Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Se houver qualquer indício de que o Renato Augusto realmente queira sair da China, o Palmeiras tem que ir pra cima com tudo.

 

É um jogador fora de série.

 

Ele e Moisés no meio campo fariam um estrago danado.

Pelo que sei, os chinas estão interessados em algum jogador do Flamengo, por isso o negócio poderá até sair, sem falar no interesse do jogador em voltar ao Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que sei, os chinas estão interessados em algum jogador do Flamengo, por isso o negócio poderá até sair, sem falar no interesse do jogador em voltar ao Brasil.

 

Flamerda o Renato não vai eles tem Diego ,Conca e Everton Ribeiro ,se voltar ao Brasil vem pro Palmeiras ou pro galinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ainda temos opções.

 

Temos Fuzzato e Vinícius para serem testados, sobretudo no Paulistão. De repente, não precisamos contratar.

 

Seria ótimo. Mas goleiros tão jovens? A maturidade nessa posição. demora muito mais pra chegar. Pros campeonatos mata mata seria essencial ter um goleiro no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Referente ao goleiro "contratado", desconfio de q se trata do Cavalieri. Rolou esse boato a umas semanas atrás mas o assunto morreu rapidamente, sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ouvi dizer que o Renato Augusto está quase acertado com o Flamengo.

 

Espero que não. Se for, é mais uma vacilada do Mattos. Deixou de trazer Diego, Tiago Neves e Everton Ribeiro, todos grandes jogadores e possíveis, tanto que vieram.

Mattos era o phodão que não perdia uma oportunidade de mercado, mas ultimamente parece um banana que só traz porcaria.

Desculpem o desabafo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falaram hoje na fofox que ele vai para os bambis

É uma possibilidade tb porém vi não lembro onde q o Armani é quem estava bem próximo de acertar com bambis, dessa forma Cavalieri faria sentido estar acertado por aqui o q explicaria tb a não renovação ainda do Prass. Acho q essa resposta só teremos ao final da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É uma possibilidade tb porém vi não lembro onde q o Armani é quem estava bem próximo de acertar com bambis, dessa forma Cavalieri faria sentido estar acertado por aqui o q explicaria tb a não renovação ainda do Prass. Acho q essa resposta só teremos ao final da temporada.

 

Armani cogitaram hoje na fofox nos bambis mais parece que pediu muito ,então o Cavalieri é o nome da vez por estar na reserva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Flamerda o Renato não vai eles tem Diego ,Conca e Everton Ribeiro ,se voltar ao Brasil vem pro Palmeiras ou pro galinho

e vc acha que eles estão preocupados com isso? o negócio dos caras é contratar, não estão nem aí!

 

Meu, assisti o 2º tempo do jogo entre Chapecoense x Curica e até agora não consigo acreditar que o Palmeiras conseguiu tomar 2 gols desse time em pleno Allianz Parque, o time dos caras é medonho...ruim demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e vc acha que eles estão preocupados com isso? o negócio dos caras é contratar, não estão nem aí!

 

Meu, assisti o 2º tempo do jogo entre Chapecoense x Curica e até agora não consigo acreditar que o Palmeiras conseguiu tomar 2 gols desse time em pleno Allianz Parque, o time dos caras é medonho...ruim demais!

 

 

acho que sim pq se ele voltar vai vir ganhando 1 milhão e o flamerda não tem bala pra isso ,vai ter que mandar embora algum desse trio que citei

 

sobre a chape kkkk eu nem comento nada ,Palmeiras se supera com esse timeco

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Goleiro eu chutaria Weverton ou Alisson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Victor Luiz levasse esse drible jogando pelo Palmeiras teria que se mudar do país!

 

Sinceramente não é por esse lance, mas sempre achei ele um jogador da média para baixo. Time que quer ser campeão não pode ter Victor Luiz de titular.

 

Seria muito bom conseguir uma boa venda para o exterior e fazer dinheiro com ele. A base serve pra isso tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que não. Se for, é mais uma vacilada do Mattos. Deixou de trazer Diego, Tiago Neves e Everton Ribeiro, todos grandes jogadores e possíveis, tanto que vieram.

Mattos era o phodão que não perdia uma oportunidade de mercado, mas ultimamente parece um banana que só traz porcaria.

Desculpem o desabafo.

 

ER escolheu o Flamengo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Victor Luiz levasse esse drible jogando pelo Palmeiras teria que se mudar do país!

 

Sinceramente não é por esse lance, mas sempre achei ele um jogador da média para baixo. Time que quer ser campeão não pode ter Victor Luiz de titular.

 

Seria muito bom conseguir uma boa venda para o exterior e fazer dinheiro com ele. A base serve pra isso tb!

 

Exato!

 

Mas em relação ao lance, foi muito mais genialidade do Berrio que falha do Victor Luiz. Não vejo ele como mau lateral. Mediano, apenas.

Traria sim, mas não seria o único.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..