Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Caramba vc se doeu pelo pqp? Meu senhor amado, imagina como é torcer do seu lado... rs

 

Eu não mandei VC e nem ninguém pra pqp, vou quotar aqui pra vc me mostrar onde eu escrevi: MAURIZIO VAI PRA PQP, ou FULANO VAI PRA PQP:

 

 

 

Vou explicar pq talvez vc fique menos chateado:

 

O vai pra pqp foi pra situação que vc expôs, baita negócio RIDICULO (melhorou?), essa negada vive a vida a leite com pera, nunca precisou pegar um metrô a 6 da manhã na linha vermelha de SP(isso sim é desgastante, pensa com chuva então) e vc vem me falar q gera desgaste ir para Atibaia? Uma viagem de 1h30 pra ficar num sitio numa boa, comendo churrasco e treinando? Enfim, cada um sabe onde e o que gera desgaste pra si né?

 

Foi somente uma força de expressão, mas obrigado pela dica, lerei as regras do fórum, mas se me permite, vc precisa começar a ler as coisas com um pouco menos de emoção.

 

Lembrando: Eu realmente não me importo se vc tem 1 ou 30 milhões de posts em um fórum ou se todos os usuários do fórum concordam com vc, sua opinião, no meu ponto de vista, não tem nexo e como vc postou ela em um fórum público acho que qlqr um pode questioná-la.

 

Além disso, enquanto estiver na internet, é provável q vc tenha contato com "caras que vc nem saiba que exista até então", afinal isso é a internet, não se acostumou ainda depois dos milhares de posts? rsrs

 

E Maurizio, na boa, eu realmente não me importo se vc acha q estou começando mal ou bem... rs

 

Agora o que realmente importa: Você realmente acha desgastante essa viagem?

Tua mensagem foi extremamente dúbia, mas vou aceitar sua explicação como tendo sido modo de falar, embora vc não tenha nenhuma liberdade pra falar comigo da forma como falou, não só no mandar à pqp como em toda a mensagem, novamente não te conheço (por isso mencionei o fato, vc tomou uma liberdade que não tinha, isso aqui é uma comunidade e não a seção de comentários num portal da vida em que ninguém significa coisa alguma e pessoas como vc se divertem trollando). Pelo que vc mostra tb ficarei muito feliz de nunca assistir um jogo a seu lado. E se vc acha que internet pode tudo, não vai durar muito nesse fórum, nem as regras vc leu - embora tenha declarado ter lido e aceitado quando se cadastrou aqui, não? Ah, já imagino vc dizendo que ninguém faz isso... é verdade, vc é o manjador das internês, menino antenado. Bom, mas vc não precisa se importar com nada disso tb.

 

Só falei da questão do número de posts pra te ilustrar que é impossível não ter havido discordância. Vc tomou isso como se eu estivesse me gabando de alguma coisa?? Isso sim é ridículo. Pelamor.

 

E sinceramente, vc acha que eu vou discutir algum assunto a sério contigo depois desse show de horrores, dessa demonstração de incapacidade de convivência, de interpretação de texto, de arrogância? kkkkkkkkkkk, vai procurar tua turma lá no UOL, vai? Não alimento troll, não. Te ignorar será um prazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ter tomado essa decisão depois do ocorrido com o filho!

Eu posso estar totalmente equivocado mas acredito q é mais por conta da situação política lamentável q o país dele está passando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele alega que a Venezuela já está fora da Copa 2018, portanto esses jogos finais das eliminatórias não são importantes.

E que pela sua idade, não estará na Copa 2022, então não faz sentido iniciar o ciclo pós Copa 2018 na seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Que coincidência com o Borja, será que teria dado certo aqui?

 

Com certeza não, ele sairia da área igual faz nos bambis e assim como Borja faz no Palmeiras e teria muitas tijoladas pra dominar na canela assim como faz nos bambis, time inócuo como a própria torcida diz, tem posse e não cria (o q é um fato).

 

Se perderia os gols que Borja perdeu ninguém sabe, até pq ele sempre perdeu muitos gols tbm.

 

 

 

-------------------------

 

Espn agora comparando o preço do time titular dos gambás ao Borja, bem mais barato que o colombiano, mas como gostam de comparações provocativas, belo "jornalismo."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espn agora comparando o preço do time titular dos gambás ao Borja, bem mais barato que o colombiano, mas como gostam de comparações provocativas, belo "jornalismo."

 

 

Gambás montaram o time mais barato do Brasil, gastaram menos do que o Avaí. Pq não pagaram nada.

Vão começar gastar somente após as últimas instâncias de cada causa perdida na justiça...

 

Kazim - calote. Gabriel Poodle - Calote. Renovação do Pablo - querem pagar em 52 vezes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso ! O Guerra emitiu um comunicado dizendo que está se aposentando da seleção venezuelana. :lol:

 

Muito bom pra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso ! O Guerra emitiu um comunicado dizendo que está se aposentando da seleção venezuelana. :lol:

Boa notícia mesmo. Poderia já se naturalizar brasileiro, trazer o resto da família toda e ficar de vez. Venezuela ninguém merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa notícia mesmo. Poderia já se naturalizar brasileiro, trazer o resto da família toda e ficar de vez. Venezuela ninguém merece.

:lol:

 

Pô, é triste a situação mas teve como não rir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PDE - Palmeiras‏ @PDE_PALMEIRAS 3 hHá 3 horas

 

INTERESSE - Palmeiras busca a contratação de Zé Rafael, do Bahia, para a próxima temporada.

 

 

Se é verdade eu não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
PDE - Palmeiras‏ @PDE_PALMEIRAS 3 hHá 3 horas

 

INTERESSE - Palmeiras busca a contratação de Zé Rafael, do Bahia, para a próxima temporada.

 

 

Se é verdade eu não sei.

 

Zé Rafael é aqui da cidade, jogava bola com meus filhos (futsal) pela escola e clube...toda a família é palmeirense...família de bem, menino educado...seria fantástico para ele e para seus pais, a realização de um sonho, certamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..