Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Deola, Bruno não eram de seleções de base igual os jovens que temos hj..

Ano que vem, assim como esse ano, o bixo só começa a pegar no segundo semestre, pós copa,  no primeiro dava pra tentar lançar um garoto no gol.. 

Mas provavelmente o Mattos contratará logo uns dois ..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não lembro desse malandro ai não...

 

ms se você ta falando que é bão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que toda e qualquer notícia não passa de especulação.

A única coisa que eu quero ver é esse time engrenar: Jailson; Egídio, Luan, Mina, Jean; Tchê-Tchê, Moisés, Guerra; Dudu, Borja, Roger Guedes.

Me entreguem as taças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Borja sair, eu vou compreender. Entendo o lado do jogador. Pra ele cogitar isso, é porque sabe que não vai ter chances mesmo.

Sinceramente, o Deyverson é participativo e tudo o mais, mas também está longe de ser um grande centro avante, inclusive, acho que o Borja mereceria a mesma sequência que o Deyverson vem tendo, até para tentar mostrar mais. 

Como eu sempre disse: Se o time estiver arrumado e ajudar o centro avante, ele guarda. Agora, nessa bagunça que está, fica bem difícil. 

Ainda boto muita fé no Borja e acho que vai desencantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Fênix disse:

A verdade é que toda e qualquer notícia não passa de especulação.

A única coisa que eu quero ver é esse time engrenar: Jailson; Egídio, Luan, Mina, Jean; Tchê-Tchê, Moisés, Guerra; Dudu, Borja, Roger Guedes.

Me entreguem as taças.

No papel é nosso melhor time, um timaço. Na prática não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Fênix disse:

A verdade é que toda e qualquer notícia não passa de especulação.

A única coisa que eu quero ver é esse time engrenar: Jailson; Egídio, Luan, Mina, Jean; Tchê-Tchê, Moisés, Guerra; Dudu, Borja, Roger Guedes.

Me entreguem as taças.

Pra ser bem sincero, não acho que esse seja nosso melhor time.

Acredito que o Luan, pelo lado esquerdo da zaga, sempre vai muito mal. Para jogar com o Mina, teria que ser Edu Dracena ou Juninho.

Na lateral direita, eu colocaria o Mayke, que vinha muito bem até se machucar e deslocaria o Jean pro meio, para jogar com Tchê Tchê, Moisés e Guerra.

E na frente, Dudu e Borja.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
33 minutos atrás, Fênix disse:

A verdade é que toda e qualquer notícia não passa de especulação.

A única coisa que eu quero ver é esse time engrenar: Jailson; Egídio, Luan, Mina, Jean; Tchê-Tchê, Moisés, Guerra; Dudu, Borja, Roger Guedes.

Me entreguem as taças.

Esse Roger Guedes já deu...melhor o Willian no lugar dele, ou mesmo o Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não me conformo em ver Keno no banco , na minha opinião ele é o melhor e mais perigoso jogador do palmeiras , com a bola nos pés ninguém segura o cara ,chuta bem tb .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Keno precisa de sequência grande e confiança do técnico, é uma contratação que deu certo dentro da proposta de jogo, num time mais organizado ele renderia demais.

Já o Guedes teve sequência enorme como titular absoluto, mas só tem uma jogada característica e instabilidade de uma menina de 5 anos, faz um jogo ótimo e 30 ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Exatamente.

Guedes é pior que meu filho de 2 anos...e ainda por cima não se decide sobre a cor de cabelo que usa, pois todo jogo ta cor diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo desenho de jogo que o Cuca está montando o time será o mais próximo disso.

Prass (Jaílson)

Jean (Mayke)

Mina (Luan)

Dracena (Luan)

Egídio (Michel)

Tchê Tchê (Thiago Santos, B. Henrique)

Moisés (Idem acima)

Guerra (Dudu, Hyoran, Veiga)

Dudu (Willian, Keno, Roger)

Willian (Keno, Roger)

Deyverson (Borja, Willian)

Quero ver agora com a volta do Dudu se vai manter o Tchê Tchê no meio ou seguir com um volante estilo B. Henrique ou Thiago

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson mesmo não sendo craque, é muito, mas muito mais jogador que o Borja.

O Borja dá uns passes medonhos, tem um domínio like a Romero. A redonda chega nele e a jogada morre, é impressionante a falta de técnica desse jogador.

No começo eu acreditei que fosse adaptação, mas já era, não tem desculpa pra essa falta de intimidade coma a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Louiz SEP disse:

Deyverson mesmo não sendo craque, é muito, mas muito mais jogador que o Borja.

O Borja dá uns passes medonhos, tem um domínio like a Romero. A redonda chega nele e a jogada morre, é impressionante a falta de técnica desse jogador.

No começo eu acreditei que fosse adaptação, mas já era, não tem desculpa pra essa falta de intimidade coma a bola.

É muito doido isso, parece que pegaram um cara qualquer que tava numa pelada bem chulé e botaram pra jogar no meio dos profissionais, impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fênix disse:

A verdade é que toda e qualquer notícia não passa de especulação.

A única coisa que eu quero ver é esse time engrenar: Jailson; Egídio, Luan, Mina, Jean; Tchê-Tchê, Moisés, Guerra; Dudu, Borja, Roger Guedes.

Me entreguem as taças.

Meu time ideal :

Jailson 

Mayke Mina Edu MB

Tchê2 Moisés Guerra Dudu 

Guedes Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rueda sobre o Borja:

"Eu penso que ele tomou uma decisão muito difícil ao ir para o Palmeiras. O Borja precisa de bastante acompanhamento. Além dos treinos, ele precisa se sentir muito cercado na parte afetiva. Com continuidade e bom acompanhamento, com certeza ele vai desenvolver a sua capacidade como grande goleador", afirmou o comandante, em entrevista à reportagem do Estado.

 "Esse trabalho foi determinante para o sucesso. A forma como o recebemos no clube, para fazê-lo se sentir importante, foi essencial para o êxito. Ele respondeu ao estímulo tanto no treinamento, como no coaching individual que fizemos com ele exclusivamente para potencializar a sua capacidade como atacante. Ele tinha saído de um time pequeno, o Cortuluá, e chegar a uma equipe como o Atlético Nacional foi um salto muito grande, uma diferença enorme. Então, foi preciso um acolhimento para que não se sentisse assustado no novo clube".

"Guerra é um jogador mais experiente do que Borja, com mais vivência internacional. Fora isso, Guerra tem uma inteligência fora do comum como jogador de futebol. Com um toque ele é capaz de mudar a velocidade de uma jogada. Se derem chance a Borja, ele pode evoluir igual"

O Borja pode ser um cara de potencial, mais que tem psicológico fraco, isso pode influir muito no desempenho dele. Não seria o primeiro caso de jogador bom que demorou para engrenar em um novo clube. Me lembro disso ter ocorrido com o Suarez que joga muito mais que ele no Barcelona em sua primeira temporada pelo o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..