Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

52 minutes ago, RicardoPalestra said:

Nem os titulares do time foram bem esse ano e querem execrar o cara por 6 meses de clube sendo q dentro desses 6 meses o cara jogou poucos minutos.

Temos q recuperar o jogador q teve ótima fase ano passado. 

Temos que recuperar o time vc quis dizer né, esse ano foi uma draga só 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, RicardoPalestra disse:

Nem os titulares do time foram bem esse ano e querem execrar o cara por 6 meses de clube sendo q dentro desses 6 meses o cara jogou poucos minutos.

Temos q recuperar o jogador q teve ótima fase ano passado. 

Eu concordo que o time todo foi mal, mas você consegue ver individualmente valores no Moisés, no Guerra, no William, no Dudu, no Thiago Santos, no Mina.. Em todo mundo você consegue ver (mesmo com o time descoordenado e torto) bons valores, agora o Borja eu juro que não vi nenhum. E olhe que me esforcei. Nem o pivôzinho básico pro lateral na corrida o cara consegue, manda nas costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Setorista do palmeiras

Tossiro NetoConta verificada @tossiro 36 minHá 36 minutos

Palmeiras recebeu pelo menos duas propostas oficiais por Borja, e ambas não avançaram: Porto e Watford. Mais infos em instantes. #trsep

Tossiro NetoConta verificada @tossiro 24 minHá 24 minutos

Dois clubes da Espanha (Levante e Girona) também queriam Borja, mas ofertas igualmente não agradaram ao Palmeiras. #trsep

0 resposta 0 retweet 0 curtiu
 
 
 
 
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fercas disse:

Perfeito!

Pra mim não é perfeito!!! Pra mim isso é imediatismo!!!

Quer dizer que em 4 meses em um contrato de 5 anos já tiraram a conclusão que o cara não serve?

Tudo bem, é opnião de vocês e respeito, mas para mim penso completamente o contrário, ainda mais porque o jogador quer mostrar que tem capacidade, o tecnico quer também e o Mattos e o Presidente também....então vamos seguir o jogo, torcer para que consiga ir se adaptando nos treinos este ano para ano que vem com a pre temporada com todos, e mais adaptado conseguir nos dar alegrias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se vender por 70 milhão eu entrego...do contrário, non!

:mo_tt_mulut::mo_tt_mulut::mo_tt_mulut::mo_tt_mulut::mo_tt_mulut::mo_tt_mulut::mo_tt_mulut::mo_tt_mulut:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, robertooculto disse:

Time completo no treino: Prass, Jean, Dracena, Luan e Michel; Bruno Henrique, Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Willian e Deyverson

 

Time do meio pra trás muito lento, será que não percebem ???????????????? melhor seria Prass, Myke, Luan, Juninho(A Carlos), M Bastos....

Já no meio muita qualidade e ataque mediano

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, RafahSEP disse:

Time do meio pra trás muito lento, será que não percebem ???????????????? melhor seria Prass, Myke, Luan, Juninho(A Carlos), M Bastos....

Já no meio muita qualidade e ataque mediano

 

 

 

Não gosto dessa defesa também.

Pra ser sincero, prefiro a defesa com Prass, Mayke, Luan, Juninho, Michel; Jean e Tchê Tchê

É uma defesa bem mais rápida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o Cuca vá continuar com essa defesa lenta, pqp... Mayke e Juninho nos lugares de Jean e Dracena pra ontem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

um site turco , ta falando que o Fernebache ( não tô afim de olhar no google como escreve)

vai fazer uma proposta pelo Dudu 7 milhões de Euros

lembrando que ja sondaram Besiktas , galatasaray

daqui a pouco o presidente da Turquia vai querer guerra pra tirar ele daqui

 

 

Afinal de conta que tara é essa desses caras pelo Dudu? ele ja jogou lá .

( A multa do Dudu gira por volta de 30-35 milhões de Euros) Palmeiras tem 100 % o cara é idolo da criançada e tem um identificação com o clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

Vai insistir no Jean mesmo, meu Deus...

Ele deve estar achando que invertendo o Luan com o Dracena (este na esquerda), o problema vai se corrigir. Loucura isso aí. Espero que ele perceba a cagada logo e coloque Mayke e Juninho logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..