Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc.

9.068 posts neste tópico

Acho que o ponto fundamental, por mais que seja óbvio e talvez estranho, é esquecer os gambás.

Precisamos de uma derrocada deles? Sim, é claro. Mas precisamos, fundamentalmente, ganhar a maior quantidade de pontos possíveis.

Ainda acho muito difícil, mas é de se pensar que, com o Palmeiras seguindo essa crescente, a pressão em cima deles vai aumentar muito, sem contar o confronto direto que pode transformar o ambiente dos caras em um caldeirão.

A partir de agora, todo jogo é final de Copa do Mundo. Qualquer 1x0 é goleada. O importante é somar.

Também não tenho uma plena convicção de que o Palmeiras pode fazer isso, acho que ainda é uma realidade pouco provável, mas observando o nosso elenco, a evolução tática e técnica de alguns jogadores nas últimas rodas, não é nenhum absurdo vislumbrar um Palmeiras extremamente competitivo daqui pra frente.

Estou "neutro" com a possibilidade. Ainda não me animo tanto mas também não desanimo. Mas uma coisa posso afirmar com certeza: Vou torcer absurdamente para isso acontecer.

Tulio_SEP e Lucas_Gasparin curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

continuo pensando que devemos, por enquanto, só pensar no Palmeiras...

Não adianta ficar secando os gambás se não ganharmos os jogos... se ganhar dos sardinhas, segura.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Ja comprei a caixa de caramuru, a cereser e a faixa. Só esperando dezembrão pra comemorar o título do século.

Kekekekek cara me divirto com suas postagens... mas concordo, tem que ser assim msm, meu mal é ser pouco emotivo e muito racional, esperança e fé são coisas que desconheço. 

22 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho que o ponto fundamental, por mais que seja óbvio e talvez estranho, é esquecer os gambás.

Precisamos de uma derrocada deles? Sim, é claro. Mas precisamos, fundamentalmente, ganhar a maior quantidade de pontos possíveis.

Ainda acho muito difícil, mas é de se pensar que, com o Palmeiras seguindo essa crescente, a pressão em cima deles vai aumentar muito, sem contar o confronto direto que pode transformar o ambiente dos caras em um caldeirão.

A partir de agora, todo jogo é final de Copa do Mundo. Qualquer 1x0 é goleada. O importante é somar.

Também não tenho uma plena convicção de que o Palmeiras pode fazer isso, acho que ainda é uma realidade pouco provável, mas observando o nosso elenco, a evolução tática e técnica de alguns jogadores nas últimas rodas, não é nenhum absurdo vislumbrar um Palmeiras extremamente competitivo daqui pra frente.

Estou "neutro" com a possibilidade. Ainda não me animo tanto mas também não desanimo. Mas uma coisa posso afirmar com certeza: Vou torcer absurdamente para isso acontecer.

Se o time conseguisse anular todo mundo, errar o mínimo na defesa e ganhar no 1x0 com gol contra, já seria excelente, jogos em casa nem pensar em empatar, gol de mão também vale e fuck fair play pra beneficiar marginal.

Editado por Tulio_SEP

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Melo na esquerda, que vocês acham? jogou assim com E.B e foi bem.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bernardo Pires disse:

O vídeo que postei antes do jogador era só os momentos dele no jogo com a Venezuela pelas eliminatórias, resolvi postar um diferente então agora.

[...]

A velocidade e o porte físico lembram Gabriel Jesus. É claro que em questão de habilidade e domínio ai fica difícil comparar.

Mas acho uma opção muito mais interessante que o Borja, que claramente tem menos mobilidade.

Se fosse uma negociação bem feita, que não envolvesse muito dinheiro pela troca com o Borja, seria bom pra todo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como deleta mensagem? saíram varias postagens iguais..rsrsrsrsrsr

Editado por Luciano Borgognoni
Mensagem repetida

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Kekekekek cara me divirto com suas postagens... mas concordo, tem que ser assim msm, meu mal é ser pouco emotivo e muito racional, esperança e fé são coisas que desconheço. 

Se o time conseguisse anular todo mundo, errar o mínimo na defesa e ganhar no 1x0 com gol contra, já seria excelente, jogos em casa nem pensar em empatar, gol de mão também vale e fuck fair play pra beneficiar marginal.

É isso aí!

Estou torcendo bastante para o time voltar a ganhar a consistência, inteligência e maturidade que teve no segundo turno do ano passado.

