Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Se for para trazer algum goleiro tem que ri buscar o goleiro RAFAEL DO CRUZEIRO, o cara era para ter colocado o fabio no banco, mas como é idolo lá ficou de titular.

danilo fernandes sei não me parece uma empolgação como foi o muralha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras vai precisar abrir os cofres pra contratar um goleiro de confiança e que não esteja em fim de carreira.

Gatito Fernandez não seria uma boa? Não consigo pensar em grandes nomes agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Se for para trazer algum goleiro tem que ri buscar o goleiro RAFAEL DO CRUZEIRO, o cara era para ter colocado o fabio no banco, mas como é idolo lá ficou de titular.

danilo fernandes sei não me parece uma empolgação como foi o muralha.

Não acompanhei muitas partidas do Rafael, porém gostei do pouco que vi. Além do mais muitos comentaristas elogiam.

Com 28 anos de idade, seria uma contratação pra muitos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os mitos aqui que companham futebol do exterior sabem dizer sobre aquele Rafael ex-sardinha que tinha ido pro Napoli? Lembro que teve uma época que ele era o melhor goleiro atuando no país mas depois que foi pra fora não sei mais nada sobre o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
2 horas atrás, Royal disse:

Os mitos aqui que companham futebol do exterior sabem dizer sobre aquele Rafael ex-sardinha que tinha ido pro Napoli? Lembro que teve uma época que ele era o melhor goleiro atuando no país mas depois que foi pra fora não sei mais nada sobre o cara.

Verdade sumiu esse cara deve ter ficado na reserva mas era um bom goleiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era bom goleiro esse Rafael e cresceu no decorrer da passagem dele pelo Santos, mais pessoalmente não acho ele tudo isso também. 

https://www.foxsports.com.br/news/304167-rafael-cabral-esta-de-saida-do-napoli-agente-revela-conversas-com-grandes-de-sao-paulo-em-2016

Goleiro titular na conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres e do título do Santos da Libertadores em 2011, Rafael Cabral surgiu como uma das grandes promessas do país na posição. Só que depois de quatro temporadas atuando pelo Napoli, ele não conseguiu se firmar e hoje é reserva do espanhol Pepe Reina.

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, Paulo Affonso, empresário do atleta, afirmou que o jogador de 26 anos quer ter mais oportunidades e, por isso, deve deixar o clube italiano na janela de transferências do meio do ano.

“Não vejo outra solução sem ser ele sair do Napoli. Falta um ano só para acabar o contrato e estamos usando isso a nosso favor. Não é uma questão econômica, mas sim da carreira do atleta. Vamos aproveitar esse pouco tempo de contrato e forçar uma situação de saída para que ele possa dar sequência na carreira dele”, disse o procurador do goleiro.

Segundo o agente, clube e atleta têm ótima relação e, por isso, devem encontrar uma solução que agrade a todos. Paulo Affonso ainda afirmou que o objetivo é que Rafael siga no futebol europeu, mesmo que uma mudança para o Brasil não esteja completamente descartada. O representante, inclusive, revelou que negociou com times de São Paulo no ano passado.

“De fato no ano passado tivemos algumas possibilidades. Eu cheguei a conversar com o São Paulo, mas não progrediu. Conversei também com uma outra equipe grande do estado de São Paulo. Chegamos a conversar sim, mas nossa prioridade hoje não é o mercado brasileiro. Se em um momento pontual tivéssemos uma possibilidade de falar com uma equipe grande e competitiva do Brasil, conversaríamos sim, mas não é a nossa prioridade”, concluiu.

Me chamou a atenção o empresário falar de uma suposta sondagem dos Bambis e de outro clube de São Paulo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras sempre foi uma referência na formação de goleiros mas aquela safra de 2010 em diante foi triste: Bruno/Deola/Fabio/Raphael Alemão, com exceção do Alemão (não lembro de ter visto nenhum jogo dele então não vou criticá-lo), mas os outros 3 foram muitos ruins, queimou o filme da nossa escola de goleiros.

O Vinicius Silvestre só lembro daquele jogo contra o Santos no 2º turno do BR-16, nossa única derrota no turno, não teve culpa no gol mas também não fez nenhuma defesa que chamasse a atenção. O Fuzzato assisti alguns jogos deles na copinha e achei que ele tem futuro.

Será que vale a pena testar um dos dois no paulistinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Palmeiras sempre foi uma referência na formação de goleiros mas aquela safra de 2010 em diante foi triste: Bruno/Deola/Fabio/Raphael Alemão, com exceção do Alemão (não lembro de ter visto nenhum jogo dele então não vou criticá-lo), mas os outros 3 foram muitos ruins, queimou o filme da nossa escola de goleiros.

O Vinicius Silvestre só lembro daquele jogo contra o Santos no 2º turno do BR-16, nossa única derrota no turno, não teve culpa no gol mas também não fez nenhuma defesa que chamasse a atenção. O Fuzzato assisti alguns jogos deles na copinha e achei que ele tem futuro.

Será que vale a pena testar um dos dois no paulistinha?

Os dois são bons goleiros... Mas não enxergo um Marcos, um Velloso neles... Palmeiras devia garimpar bem a mulecada, Copinha, seleções sub sei lá, e ir atrás do melhor goleiro que tiver despontando e lapidar ele pra daqui 3, 4 anos... Pra ser o próximo depois do que vier depois do Prass/Jaílson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De 90 ate hoje dá pra contar nos dedos a quantidade de jogadores que o Palmeiras revelou para o profissional com qualidade medio/bom.

É inaceitável, não conseguimos ganhar uma Copa SP de Juniores, é muita incompetência e dinheiro jogado fora.

Será que não temos na base jogadores iguais ou superiores a Mike, Fabiano, Thiago M, Allione, Michel B, Juninho, etc??

Não precisa de outro G Jesus mas pelo menos jogadores para compor elenco e poder fazer um time titular forte, sem esses medalhões  no banco que só servem para dar dor de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1 de setembro de 2017 em 10:02, A-Jr disse:

O Mayke é mais rápido e forte que o Jean. A idade e as lesões estão pesando pro Jean.

E o Juninho é mais rápido que o Edu (Os dois tem 1,87 de altura).

Time ideal com o que temos pra mim é:

Jaílson

Mayke
Luan
Juninho ou Thiago Martins (não lembro se ele joga pela esquerda)
Egídio

Thiago Santos (para contenção e proteção)
Tche Tchê ou Bruno
Moisés
Dudu

William
Deyverson ou Borja

Guerra disputaria com Dudu (meio-atacante) e com William (atacante)

Concordo. Luan teve falhas, mas junto com Juninho teve boas atuações, os dois combinam bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..