Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Hernani deu uma animada nos Bambis, sem ele ja estaria na lanterna. 

A merda do Botafogo foi perder aquele jogo, Cruzeiro também perdeu um jogo ganho. 6 pontos que era pra esta na lanterna. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gerson SEP disse:

Sim o time deles é arrumado, senão entregar a bola como você disse se torna um suicídio. Mas eles estão sentindo, tardiamente, o peso de um campeonato longo. Vamos ver os 3 próximos jogos. Se vier mais uma derrota entre esses 3 podemos começar a acreditar na possibilidade de um outro campeão ou não.

Isso mesmo, também penso assim! Eles tem uma sequencia um pouco complicada, o que resta é torce pra eles continuar tropeçando. Abraço! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma nova informação quanto ao Thiago Martins? Penso que o Cuca poderia dar algum ritmo de jogo a ele ainda esse ano visando 2018, principalmente quando o Mina sair, formando dupla com o Luan ou Juninho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe_Monte disse:

Alguma nova informação quanto ao Thiago Martins? Penso que o Cuca poderia dar algum ritmo de jogo a ele ainda esse ano visando 2018, principalmente quando o Mina sair, formando dupla com o Luan ou Juninho.

 

Se estiver apto eu emprestaria até o fim do ano pra jogar uns 15 jogos.. aqui vai entrar no rodizio, jogar pouco igual Juninho e Antônio Carlos.. não vai conseguir ritmo.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre é possível ganhar esse mundial. No meio do ano começa uma nova temporada na Europa, alguns times perdem peças. Duro é o Real Madrid que está criando uma hegemonia absurda.

 

Gambazada ganhou aquele título porque, não sei se vocês lembram, mas o Chelsea havia sido campeão mas foi desmontado. Inclusive, o técnico era outro e o Benitez estava numa crise violenta com o time.

 

Pegaram o clube em frangalhos e mesmo assim fizeram só 1x0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É dura essa história de Mundial. Infelizmente (pra nós), os bambis (2005), Inter (2006) e gambá (2012) levaram uma sorte que não se repetirá tão cedo. A tendência é aquele Inter de 2010 (Mazembe) e o Atlético Mineiro de 2013 (Raja).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vi hoje a nova camisa 3 do Palmeiras pessoalmente pela primeira vez, meu senhor esta linda demais, poderia ser a nº1 facil só não comprei pq agora ñ da mesmo rsrs. A Adidas nasceu mesmo para ser a fornecedora de material esportivo do Palmeiras, é certo que as vezes eles inventam umas doideiras, mas no geral é muita camisa linda. Ah se eles valorizassem um pouco mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, pepe1988 disse:

Gambazada ganhou aquele título porque, não sei se vocês lembram, mas o Chelsea havia sido campeão mas foi desmontado. Inclusive, o técnico era outro e o Benitez estava numa crise violenta com o time.

O próprio Tite disse isso numa entrevista para a Rádio Bandeirantes. Disse que se o Bayern tivesse ganhado a Champions eles não teriam a menor chance.

Eu acho que priorizar qualquer campeonato mata-mata é brincar de roleta russa em relação a planejamento anual.

O foco precisa ser o campeonato brasileiro SEMPRE. Aumentar nossa hegemonia como maior campeão nacional.

Uma hora ou outra encaixamos uma liberta e dependendo de alguma sorte em relação ao adversário europeu tentar ganhar na base do "jogo da vida".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que em 2018 não se repitam os erros cometidos esse ano, principalmente em relação a essas "prioridades", temos que tratar todos os campeonatos da mesma forma, sem privilegiar nenhum em detrimento ao outro (exceto o Paulista, nesse tem que testar a molecada), sei que é impossível os titulares jogarem todos os jogos das 3 competições (Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores) mas dá pra fazer um rodízio, poupando 2 ou 3 jogadores que estejam mais desgastados numa rodada, daí na outra rodada poupa mais 1 ou 2 e assim por diante, nada de escalar todo time reserva, isso quebra as pernas.

Para isso a direção tem que traçar a base do planejamento o quanto antes, começando pela definição de quem será o técnico em 2018, definir os jogadores que ficarão em 2018, bem como estabelecer as posições carentes e perfil dos jogadores a serem contratados, aproveitar ao máximo a pré-temporada pra dar uma cara ao time, definir o esquema e o técnico tem que aproveitar para conhecer melhor as características de seus comandados pra fazer a melhor estratégia em relação a esse rodízio. Enfim, espero que os erros cometidos esse ano (que não foram poucos) sirvam de aprendizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Espero que em 2018 não se repitam os erros cometidos esse ano, principalmente em relação a essas "prioridades", temos que tratar todos os campeonatos da mesma forma, sem privilegiar nenhum em detrimento ao outro (exceto o Paulista, nesse tem que testar a molecada), sei que é impossível os titulares jogarem todos os jogos das 3 competições (Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores) mas dá pra fazer um rodízio, poupando 2 ou 3 jogadores que estejam mais desgastados numa rodada, daí na outra rodada poupa mais 1 ou 2 e assim por diante, nada de escalar todo time reserva, isso quebra as pernas.

Para isso a direção tem que traçar a base do planejamento o quanto antes, começando pela definição de quem será o técnico em 2018, definir os jogadores que ficarão em 2018, bem como estabelecer as posições carentes e perfil dos jogadores a serem contratados, aproveitar ao máximo a pré-temporada pra dar uma cara ao time, definir o esquema e o técnico tem que aproveitar para conhecer melhor as características de seus comandados pra fazer a melhor estratégia em relação a esse rodízio. Enfim, espero que os erros cometidos esse ano (que não foram poucos) sirvam de aprendizado.

Se dependesse de mim, focaria em Libertadores e Brasileirão, são títulos mais importantes que a Copa do Brasil, mesmo que a copa do brasil seja um caminho mais curto para  a conquista e isso se começar direto nas oitavas mas mesmo assim nada tem garantia de título, exemplo disso é o próprio grêmio.

Eu colocaria os reservas na copa do brasil e daria prioridade para as outras competições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 minutos atrás, Evaldo1 disse:

Será que ele arrumou coragem? 

Com Cuca ele não vai jogar mesmo, com outro técnico e outro modelo de jogo pode voltar a jogar perto do que jogou no último ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Será que ele arrumou coragem? 

Com Cuca ele não vai jogar mesmo, com outro técnico e outro modelo de jogo pode voltar a jogar perto do que jogou no último ano.

Acho que deve ter sido motivado por alguma conversa com seu treinador da seleção. Problema dele é que a concorrência não é pouca. Falcão, Téo Gutierrez, Jackson Martinez, Bacca, Zapata (Napoli) e ele. A sorte dele é que só o Falcão vem em boa fase, senão nem convocado estaria sendo.

Agora, ele sair por empréstimo será bom pra ele. Só que ele tem que pensar bem pra onde ir, num time que se encaixe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Borja mostra um despreparo psicologico muito grande.

Ao invés de  mostrar serviço por um time que tem um investimento alto e vai brigar por títulos , prefere sair para mostrar o futebol? (Pode ate ser clube que não brigue por nada) Sem contar que agora parece que a torcida vai ter mais paciência com ele e ele poderia usar isso para se adaptar de vez ao Palmeiras... Devia relaxar ano que vem ele tem o paulistinha todo pra meter gol. (porque esse ano duvido o Cuca dar pelo menos 40% dos minutos que restam na temporada para ele jogar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..