Se voltar a jogar dessa forma, é meio caminho andado para entrar de fato na briga pelo título. Honestamente, vi alguns lapsos desse comportamento nos últimos jogos. Acho que sofremos bem menos do que de costume. Nos jogos contra Coritiba e Fluminense, se o time tivesse um pouco mais de tranquilidade e inteligência, poderia ter ganho de 3, 4 gols tranquilamente.

Contra o Santos, não dá pra vacilar. Se pintar oportunidade boa, tem que guardar.

Editado por Gabriel.SRamos
Erro de grafia

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, PaoloRN disse:

Felipe Melo na esquerda, que vocês acham? jogou assim com E.B e foi bem.

Com Copete ou Bruno Henrique imprimindo velocidade pra cima dele?

Seria uma catástrofe.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que pensar no jogo à jogo sendo q o próximo é muito, mas muito importante, é o mais complicado dos próximos 4 jogos, mto importante ser em casa...

Será o jogo para dar moral e mostrar q podemos chegar... mas temos q pensar na gente, pq os gambás já provaram q, se depender deles, podem entregar sim...

Temos q lembrar q além de Dracena e Egídio, provavelmente ficaremos sem Bigode... ele será julgado na sexta... deverá receber mais alguma punição... tomara q o jurídica já consiga um efeito suspensivo, pq ele é mto importante contra os sardinhas...

Mas mesmo sem ele, temos q ir para cima e ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Sem_t%c3%adtulo
Histórico que lembra o do Borja, parece estar passando pela melhor fase da carreira esse ano. 

Não Vejo a menor chance Desse contratação acontecer ainda mais com um Troca no Borja. Noticia plantada na Colômbia para tentar valorizar e vender o jogador, a menos que seja outra burrice do Cuca

1. Jogador Inicio de 2017 terá 27 anos. Se jogar aqui 1 ou 2 anos não vai ter potencial de Revenda Para mercado de Ponta. Só tem 2 dois jogos pela Colômbia parece estar vivendo apenas um bom momento.Não achei nada demais pelos Vídeos 

2. Joga na ponta direita, Setor que o palmeiras já tem vários Jogadores que fazem ou podem fazer. Não é carência do elenco.

3.Jogador Foi comprado pelo time colombiano por 4,5 M de dólares (14 Milhões de Reais). Foi Comprado caro será vendido por no mínimo ou dobro ou mais de 9 à 10 M de dólares (33 M de reais). Será mais furada que o Deyverson que custou 20 milhões.

4.Borja tem 24 anos e foi gasto quase 11 M de dólares O palmeiras não seria Burro de envolver um jogador mais novo e caro numa troca dessa, mesmo com o atacante em má fase. Tenho certeza que não teria anuência da patrocinadora

OBS: Alguém postou aqui que para tirar o jogador do Junior FC o valor de 14 M de dólares (50 M de reais) + Empréstimo de Borja. Só pode ser piada isso. Foi algum jornal Colombiano noticia postada um tempo atrás

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto a Cruzeiro VS Gambá o dilema é Grande.

Copa do Brasil - Se Flamengo ganhar, o Cruzeiro já deve voltar com tudo para chegar a libertadores de 2018. Se o Cruzeiro ganhar certeza que o Brasileiro será apenas para realizar tabela. O Cruzeiro deve Entra com time misto ou todo reserva contra o Corinthians no domingo.

Ter que torcer pro Flaglobo para hipoteticamente influenciar num jogo do BR é froids

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A turma tem que para de chorar se LL e Weverton forem contratados. São 2 jogadores novos, Bom nível e em Final de contrato. Viriam só com pagamento de luvas. Muito melhor que pagar 4....5....10 Milhões de euros como fizeram em vários jogadores meia boca esse ano. Esses jogadores estavam numa lista em Excel que postei a 1 mês atrás de bons jogadores sul-americanos em final de contrato, Estava na cara que o Palmeiras tava monitorando.

LL deve ir para alguma mercado periférico da Europa (Galatasaray...Besiktas....Shakhtar...Porto...Benfica, Sporting, Zenit, Ajax, PSV e etc.). Jogador convocado, Relativamente novo, em final de contrato, Salário de 300 mil euros/mês tira o jogador rapidinho do Brasil e nenhum time vai cobrir. Será sorte se chegar e pra quem não gosta só lamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém Falou do Bernard. Jogador bem novo em Final de Contrato o problema é o salário que é de quase 1,5 M de reais mês.

