Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Prass no Vasco? o goleiro atual do Vasco é um dos poucos jogadores com nível de série A do elenco deles, chamar outro goleiro só se justifica se o cara for embora. mas como é Vasco, vai saber o que o Eurico quer fazer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Etilbutano said:

No modo automático, ou desligado, parece que o time inteiro está assim.

Verdade. Até o técnico parece assim. Vamos ver se reagem, afinal é um dos poucos clubes que paga religiosamente em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutes ago, WAGA said:

Verdade. Até o técnico parece assim. Vamos ver se reagem, afinal é um dos poucos clubes que paga religiosamente em dia.

Não suporto a moleza do Cuca ao dar entrevistas antes do jogo. Fala sempre como se um parente tivesse morrido naquele dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, Palmeirense U.S.A said:

 

Douglas Frich do Hawaii...esse pega muito também!

Esse é da gambazada, está emprestado pro Avaí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que o Prass retornaria ao Vasco, haja visto que o titular, Martín Silva, é um bom goleiro e é cinco anos mais jovem. Creio que isto somente ocorreria em caso de negociação deste.

Analisando os times da elite, enxergo apenas dois que Prass seria contratado e assumiria a titularidade: SPFC e Fluminense. O primeiro por não ter goleiros confiáveis e o segundo por ter um titular de mediano para fraco.

Mesmo assim não sei se investiriam em um goleiro de 39 anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hour ago, jfrancisco2012 said:

Goleiro com pinta de atancante não funciona :takut:

Pinta de atacante onde???

Moleque pega demais tchê!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hour ago, Paulão_SEP said:

Esse é da gambazada, está emprestado pro Avaí

E qual o problema de ser dos fedidos??

Coloca uns dispensaveis no negocio e preonto, traz o Fraichão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Prass deixa uma história bonita no Verdão, mas seu ciclo aqui está terminando. Precisamos renovar essa posição também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida do Palmeiras muito ingrata com o Prass... Me incomoda ver alguns comentários diminuindo o cara.
Cara voltou com nóis dos escombros da série B ein... Não se esqueçam!  Jogar aqui hoje todos querem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, Rampage said:

Torcida do Palmeiras muito ingrata com o Prass... Me incomoda ver alguns comentários diminuindo o cara.
Cara voltou com nóis dos escombros da série B ein... Não se esqueçam!  Jogar aqui hoje todos querem...

Preferem um goleiro do Avaí que não jogou nem 6 meses...

Essa é a torcida palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu renovaria com o Prass.

O Prass é o tipo de jogador que merece se aposentar no Palmeiras, por todos os serviços prestados.

Fico triste em ver o pessoal o descartando como se fosse qualquer um. É por isso que eu digo que toda essa história de time rico, acabou subindo à cabeça de parte da torcida. Hoje, para parte da torcida, todo mundo é descartável, afinal de contas "nós temos dinheiro, somos ricos e podemos contratar". 

Acho que o respeito com o profissional e com o ser humano deve vir em primeiro lugar. O Prass teve 4 anos de alto nível no Palmeiras, mas por 6 meses ruins, já está descartado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Eu renovaria com o Prass.

O Prass é o tipo de jogador que merece se aposentar no Palmeiras, por todos os serviços prestados.

Fico triste em ver o pessoal o descartando como se fosse qualquer um. É por isso que eu digo que toda essa história de time rico, acabou subindo à cabeça de parte da torcida. Hoje, para parte da torcida, todo mundo é descartável, afinal de contas "nós temos dinheiro, somos ricos e podemos contratar". 

Acho que o respeito com o profissional e com o ser humano deve vir em primeiro lugar. O Prass teve 4 anos de alto nível no Palmeiras, mas por 6 meses ruins, já está descartado.

Ninguém está o descartando como se fosse qualquer um, o que ele fez aqui vai ficar sempre na memória, mas os ciclos chegam ao fim, é o que aconteceu no caso dele... E tratar de um profissional de forma profissional não é desrespeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim insistir no Prass para o ano que vem seria tão negativo quanto foi o  Rogerio Ceni insistindo pra jogar além dos 40 anos, deixou uma baita impressão negativa no fim... 

Renovar por gratidão, igual foi com Zé Roberto ano passado, é baita tiro no pé, queima a imagem do jogador e não tem nada de legal ficar a maior parte do ultimo ano no banco.. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..