Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc.

9.360 posts neste tópico

pô, fiz uma simulação não-muito-otimista e já nos deu o título...! com empate no clássico

Palmeiras v v v v v d e v e v v e v
cor  d v e e d e e d v v d v v

Palmeiras 9V 3E 1D = 30 / 39 = 76%
cor  5V 4E 4D = 19 / 39 = 48%

empatando em 73, e com título no número de vitórias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Berg disse:

Indiscutivelmente: a nossa prova de fogo vai ser o jogo contra o Santos. Clássico, segundo lugar na tabela (na pior das hipóteses - terceiro), mais pressão em cima do Corinthians... Só tem um time que pode tirar esse título do Corinthians, e é o Palmeiras.

Vai ser muito, muito dificil, mas se acontecer será histórico. Não estou nem alimentando esperanças, mas o resultado do jogo contra o Santos vai dizer muita coisa.

Isso porque nós já sabemos que nem Santos e nem Grêmio vão levar este Brasileiro, não querem, então só resta o Palmeiras pra tirar esse titulo deles.

Temos tempo de preparação pra esse jogo, mas não gosto muito dessa euforia da imprensa em dizer que o Palmeiras é concorrente, é muito cedo, parece que já estão alertando os caras, deixa eles lá comemorando, melhor assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não gosta do Lucas Lima já está se preparando para a possibilidade dele jogar aqui ano que vem?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, luisforque disse:

pô, fiz uma simulação não-muito-otimista e já nos deu o título...! com empate no clássico

Palmeiras v v v v v d e v e v v e v
cor  d v e e d e e d v v d v v

Palmeiras 9V 3E 1D = 30 / 39 = 76%
cor  5V 4E 4D = 19 / 39 = 48%

empatando em 73, e com título no número de vitórias

A título de curiosidade, no ano passado nos últimos 13 jogos conseguimos 10 Vitórias, 2 Empates e somente 1 Derrota. Um Aproveitamento de 82%.

E nossa tabela se for ver bem, era até um pouco mais difícil que a que temos ainda pela frente.

Seguem últimos 13 jogos de 2016:

Corinthians        (F) V
Coritiba              (C) V
Santa Cruz        (F) V
América-MG      (F) V
Cruzeiro            (C) E
Figueirense       (F) V
Sport                 (C) V
Santos               (F) D
Internacional     (C) V
Atlético-MG       (F) E
Botafogo           (C) V
Chapecoense   (C) V
Vitória               (F) V

Edit: Em negrito onde os confrontos se repetem esse ano e sublinhado onde o mando se inverte.

Editado por AndersonCosta

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que muita coisa depende do resultado do jogo contra o Santos, e também acredito que na hora que a gente for o vice líder, eles vão começa a tremer na base. 

Editado por Renan Sturaro

Compartilhar este post

Link para o post

Multa do goleiro Vanderlei do Santos é de apenas €2,5 Milhões

Vi no twitter se é verdade eu não sei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou preparado, emocionalmente pra esse jogo contra os Santos. 

Me falem do resultado só um dia depois do jogo.

Jogo importante demais. 

Só não pode é perder pros Sardinhas.

Estou tão nervoso que ja estou aceitando um empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente o inferno verde está voltando, desculpe os gambás, mas quando ele vem....kkkk não vejo a hora de ver aqueles vídeos de arrepiar com a torcida gritando, chamas verdes, buzao passando com jogadores cantando, jogadores passando em meio a torcida gritando..... Muito lindo de se ver... Tá voltando...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ser bem sincero? Boa parte da nossa torcida está agindo exatamente como a torcida do cheirinho ano passado, e isso me assusta. Conseguimos nossa primeira sequência estável no campeonato e já tem cara falando em encomendar faixa, comprar rojão...

Calma, vamos jogo a jogo, assim como em 2016. Toda partida é uma final, cada 3 pontos equivalem a um pequeno título. Vamos levando assim até o final, sem olhar pra imundície, sardinhas, Grêmio ou qualquer outro time além de nós mesmos...

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos falando entre a gente, aqui lugar mais restrito no fórum. 

Acho dificl alguém sair comemorando nas redes sociais, dizendo que vamos ser campeão. Achando que vamos atropelar. 

Caiser Soze curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, robertooculto disse:

Sério , mas será mesmo que vai vir goleiro , o engraçado é ver especulação de zagueiro meio campo atacante e laterais nada ainda 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, robertooculto disse:

Estamos falando entre a gente, aqui lugar mais restrito no fórum. 

Acho dificl alguém sair comemorando nas redes sociais, dizendo que vamos ser campeão. Achando que vamos atropelar. 

Mesmo assim tem nego que ta muito otimista já rs 11 pontos de diferença com só 13 rodadas para o fim do campeonato, somado ao apito amigo recente para os Gambás, e para nós inimigo as vezes torna esse titulo extremamente improvavel.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Donatello disse:

Sério , mas será mesmo que vai vir goleiro , o engraçado é ver especulação de zagueiro meio campo atacante e laterais nada ainda 

O Galliote falou que o V. Luiz vai voltar, talvez ele seja o lateral esquerdo que o Cuca conta ano que vem, na lateral direita talvez ele esteja satisfeito com o Mayke, e ele trabalhou com o Jean na posição em 2016, que está se recuperando de uma lesão.

Editado por Bernardo Pires
Donatello curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Donatello disse:

Sinceramente, acho que o único lateral que deve chegar para o ano que vem é o Victor Luiz, que retorna de empréstimo.

Vejo o Palmeiras muito bem servido com Egídio e Victor Luiz na esquerda e Mayke e Jean na direita, mesmo com o Jean atuando mais no meio campo nesse momento.

O fato é que lateral é uma posição carente no mundo todo. O Grêmio é semi finalista da Libertadores e tem Cortêz e Marcelo Oliveira para lateral esquerda. Acho que um esquema encaixado, tende a atenuar possíveis problemas com laterais mais fracos, vide o caso do Grêmio novamente.

No Brasil, o único time que conta com bons laterais em ambos os lados é o Corinthians e talvez o Santos. Confesso que gosto muito do Victor Ferraz, então considero a dupla Victor Ferraz e Zeca como acima da média no futebol nacional.

No mais, todos os times têm laterais bem mais ou menos. Acho, inclusive, que o Palmeiras está abaixo somente dos dois que citei acima.

Wiiron e Dudek curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra contratar um goleiro de 34 anos (Vanderlei) é melhor ficar com o Prass e Jailsão da massa mais um ano , na minha opinião teria que ir atras do goleiro da venezuela ou Jean do Bahia que vence o contrato em dezembro .

Eu renovaria com o Egidio tb , chama titulo queira ou não.

Wiiron curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, robertooculto disse:

No Fofox acabou de falar que a multa seria de 100 milhões para o mercado interno e 50 para o externo.

Parece um valor muito viajado mas vai saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Lima já assinou?

Vai ser apresentado quando??? Tô ansioso.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Delarizza disse:

No Fofox acabou de falar que a multa seria de 100 milhões para o mercado interno e 50 para o externo.

Parece um valor muito viajado mas vai saber.

Parece mesmo, valor altíssimo para goleiro, veterano e que ganhou destaque a menos de duas temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

A multa do mercado interno dependo do salário e do tempo de contrato. Ele deve ganhar o teto do Santos 200k, qual o tempo de contrato dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.