pqp (de forma merecida ainda! kkkkkkkkkkk) por causa de opinião vem falar de falta de argumentos? Vc tá de gozação, só pode. Olha quanta gente expôs uma opinião contrária à minha nesse assunto de forma educada, tranquila. Aprenda. E aproveita pra ler as regra do Fórum tb.

 

É, eu realmente não gosto de discussão, não suporto ter minha opinião contrariada, minha nossa. Olha só o número de posts que eu tenho aqui. Todo mundo sempre concordou comigo, vc é o primeiro a discordar, opa. O que eu não suporto é falta de respeito gratuita, que não tem nada a ver com opinião, de um cara que eu nem sabia que existia até então. Cada uma...

 

Tá começando bem aqui, "camarada". Na boa.

 

Caramba vc se doeu pelo pqp? Meu senhor amado, imagina como é torcer do seu lado... rs

 

Eu não mandei VC e nem ninguém pra pqp, vou quotar aqui pra vc me mostrar onde eu escrevi: MAURIZIO VAI PRA PQP, ou FULANO VAI PRA PQP:

 

Vi nego falando aqui que "vai gerar desgasta no time" vai pra pqp né?

 

Vou explicar pq talvez vc fique menos chateado:

 

O vai pra pqp foi pra situação que vc expôs, baita negócio RIDICULO (melhorou?), essa negada vive a vida a leite com pera, nunca precisou pegar um metrô a 6 da manhã na linha vermelha de SP(isso sim é desgastante, pensa com chuva então) e vc vem me falar q gera desgaste ir para Atibaia? Uma viagem de 1h30 pra ficar num sitio numa boa, comendo churrasco e treinando? Enfim, cada um sabe onde e o que gera desgaste pra si né?

 

Foi somente uma força de expressão, mas obrigado pela dica, lerei as regras do fórum, mas se me permite, vc precisa começar a ler as coisas com um pouco menos de emoção.

 

Lembrando: Eu realmente não me importo se vc tem 1 ou 30 milhões de posts em um fórum ou se todos os usuários do fórum concordam com vc, sua opinião, no meu ponto de vista, não tem nexo e como vc postou ela em um fórum público acho que qlqr um pode questioná-la.

 

Além disso, enquanto estiver na internet, é provável q vc tenha contato com "caras que vc nem saiba que exista até então", afinal isso é a internet, não se acostumou ainda depois dos milhares de posts? rsrs

 

E Maurizio, na boa, eu realmente não me importo se vc acha q estou começando mal ou bem... rs

 

Agora o que realmente importa: Você realmente acha desgastante essa viagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fellipe Lucena‏Conta verificada @fellucena 9 minHá 9 minutos

 

Mayke torceu o pé hoje e é dúvida para quarta. Cuca citou Jean, Fabiano e Tchê Tchê como opções, caso ele não possa jogar.

 

 

@edersep

E o menino Luan deve ser vendido esta semana para o Spartak-RUS. Tinha mercado melhor, mas enfim, merece sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceitam até conca ? que mofe nos urubus, enquanto isso Valdivia é o melhor em campo pelo segundo jogo consecutivo e ainda faz gol depois de um baita passe. Isso que é meia de verdade nao esses meia boca que estao jogando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..