Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 hours ago, Palmeirense U.S.A said:

Pinta de atacante onde???

Moleque pega demais tchê!

Sinceramente não acompanhei jogos desse goleiro... sei q parece q ele pegou demais em alguns jogos, especialmente contra o Grêmio e acho q Botafogo, mas para contratar, tem q pegar vários e vários jogos..

Goleiro aqui no Palmeiras é posição importante...

Agora, não acho q tb q não renovar com o Prass seria ingratidão ou esquecer o q o cara fez...

Contrato está acabando, o clube precisa avaliar se é viável manter o jogador ou não, analisando desempenho, idade entre outras situações.

Mas tem q ser um papo sincero, quais pretensões dele, provavelmente renovaria mas não seria titular, saário dele pesa, aceitaria reduzir para se manter no elenco? Pretende jogar ainda ou aceitaria um cargo no clube, pq pela pessoa e carater, poderia ser aproveitado.

É mta coisa q pode sr feita, mas só o fato de não renovar, não significa ingratidão. Contratos acabam e podem ser renovados ou não.

Caso não seja e ele decida seguir outro rumo, merece ser homenageado pelo q fez pelo clube, mas a vida segue.

Acho que até para preservar a história, às vezes é melhor não renovar, acaba saindo por 4/6 meses não tão bons, contra muitos períodos em que jogou demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rogi81 disse:

Sinceramente não acompanhei jogos desse goleiro... sei q parece q ele pegou demais em alguns jogos, especialmente contra o Grêmio e acho q Botafogo, mas para contratar, tem q pegar vários e vários jogos..

Goleiro aqui no Palmeiras é posição importante...

Agora, não acho q tb q não renovar com o Prass seria ingratidão ou esquecer o q o cara fez...

Contrato está acabando, o clube precisa avaliar se é viável manter o jogador ou não, analisando desempenho, idade entre outras situações.

Mas tem q ser um papo sincero, quais pretensões dele, provavelmente renovaria mas não seria titular, saário dele pesa, aceitaria reduzir para se manter no elenco? Pretende jogar ainda ou aceitaria um cargo no clube, pq pela pessoa e carater, poderia ser aproveitado.

É mta coisa q pode sr feita, mas só o fato de não renovar, não significa ingratidão. Contratos acabam e podem ser renovados ou não.

Caso não seja e ele decida seguir outro rumo, merece ser homenageado pelo q fez pelo clube, mas a vida segue.

Acho que até para preservar a história, às vezes é melhor não renovar, acaba saindo por 4/6 meses não tão bons, contra muitos períodos em que jogou demais...

Acrescento: E se for ele que não está aceitando as condições?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras já respeitou muito o Prass quando iniciou o ano com ele de titular! Tirando um goleiro que simplesmente tinha feito 21 jogos pelo clube e perdido apenas um.

E digo mais - agora vou ser apedrejado -  se o Jaílson tivesse jogando desde o começo, nosso ano não teria sido esse desastre que foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Prass mas sei lá , ele parece desanimado , falhou inumeras vezes esse ano , se renovar ele pode se queimar , se sair vai ser idolo pra sempre , ele deve escolher , mas no maximo 1 ano de agradecimento .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renan-1992 disse:

O Palmeiras já respeitou muito o Prass quando iniciou o ano com ele de titular! Tirando um goleiro que simplesmente tinha feito 21 jogos pelo clube e perdido apenas um.

E digo mais - agora vou ser apedrejado -  se o Jaílson tivesse jogando desde o começo, nosso ano não teria sido esse desastre que foi.

Pior que é verdade, Jaílson fez um segundo turno perfeito ano passado, digno de ser titular e talvez até melhor que o próprio Prass.

Palmeiras teve muita consideração por ele nesse ano que mesmo o Jaílson em fase espetacular acabou virando reserva, também não acharia errado caso o Palmeiras não renovar ou o próprio não aceitar alguma condição proposta pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gugu disse:

Gosto do Prass mas sei lá , ele parece desanimado , falhou inumeras vezes esse ano , se renovar ele pode se queimar , se sair vai ser idolo pra sempre , ele deve escolher , mas no maximo 1 ano de agradecimento .

