Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

La Vinotinto‏Conta verificada @SeleVinotinto

 

#Vinotinto | Alejandro Guerra anunció su retiro de la selección nacional

 

Aposentadoria? traduz p nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Aposentadoria? traduz p nós.

Sim, se aposentou da seleção.

Alegou falta de motivação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bora cornetar a campanha de lançamento da camisa: perderam uma ótima oportunidade de usar a imagem do Moisés nessa campanha, teria conseguido maior impacto além de q seria um grande reconhecimento da importância dele nesse time.

 

Moises é Adidas? Não farão campanha com jogador da Puma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que vocês se estressam quando falo do Valdivia, vem com essa de viuvinha, tenho o direito de gostar de quem eu quiser, o cara faz parte da história do Palmeiras, sempre vão falar, dele, se gostar do futebol do Valdivia é ser viúva, entao que sou viúva sim e de todos os meias de qualidade que o Palmeiras já teve e quem não gostar o problema não é meu , o negócio é que o Palmeiras não tem meia da qualidade dele e ele serviria pro verdão sim , mas não quiseram que contrate outro, agora vai melhorar com o Moisés que não é meia, é volante, mas tem boa qualidade e Guerra que é um meia atacante, , nao tem nada a ver as comparações que fazem, são jogadores complementares não do mesmo estilo. na minha opinião ainda falta uma opção de meia armador para deixar o meio campo completo a atender as necessidades de determinadas partidas.

 

 

mais um meia seria ótimo, mas parece que o Palmeiras abdicou de sua história, parece que não gosta mais de meias, só quer volantes , volante meia e mais volante e assim vai...rs

 

 

Pois é cara, inacreditável q parte desses 15% anti-Valdivia ainda falam nele PQP, esse assunto ainda não deu no saco ontem?

 

Segundo varias enquetes cerca de 85% gostaria de Valdivia voltar não veio paciencia bola pra frente, 15% não qria a volta dele, mas acredito q a maioria desses 15% não qr mas tbm não liga, agora uma parte minuscula insignificante q não deve chegar 3%, é rabugenta e q sofre de amor platonico, fazem barulho imenso nesse assunto, Alguém falou de Valdivia ontem e eles ja ficam todos ouriçados, veio 500 posts de gente xingando o torcedor de viuva, e o baralho a 4, porra os caras não se seguram

 

Verdadeiro caso de paixão platonica pqp

 

Aí é que está! Eu sempre gostei do futebol do Valdivia. Acho que quando ele jogava ele representou o manto! Porém pedir ele de volta desculpa...não faz sentido. O cara jogava 1 vez e ficava 15 fora... Obrigado pelo que representou, pelas chacotas com os rivais e tudo mais.

 

Se a gente não gosta de rasgar dinheiro não faz sentido pelo custo benefício trazer o cara.

 

Apelidar de viuva acho válido, pois um cara aposentado que só joga amistoso não deveria ser requentado toda vez q falam de contratação.

 

Quando foi oferecido contrato de produtividade ele foi o primeiro a falar que não e pular fora.... ou seja, ele mesmo sabe q não se garante e que não ia ganhar a grana que ganhava.

 

Tchau e passar bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdivia? Estão de sacanagem. Pf, olhem os gambás jogando, sei q é difícil reconhecer, mas ficam sem Rodriguinho, Jadson, etc (melhores deles) e jogam bem igual. Não falta jogador, falta esquema.

Perdemos para vários times com jogadores piores, mas ao invés de cobrar quem deve ser cobrado (Comissão técnica), querem achar culpados individuais (Prass, Borja, etc) e salvadores da pátria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Dudu é Nike e sempre tá nos lançamentos de camisa.

Bigode tb é nike.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo uma fonte proibida aqui no fórum, aquela negociação de Nico Lópes por Felipe Melo foi proposta pelo Inter, mas o Palmeiras não mostrou interesse e reenviou uma proposta de troca do Felipe Melo pelo lateral esquerdo Uendel. ( Pra mim bom lateral ). Porém, o Guto teria barrado dizendo que o jogador é indispensável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..