Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Aceitam até conca ? que mofe nos urubus, enquanto isso Valdivia é o melhor em campo pelo segundo jogo consecutivo e ainda faz gol depois de um baita passe. Isso que é meia de verdade nao esses meia boca que estao jogando.

 

Não estou acompanhando o campeonato chileno, mas estou aqui no Chile de férias e conversei com um torcedor do colo colo. Ele disse ser fã do "mago", mas que se machuca e vive na balada... Inclusive a conversa começou porque eu estava com uma jaqueta do verdão e o cara (como muitos outros) reconheceu.

 

Enfim... Não sei se é verdade... Mas se for continua a mesma coisa de sempre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan - campeão olímpico, jogador já consagrado e comprovado no futebol brasileiro - sendo vendido por 20 milhões de euros.

 

Tendo em conta esse valor, não consigo ver uma (ainda) possível venda do Vitinho - que é uma promessa interessante, mas só isso por enquanto - por 15 como uma venda ruim. Pelo contrário, vejo como um belo negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahaha... um jornal do Uruguai (Ovación) tá dando que o Nacional tem interesse no Felipe Melo! :lol:

 

E do jeito que ele é doido, não duvido que vá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho bizarro o tratamento que o Prass vem recebendo.

 

A ÚNICA coisa que justifica esse contrato não estar renovado, é se o Prass for de difícil trato caso não seja titular.

Se ele aceitar que talvez seja reserva, não faz sentido esse contrato não estar renovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luan - campeão olímpico, jogador já consagrado e comprovado no futebol brasileiro - sendo vendido por 20 milhões de euros.

 

Tendo em conta esse valor, não consigo ver uma (ainda) possível venda do Vitinho - que é uma promessa interessante, mas só isso por enquanto - por 15 como uma venda ruim. Pelo contrário, vejo como um belo negócio.

 

 

Aonde vc viu isso ? Se for verdade espero q saia so após participação libertadores ou melhor em dezembro após " mundial "

Mattos deve ter alguém em vista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Giuliano querendo sair do Zenit que pede 6 milhões de Euros, preço que o Deyverson custou quase.

 

E esse é o meia que falta pra gente há anos.

 

O Mattos devia buscar pro ano que vem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aonde vc viu isso ? Se for verdade espero q saia so após participação libertadores ou melhor em dezembro após " mundial "

Mattos deve ter alguém em vista

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele se referia ao Luan do Grêmio, não o nosso zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele se referia ao Luan do Grêmio, não o nosso zagueiro.

 

Kkkkkk

Ahh tá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acharia nada mal trazer o Conca. O problema é a condição física dele.

Cara... esquece o Conca, tem 34 anos... é ex-jogador:

 

5873726fcf867.jpeg

 

Acho bizarro o tratamento que o Prass vem recebendo.

Pessoal pensa que o Prass é o Marcão, que ama o Palmeiras e tal... mas eu digo que não é mesmo. Ele é um cara extremamente profissional, muito respeitoso, porém não morre de amores por time nenhum... não se iludam com isso, ele é um cara que se entrega ao máximo pela camisa que veste, independente do time que for, pois é um profissional exemplar.

 

Olhando a real, o Prass vai fazer 40 anos no ano que vem, vem de uma fase ruim, mas é grande goleiro mesmo assim.

 

O Prass com certeza quer um contrato de 2 anos para garantir o futuro da sua família, o Palmeiras só quer 1 ano de contrato pois a idade já está pesando.

O Prass vai se basear em todo seu histórico para justificar os dois anos, o Palmeiras vai basear as atuações deste ano + idade para justificar 1 ano.

 

Qual o resultado? Demora para negociar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Queria saber que desrespeito é esse que o Prass tá recebendo,vcs querem o que?contrato vitalicio?titularidade garantida?

 

Se até o Marcos um dia bancou para o Cavalieri porque o Prass não pode tambem?

 

Vcs falando parece que ele tá junto do FM encostado.

 

Não estou acompanhando o campeonato chileno, mas estou aqui no Chile de férias e conversei com um torcedor do colo colo. Ele disse ser fã do "mago", mas que se machuca e vive na balada... Inclusive a conversa começou porque eu estava com uma jaqueta do verdão e o cara (como muitos outros) reconheceu.

 

Enfim... Não sei se é verdade... Mas se for continua a mesma coisa de sempre.

 

O cara acabou de chegar lá e até agora jogou todos os jogos,infelizmente hoje em dia ele tá pagando mais pela fama que qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não seria diferente. Valdivia sempre foi um extra classe. Mas pode ter certeza que o combo vem junto, e provavelmente vai aparecer com o tempo.

 

Ele ainda vai fazer bons jogos, driblar bastante, fazer bons passes...

 

Mas alguém aqui(tirando o Greenforce) realmente acredita que ele vai elevar o patamar do Colo Colo, sendo capitão do time, com seriedade total e levando o elenco pra uma final de Libertadores ou algo do tipo?

 

Eu não... E acho que nem ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..