Concordo! mas precisamos investir num goleiro mais jovem e sempre investir "garimpar" na "base" que sempre nos premiou com grandes goleiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, se o Prass tivesse desanimado não seria atuante junto ao grupo. Ainda mais com a contusão do Jailson.

O problema não é o Prass o problema é a defesa toda. Laterais, zagueiros e volante(s) não estão jogando nada e esta estourando no goleiro.

O time do ano passado tinha titulares definidos este ano não tem. Ninguém esta jogando com regularidade.

Eu renovaria com o Prass. Pelo menos por mais um ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass tem tomado muitos gols defensáveis, e não acho que isso seja devido ao imbróglio de sua renovação e sim por causa da idade. 39 anos o corpo já não é mais o mesmo, o reflexo é mais lento, a agilidade idem, tudo isso tem influenciado no seu desempenho esse ano. 

Prass sempre foi um goleiro acima da média, esse ano ele está sendo um goleiro normal, fez algumas boas defesas mas tomou uns gols que um goleiro acima da média não toma, e a tendência em 2018 é piorar, não adiantar brigar com o tempo.

Eu não renovaria mas pensaria em alguma forma de homenageá-lo no final do ano por tudo que ele fez aqui nesses últimos 5 anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Vitor Luis hein, ruim demais, continua o mesmo, tomou um drible que enterrou o time dele, o tempo passa e continua fraco , espero que não inventem que esse jogador será a solução para 2018, chega de quebra gallho, o Palmeiras é muito poderoso pra ter jogadores medianos pra fracos. Se quiser ter sucesso em 2018 terá que contratar zagueiro, laterais , meia e atacante, mas tem que ser de qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, brunomarmos7 said:

Nomes para goleiro titular para mim ano que vem:

 

Tiago Volpi ou Diego Cavalieri ou Gatito Fernández

Eu tiraria o Cavalieri por já estar com 34 anos. Acho que o Palmeiras tinha que procurar goleiro de no máximo 28~29 anos pra poder passar uns 10 anos despreocupado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, GreenForce said:

E o Vitor Luis hein, ruim demais, continua o mesmo, tomou um drible que enterrou o time dele, o tempo passa e continua fraco , espero que não inventem que esse jogador será a solução para 2018, chega de quebra gallho, o Palmeiras é muito poderoso pra ter jogadores medianos pra fracos. Se quiser ter sucesso em 2018 terá que contratar zagueiro, laterais , meia e atacante, mas tem que ser de qualidade

Cara, o drible que o Vitor Luis tomou foi muito mais merito do cara do Flamengo do que culpa do Vitor Luis... Acho que para compor elenco pode ser importante sim. 

Essa historia da Crefisa fez muito Palmeirense achar que devemos ter uma seleção e tudo mais.. Mas não esquecem que o time de 2015/2016 foi formado por jogadores que vieram de times e competições menores que a serie A. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que o palmeiras deveria jogar no 4-4-2

Thiago Santos e Bruno Henrique

Guerra e Moises

Dudu e Borja

 

dois volantes para dar liberdade para os armadores

os dois meias tem que jogar próximos um do outro

Dudu tem que o cara que sai mais da Area

E o Borja tem que jogar como jogava o Evair

o Evair não tinha que sair para marcar volante adversario

entendo que o futebol de hoje está dinâmico, mas alguns jogadores têm que se sacrificar em prol de um bem maior

O Borja nunca jogou marcando ninguém.

Ele é jogador de finalização, ele jogando mais perto da área no mínimo segura a marcação de dois jogadores

dando mais liberdade para o Dudu e os dois meias trabalharem mais a bola

nao gosto do Palmeiras jogando com dois pontas abertos

quando joga assim vc perde o potencial do Dudu pq prende ele em um lado do campo

do outro lado o Roger Guedes so corre para chegar a linha de fundo.

todas as jogadas acontecem pelas beiradas (chuveirinho) e qlq centro avante vai ficar ilhado em meio a dois zagueiros.

o palmeiras precisa aprender a preencher o meio de campo, aproximar os meias para trabalharem juntos a bola e ter uma referência na área.

esse é o modo que eu vejo o “problema” que estamos enfrentando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..