Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Benja falou que o Palmeiras vai trazer 2 goleiros pra titular e reserva , estão falando em Jean Bahia e do Danilo Fernandes do internacional

 

Bons nomes

 

Danilo Fernandes joga muito

 

Manda o Felipe Melo pra eles e boa hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Benja falou que o Palmeiras vai trazer 2 goleiros pra titular e reserva , estão falando em Jean Bahia e do Danilo Fernandes do internacional

 

Falou que já tem um contratado, mas não sabe o nome. Esses dois foram chutes dos comentaristas da mesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não traria goleiro, manteria os dois veteranos e apostaria no Silvestre e no Fuzato (boto fé nesse garoto).

 

Porém, se for para trazer, acho o Danilo Fernandes muito bom. Gatito e Vanderlei idem. Weverton também não acharia de todo ruim, mesmo seu desempenho tendo caído um pouco desde a conquista do ouro nas Olimpíadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu não traria goleiro, manteria os dois veteranos e apostaria no Silvestre e no Fuzato (boto fé nesse garoto).

 

Porém, se for para trazer, acho o Danilo Fernandes muito bom. Gatito e Vanderlei idem. Weverton também não acharia de todo ruim, mesmo seu desempenho tendo caído um pouco desde a conquista do ouro nas Olimpíadas.

 

Douglas Frich do Hawaii...esse pega muito também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Tobio continua sem interesse em jogar aqui ? Achava ele mais firme que o Luan, que é técnico mas é aluado, distraído, frouxo até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
54 minutes ago, PorcoVoador said:

No fb da webradioverdao postaram que o Palmeiras e Prass não chegaram em um acordo e que o destino provavel é o Vasco.

 

 

Muito obrigado pelos serviços prestados e pelos 2 títulos ganhos Prass...

 

mas seu ciclo aqui chegou ao fim e pode ir chamar gol lá no Vasco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, PorcoVoador said:

No fb da webradioverdao postaram que o Palmeiras e Prass não chegaram em um acordo e que o destino provavel é o Vasco.

 

 

Que tenha um bom encerramento de carreira lá e valeu por 2015!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Prass, mas parece que até mesmo ele estava sem clima para jogar no Palmeiras. Não via nele, quando em campo, aquele tesão de antigamente. Ele parecia estar jogando no modo "automático".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele topar renovar por mais 1 ano, beleza, mas sem garantia de titularidade. Respeito o Prass por tudo que fez aqui, por participar da reconstrução do Clube, mas tem que entender que ja esta com 39 anos, nao tem mais os reflexos de 5 anos atras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, roteixeira said:

Eu gosto do Prass, mas parece que até mesmo ele estava sem clima para jogar no Palmeiras. Não via nele, quando em campo, aquele tesão de antigamente. Ele parecia estar jogando no modo "automático".

No modo automático, ou desligado, parece que o time inteiro está assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, PorcoVoador said:

No fb da webradioverdao postaram que o Palmeiras e Prass não chegaram em um acordo e que o destino provavel é o Vasco.

 

 

Procurei essa notícia pela manhã em sites confiáveis e não encontrei nada. No Bola da Vez o presidente disse que tem interesse na permanência de Prass e Egidio, mas que as negociações serão feitas no final do ano.

Isso me parece notícia caça click...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..