Ricardo Goulart está entrando em final de contrato e Ainda está jogando muita Bola. Acho que Contrato acaba em DEZ/2018. salário deve ser até mais Baixo que Bernard, mas a bronca é que os chineses não vão querer liberar ninguém depois da mudança para contratação de jogador estrangeiro no futebol chinês 

Editado por Luciano Borgognoni
Mensagem repetida

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Copa do Brasil - Se Flamengo ganhar, o Cruzeiro já deve voltar com tudo para chegar a libertadores de 2018. Se o Cruzeiro ganhar certeza que o Brasileiro será apenas para realizar tabela. O Cruzeiro deve Entra com time misto ou todo reserva contra o Corinthians no domingo.

Ter que torcer pro Flaglobo para hipoteticamente influenciar num jogo do BR é froids

Luciano, é só não torcer. Ver o resultado do jogo e tirar pontos positivos seja qual for o placar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... se o Palmeiras chegar no confronto contra a galinhada com diferença de 6 pontos ou menos, recomendo já comprarem a faixa pro fim do ano, vai ser uma tremedeira gigantesca pelos lados de Itaquera, perigoso se transformar em terremoto hahahahahahahahahahahaa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Gabriel.SRamos said:

Com Copete ou Bruno Henrique imprimindo velocidade pra cima dele?

Seria uma catástrofe.

Exato, estou ja' preocupado com o que o Santos vai jogar para o nosso lado esquerdo, se o Ze' jogar. Mas acho que o Cuca preve isto, pois e' o obvio. Talvez role TS no centro da volancia, caindo ocasionalmente na mesma linha dos zagueiros (Luan e Juninho), sendo que o Juninho penderia para a esquerda para ajudar o Ze'. E o meio seria complementado com TT e Moises? 

Editado por Alex (EUA)
Sérgio_MA curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava muito desanimado e achando que já era, mas se realmente chegarmos no lixão com uma diferença de 6 pontos ou menos acho que conseguimos passar os gambás. 

Ontem o Palmeiras jogou exatamente como no enea, controlando o joga e sem sofrer tanto risco, só não fez mais porque vacilou em algumas jogadas. 

Sábado será essencial para definir as nossas pretensões em relação à título ou libertadores. 

Acho que os gambás vão se borrar se ficarmos na cola deles. 

7 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Rapaz... se o Palmeiras chegar no confronto contra a galinhada com diferença de 6 pontos ou menos, recomendo já comprarem a faixa pro fim do ano, vai ser uma tremedeira gigantesca pelos lados de Itaquera, perigoso se transformar em terremoto hahahahahahahahahahahaa.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Exato, estou ja' preocupado com o que o Santos vai jogar para o nosso lado esquerdo, se o Ze' jogar. Mas acho que o Cuca preve isto, pois e' o obvio. Talvez role TS no centro da volancia, caindo ocasionalmente na mesma linha dos zagueiros (Luan e Juninho), sendo que o Juninho penderia para a esquerda para ajudar o Ze'. E o meio seria complementado com TT e Moises? 

Também acho que o Cuca já prevê essa dificuldade.

Não sei qual seria a melhor opção, sinceramente. De repente, jogar com Juninho na esquerda e AC e Luan no miolo de zaga. Mas acho arriscado. São dois zagueiros que nunca jogaram juntos, além de serem, aparentemente, os menos técnicos de todos.

Um esquema com 3 zagueiros, com o Thiago Santos fazendo um falso líbero, também considero arriscado, porque o Santos joga com 3 atacantes e, em tese, esse esquema deixaria a zaga mano a mano com o ataque deles.

O Cuca vai ter que quebrar a cabeça para arrumar esse time, viu.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Bolinha?o time teve domínio do jogo e não sofreu sustos ,acho que vimos outro jogo então ,quem tem jogado bolinha são os marginais que logo passaremos

Bolona era quando o Palmeiras pegou uma fila de uns 5 anos sem ganhar do FluC !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse em outro tópico. Contra cruzeiro e coritiba os gambás vencem.. claro que seria otimo não vencerem.. Mas é em outros jogos que tiraremos essa diferença deles, inclusive o nosso la dentro que temos que ganhar!! Mas pra isso, NÃO PODEMOS PERDER de jeito nenhum esses proximos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

eu preocupado com o Time cavar sua vaga em definitivo no G4 e os caras já maquinando uma ultrapassagem nos gambas na tabela kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.