Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc.

9.068 posts neste tópico

Bernard eu não gostaria mas Gil seria uma ótima contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Também não levo a sério, tanto o Gil como o Bernard são titulares em suas equipes, e um montante muito grande de dinheiro seria necessário para tirar qualquer um dos 2 de seus respectivos times. 

Eu não levo muito a sério também, mas Bernard está em fim de contrato e em um mercado "periférico" da Europa, se quiser voltar pro Brasil aceitando ganhar menos que a bala que ganha lá, é possível.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Heisenberg disse:

Eu não levo muito a sério também, mas Bernard está em fim de contrato e em um mercado "periférico" da Europa, se quiser voltar pro Brasil aceitando ganhar menos que a bala que ganha lá, é possível.

O problema é que esse time Ucraniano tem uma condição financeira boa até, geralmente só vendem titulares de seu time para clubes grandes europeus. O William por exemplo que jogava lá, saiu por uma nota preta para o Anzhi da Russia, na epoca esse time estava sendo bancado por um magnata russo. Se ele viesse por meio de pré contrato so chegaria no meio do ano que vem, então não acho que vão convencer ele a vir falando sobre aumento de chances dele jogar na copa. Acho que só se ele tivesse triste ele voltava, ou a proposta salarial fosse muito boa, mais ele ta feliz agora por lá.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que passamos esse ano não nos vejo em condições de dispensar um jogador no nível do Lucas Lima.

ele é jogador para chegar, pegar o colete e já treinar no time titular. Precisamos de jogadores acima da média, e Lucas Lima é um desses.

Quanto ao Weverton, me decepcionarei caso essa contratação venha a acontecer.

Se for para trazer um goleiro eu traria o Gattito. Mas apostaria no Jailson para o ano que vem e preparar algum garoto da base para ser o reserva.

A melhor contratação que o Palmeiras poderia fazer para a posição é achar alguém como Valdir Joaquim de Moraes ou Carlos Pracidelle e então voltarmos a criar em casa nossos goleiros!

Quanto ao Yimmi Chara...

Serio? Eu vi o vídeo e achei que fosse trolagem, tipo vídeo com os piores momentos dele. O cara não tem domínio, não acerta passe de meio metro. O Keno é melhor que ele.

Caiser Soze curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Depois do que passamos esse ano não nos vejo em condições de dispensar um jogador no nível do Lucas Lima.

ele é jogador para chegar, pegar o colete e já treinar no time titular. Precisamos de jogadores acima da média, e Lucas Lima é um desses.

Quanto ao Weverton, me decepcionarei caso essa contratação venha a acontecer.

Se for para trazer um goleiro eu traria o Gattito. Mas apostaria no Jailson para o ano que vem e preparar algum garoto da base para ser o reserva.

A melhor contratação que o Palmeiras poderia fazer para a posição é achar alguém como Valdir Joaquim de Moraes ou Carlos Pracidelle e então voltarmos a criar em casa nossos goleiros!

Quanto ao Yimmi Chara...

Serio? Eu vi o vídeo e achei que fosse trolagem, tipo vídeo com os piores momentos dele. O cara não tem domínio, não acerta passe de meio metro. O Keno é melhor que ele.

O video que eu postei não foi daqueles de melhores momentos aonde só mostram lances bons dele, foi só de um jogo recente dele contra a venezuela em que ele foi titular, só que eu vi um de melhores momentos e não me empolgou não, mais isso pode ser enganoso, de qualquer jeito é so um rumor da imprensa colombiana que já botou no passado jogadores que não vieram para o Palmeiras como contratações certas. 

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

E esse frangueiro do Weverton que passe longe daqui.

Agora foi o Jorge Nicola que falou dele aqui, que é outra fonte duvidosa, mais ele disse que 2 times brigam pela contratação dele, Palmeiras e Bambis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essas especulações....

Ta com cara que o Palmeiras vai gastar de novo uns 100kk no próximo ano em contratações, só que ao invés de trazer uma baciada, vai trazer uns 3 ou 4 para pegarem a camisa de titulares e jogarem.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Galati disse:

Essas especulações....

Ta com cara que o Palmeiras vai gastar de novo uns 100kk no próximo ano em contratações, só que ao invés de trazer uma baciada, vai trazer uns 3 ou 4 para pegarem a camisa de titulares e jogarem.

Pelo o que o Galliote falou, é isso que deve ocorrer mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, Tongue said:

Entre gastar uma nota pra investir no Bernard, prefiro muito mais dar chances reais de jogo ao Artur.

Acho barrigada, mas se depender do cuca acho que o arthur nao passa nao... 

Compartilhar este post

Link para o post

um meia top e um atacante de respeito no verdão faz esses caras quererem um goleiro e lateral esquerdo...

os cara olham borja e deiverson no ataque os zagueiros fazem a festa, pensam: hoje me consagro... agora veja quando era o GJ, zaguerada tremia, os cara ja entrava tremendo...

Exemplo era quando entravamos com o wagner no gol, atacante chutava ate do meio campo, lateral em fez de cruzar chutava, volante que nunca chutava a gol dava seu chutes e o "chama gol" por mas  incrível que pareça a bola ia ao gol e ele aceitava.

acho que so um ataque de impor respeito ja adiantaria nosso lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, LucasVerdao disse:

Acho barrigada, mas se depender do cuca acho que o arthur nao passa nao... 

Besteira. Cuca trouxe Roger Guedes de um time de outra divisão porque tinha bom histórico nas categorias de base e tava voando lá no Criciúma. É óbvio que se esse Arthur continuar mantendo essa regularidade ele vai ser chamado e vai ser titular ano que vem.

O que ocorre aqui é que muitos ficam forçando nomes da categoria de base que não são tudo isso que se falam. Daí acaba se criando "mitos". Depois disso é só falharem para ficarem buzinando aqui no fórum "tem que ter jogador que resolve", "não souberam lançar", et cetera.

Aliás, antes que pareça que não, acho o Arthur de longe o jogador com maior potencial desde Gabriel Jesus, e acho que vai arrebentar ano que vem nas mãos do Cuca.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Galati disse:

Essas especulações....

Tomara ! E que sejam contratações "garantidas". Não do tipo Borja, que todo mundo queria mas nos enganamos todos. Precisa ser alguém já feito, não uma promessa.

Donatello curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Galati disse:

Essas especulações....

Não é o perfil do Mattos. O sucesso de Moisés, Guedes e outros versus o fiasco do Borja e F Melo não apontam nessa direção.

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquela campanha que os gambás estavam não dava nem pra culpar o Palmeiras por não conseguir acompanhar eles, mas agora que o desempenho caiu, dá pra perceber que se não fosse um ou outro vacilo nosso em casa (Atl. PR e Chapecoense) hoje poderíamos terminar a rodada com apenas 4 pts atrás deles...

Editado por Renan-1992

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse resultado no morumbi, e se o palmeiras se ajudar hoje no Maracanã, começa a ficar minimamente interessante esse campenato

Compartilhar este post

Link para o post

LL e Gil seriam contratações pontuais, dois camarões!

Compartilhar este post

Link para o post

LL e gil fortaleceria os 11 titulares faltando o borja jogar(ou teremos que contratar) e contratarem 2 laterais E e D(a posições mais dificil que não tem no mercado)

pois não acho o ELENCO do Palmeiras fraco, só acho que ta falando peças no time titular com melhor qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Lima é um ganso com grife (se isso existe) joga 77 jogos mal, e aí faz dois bons, vira gênio....  Não atoa vive xingado pela torcida do Santos 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.