Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc.

9.068 posts neste tópico

Cenário mais claro para o resto do campeonato, faltando 13 jogos:

Palmeiras: 8V, 4E, 1D. Total: 71 pts  (21V)

Gambas: 4V, 5E, 4D. Total: 71 pts (20V)

Possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria uma boa um empate com o Coritiba...

esse 5 jogos espero a diferença de 7 pontos, mas acho que vão ser 8

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Arssani disse:

Possível?

Pra eles nada dificil, mas pra nós ta puxado heeh

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe nenhum time que trema pra nós mais que os gambás. Estamos 11 pontos atrás dos caras e se perguntarem com quem eles se preocupam a resposta é Palmeiras.

O oposto ocorre por aqui, se fosse qualquer outro time eu já teria desistido de titulo. Mas todos nós sabemos que é só tirar uns 5 pontos até o confronto direto e o resto é história...

Eu tô salvando whattsap de gambá desde o primeiro turno esperando por esse momento, era fato que ia acontecer embora o Cuca tenha me assustado, eles tão com medo! Ouvem Palmeiras e decisão na mesma frase e o caldo escorre pelas pernas. 

Arrisco que tiramos pelo menos mais 2 pontos na próxima rodada. Mesmo ganhando a cdb o Mano não vai querer deixar barato pro gambá não, ele tem treta com o presidente deles, fora que time campeão joga leve e a torcida dos caras devem pesar pra estender a comemoração.

Ou seja, tem que ganhar da sardinha!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Bolona era quando o Palmeiras pegou uma fila de uns 5 anos sem ganhar do FluC !!!

Essa epoca era pior ainda, não significa necessariamente que o time jogou bem recentemente, mas tenho ciência que a maioria da torcida discorda da minha opinião, respeito o direito deles de discordar. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Bolona era quando o Palmeiras pegou uma fila de uns 5 anos sem ganhar do FluC !!!

verdade tinhamos times horrorosos por isso essa seca de 5 anos,agora temos que quebrar o tabu contra o galinho que já está incomodando

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

verdade tinhamos times horrorosos por isso essa seca de 5 anos,agora temos que quebrar o tabu contra o galinho que já está incomodando

E vencer as Bibas no Morumbi

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, agnaldo_jc disse:

seria uma boa um empate com o Coritiba...

esse 5 jogos espero a diferença de 7 pontos, mas acho que vão ser 8

na minha simulação ganhamos do grêmio reserva e assumimos a liderança kkkkk

Allianz Victor curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Gerson SEP disse:

E vencer as Bibas no Morumbi

Verdade outro tabu que incomoda mais eles tbm nos não vencem a 11 anos ,tanto no Palestra e agora no Allianz

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Arssani disse:

Possível?

Isso significa um aproveitamento de 43,6% pra eles (parecido com o Vasco) e 71,8% pra gente (parecido com os próprios gambás)...

Muito improvável!

Editado por Emil
muita

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Emil disse:

Isso significa um aproveitamento de 43,6% pra eles e 71,8% pra gente...

Muito improvável!

Analisando os jogo dos marginais não vejo nada impossível essa queda deles e pegamos o grêmio com eles de reservas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aí sabe porque o Palmeiras adicionou uma bandeira do Brasil na camisa?? Se não me engano começou contra o Coxinha

36502329103_087220edaa_o.jpg37295856991_0b97950d7e_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q chegaremos contra os gambás no confronto bem próximo na pontuação ... porém não podemos deixar essa ansiedade extrapolar ... se ficar muita pressão tempos q conseguir suportar igual ano passado ... acredito q o time mudando pouco teremos uns 17titulares pro resto do ano ... 

tipo Prass Jean Mayke mina edu juninho Egidio ze tche tche thiago  moises guerra dudu Keno roger Wilian deyverson

desses apenas o ze pouco rodado e o caso de luan bruno Borja entrando pouco tbm 

com isso time pega mais forma e compactação ... e se Deus quiser traz o Bicampeoanto seguido e deixando time rendondo pra 2018 oq já era pra estar esse ano se o cuca não saísse 

Editado por grekke

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Alguém aí sabe porque o Palmeiras adicionou uma bandeira do Brasil na camisa?? Se não me engano começou contra o Coxinha

36502329103_087220edaa_o.jpg37295856991_0b97950d7e_o.jpg

Creio que é homenagem a arrancada heroica de 1942, quando o Palestra/Palmeiras entrou com a bandeira do Brasil naquele jogo final do título paulista, no qual nos sagramos campeões.

Editado por H-verde

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca malandro, se a diferença cair pra 8 pontos nesse fds, os gambás vão tremer na base demais!

Fora que a 32ª rodada vai ser traumática pros caras. O Palmeiras está se saindo muito melhor sem aquela responsabilidade por títulos toda nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Indiscutivelmente: a nossa prova de fogo vai ser o jogo contra o Santos. Clássico, segundo lugar na tabela (na pior das hipóteses - terceiro), mais pressão em cima do Corinthians... Só tem um time que pode tirar esse título do Corinthians, e é o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.