Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Gr33n disse:

Ele deve estar achando que invertendo o Luan com o Dracena (este na esquerda), o problema vai se corrigir. Loucura isso aí. Espero que ele perceba a cagada logo e coloque Mayke e Juninho logo.

É isso. pelo menos o Maike, pra compensar a lentidão do Dracena. Até hoje não entendi porque ele não voltou pro time, sendo que estava bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean vem sendo um peso morto nesse time.

Não consigo compreender um jogador profissional, com MUITA experiência, livre de marcação, cruzar uma bola na área que cai perto da bandeira de escanteio.

Juro que não consigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Mayke hoje é titular e vinha em uma boa crescente, apoiando mais e progredindo junto ao meio campo fazendo triangulação. Jean é bom jogador mas a impressão é a mesma do Bastos, o físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato L disse:

Jean vem sendo um peso morto nesse time.

Não consigo compreender um jogador profissional, com MUITA experiência, livre de marcação, cruzar uma bola na área que cai perto da bandeira de escanteio.

Juro que não consigo.

O Cuca quer um time com mais toque de bola, na cabeça dele, jogar com 2 laterais que vieram do meio campo (Michel e Jean), terá mais toque de bola do que com 2 laterais mais rápidos e com mais dificuldade no toque de bola como Egidio e Mayke. Sei lá, pode ser que de certo!

 

Eu trocaria o Dracena pelo Juninho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importante é manter o 4-4-2, time jogou muito melhor assim.

Pra mim, é:

Prass
Mayke/Luan/Dracena/Egídio
Guerra/Tche Tche/B.Henrique/ Moisés
William/Deyverson

No segundo tempo sai guerra entra Dudu (por conta da lesão), sai Deyverson entra Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito q pra esse ano cuca terminará o ano com Prass Mayke mina thiago Martins michel bastos 

 

pro ano q vem jailson talvez no gol e um lateral esquerdo contratado 

 

acho q Martins ganha a vaga na zaga ao lado mina 

 

na reserva pra mim seria Jean luan edu(antonio/juninho) e michel (Egidio)

e tbm não é por causa do gol hyoran mas acredito q cuca esteja imaginado um meio campo com 1 volante ( bruno / thiago / tche / ) e pra mim seria mais 3 junto desse volante ( moises guerra e hyoran ) e no ataque dudu e deyverson (Wilian) mas ficar de olho aberto no Keno roubando a vaga do dudu ou hyoran pela idade deixando dudu mais de meia atacante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, os caras falam como se o juninho e o mayke fossem muuuuito mais rápidos do que o Dracena e o Jean... Eu até concordo que os dois possam ser melhores que os atuais titulares, mas a diferença é mínima. É muito choro pra pouca coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, robertooculto disse:

Se fosse hoje Gabriel Jesus não seria vendido por menos de 60 milhões de euros. 

Ele tinha que ter sido vendido agora no final de 2017.

Pois é, mas prevaleceu a vontade do jogador e a multa paga, segue o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, Londrinense said:

E vc parece bem por fora do que está acontecendo no time né... Assiste a última partida bem como a coletiva do cuca pós jogo. 

Não estou por fora

eu sei que os dois últimos jogos ele tentou usar o 4-4-2 com Moisés e Guerra.

o que estou dizendo é que poderia usar esse esquema com o Borja sendo o jogador de referência dentro da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, Londrinense said:

E vc parece bem por fora do que está acontecendo no time né... Assiste a última partida bem como a coletiva do cuca pós jogo. 

eu sei que os dois últimos jogos ele tentou usar o 4-4-2 com Moisés e Guerra.

o que estou dizendo é que poderia usar esse esquema com o Borja sendo o jogador de referência dentro da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, Londrinense said:

E vc parece bem por fora do que está acontecendo no time né... Assiste a última partida bem como a coletiva do cuca pós jogo. 

eu sei que os dois últimos jogos ele tentou usar o 4-4-2 com Moisés e Guerra.

o que estou dizendo é que poderia usar esse esquema com o Borja sendo o jogador de referência dentro da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, robertooculto disse:

Se fosse hoje Gabriel Jesus não seria vendido por menos de 60 milhões de euros. 

Ele tinha que ter sido vendido agora no final de 2017.

Com essa torcida que menospreza os jogadores campeões ano passo, onde nenhum mais presta(na boca deles)?

Estaria valendo menos pq pela falta de títulos torcida e imprensa estaria queimando ele. Foi a melhor decisão da vida dele ter ido embora com o time campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Com essa torcida que menospreza os jogadores campeões ano passo, onde nenhum mais presta(na boca deles)?

Estaria valendo menos pq pela falta de títulos torcida e imprensa estaria queimando ele. Foi a melhor decisão da vida dele ter ido embora com o time campeão.

Discordo de você, não é menosprezo, e sim reconhecer boa fase e má fase. O Jean ferrou toda a cartilagem do joelho, o Dracena foi um senhor zagueiro, mas infelizmente hoje já não está mais dando conta. O Egídio o ano passado nem jogava direito e o titular da posição, Zé, também já não aguenta mais. Ano que vem vai ter uma reformulação nesses setores (por necessidade). Gratidão sempre teremos.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..