Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc.

15.947 posts neste tópico

2 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Eu tolero, só não entendo o que o Valdívia faz em um tópico como esse quando ele sequer tem como ser contratado, ficar chorando por não terem impedido ele de ir pro Colo-Colo?

Hoje ele fez uma ótima partida, apesar da boa marcação brasileira ele foi participativo, marcou, distribuiu o jogo... não pera... apaga. IIepolT.gif

No segundo tempo ele jogou bem na minha opinião,não tinha muito o que fazer naquela situação depois do frango do Bravo.

Mais deixa quieto que daqui a pouco alguém vem me chamar de tiete.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chupa, chinelo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Que bom que vc não ofende,porque tem gente aqui que manda chupar a rola de fulano e depois fica chorando que o nome do Valdivia tumultua.

Cada um tem seu ponto de vista não é pq voce pensa diferente que eu vou te ofender

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Eu não vi o jogo, mas ele ser anulado pela seleção brasileira do jeito que ta hoje não significa que esteja mal, até o Messi foi anulado em um jogo com a atual selenike. Dito isso estou entre os que são contra a sua volta.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Que bom que vc não ofende,porque tem gente aqui que manda chupar a rola de fulano e depois fica chorando que o nome do Valdivia tumultua.

Me desculpe a ignorância, mas ofender o jogador do Colo-Colo é o mesmo que ofender você?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, jorge barbosa disse:

No segundo tempo ele jogou bem na minha opinião,não tinha muito o que fazer naquela situação depois do frango do Bravo.

Acho que não tinha por ele não ter capacidade de fazer mais nada, diante da força física e posicionamento dos jogadores brasileiros ele parecia um jogador do máster, não dá amigo, ele não jogaria 30 partidas aqui, e não ajudaria contra um time bem retrancado também, não há magia, ficou tudo na nostalgia do torcedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Felipe Melo não for ficar ano que vem, podiam tentar o Aranguiz, o cara é um carrapato

Compartilhar este post

Link para o post

Um recado pro Valdivia

E-li-mi-na-do!!!

E-li-mi-na-do!!!

E-li-mi-na-do!!!

Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Silva disse:

Me desculpe a ignorância, mas ofender o jogador do Colo-Colo é o mesmo que ofender você?

Como que não me ofenderam?falaram para eu chupar a rola dele só porque eu queria que o Palmeiras tivesse trazido ele de volta?isso não e ofensa pra vc?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Acho que não tinha por ele não ter capacidade de fazer mais nada, diante da força física e posicionamento dos jogadores brasileiros ele parecia um jogador do máster, não dá amigo, ele não jogaria 30 partidas aqui, e não ajudaria contra um time bem retrancado também, não há magia, ficou tudo na nostalgia do torcedor.

Ele foi o jogador que mais pegou na bola naquele ataque do Chile,não vi ele sumido no segundo tempo não.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

5 minutos atrás, Shiryu disse:

Se o Felipe Melo não for ficar ano que vem, podiam tentar o Aranguiz, o cara é um carrapato

Titular no Leverkusen, seria muito dificil, mas pelo que ouço dele seria uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Eu tolero, só não entendo o que o Valdívia faz em um tópico como esse quando ele sequer tem como ser contratado, ficar chorando por não terem impedido ele de ir pro Colo-Colo?

Hoje ele fez uma ótima partida, apesar da boa marcação brasileira ele foi participativo, marcou, distribuiu o jogo... não pera... apaga. IIepolT.gif

O engraçado eh que normalmente quem puxa o assunto valdivia são os que não gostam dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SemCriatividade disse:

O engraçado eh que normalmente quem puxa o assunto valdivia são os que não gostam dele.

No caso desse tópico, eu duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

1 minuto atrás, SemCriatividade disse:

Eu puxei dessa vez, mas foi só para brincar com o Greenforce que eu sei que gosta dele, quando em um post dele ele criticava a falta de meias no futebol brasileiro. Agora estou ligeiramente arrependido de ter feito isso quando a discussão sobre o Valdívia já tinha acabado aqui rs Teve outras vezes que foram fãs do Valdívia que citaram ele primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi ?

Tem um cara que cita o Valdivia em todos os tópicos imagináveis e ele está longe de não gostar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tulio_SEP disse:

No caso desse tópico, eu duvido.

Nesse tópico mesmo eu ja vi discussões a respeito do valdivia serem iniciadas pelos que nao gostam dele,por exemplo nao faz muito tempo que foi iniciada uma discussao porque compararam o custo beneficio dele com o borja.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, esqueçam o Valdivia pqp... 

Temos jogo quinta feira e nossa realidade é Deyverson, vamos acordar pra realidade

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Oi ?

Tem um cara que cita o Valdivia em todos os tópicos imagináveis e ele está longe de não gostar dele.

E tem mais de um cara que cita o Valdivia em mais de um topico e tem um odio profundo dele.Alias tem certos torcedores que devem odiar mais o valdivia do que o corinthians e o sao paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

2 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Nesse tópico mesmo eu ja vi discussões a respeito do valdivia serem iniciadas pelos que nao gostam dele,por exemplo nao faz muito tempo que foi iniciada uma discussao porque compararam o custo beneficio dele com o borja.

Pouco tempo antes dessa o Greenforce postou um video de um jogo do Valdívia pelo Colo Colo, não que eu tenha algo contra isso, mas fãs do Valdívia também falam nele, especialmente se o time está indo mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. De minha parte, paro por aqui, até zoar Valdividro hoje em dia é maçante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.