Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, R.Frameschi disse:

E digo mais

Ainda está amadurecendo

Tipo de jogador se ninguém estraga lo, vai ser muito foda

O mlk tem o drible, é um meia de lado q claramente jogaria mais facil quando centraliza lo 

Estilo Neymar no psg, não comparando

Tem q voltar ano q vem e ter sequência pra não perder a confiança

 

 

 

 

                 Concordo. Cresceu demais e ainda tem muito a atingir. Quando pega a bola na intermediária e sai driblando é difícil segurar, já fez isso em outros jogos, interessante que quando era da base não tinha essa característica, parece que ganhou mais corpo e melhorou o jogo também.  

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, gugu disse:

Não perco um jogo do Londrina , e digo mais , o Arthur joga mais que qualquer um do ataque do verdão,o mlq joga facíl.

Que bom ! Ainda não vi, mas estou animado com essas opiniões !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, WAGA disse:

Que bom ! Ainda não vi, mas estou animado com essas opiniões !

Já já aparece um "highlights" dele no Youtube pra gente poder ver haahah

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se jogar 50% do que tá fazendo no Londrina, temos um baita reserva pra 2018. Se jogar o que tá jogando lá creio que não fica pra 2019. Tá comendo a bola, se ele faz isso com a camisa do Porco não fica no Brasil mais de 1 ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem me animo, Vitinho voando na pré-temporada, não ia nem pro banco quando a temporada começou, não se tinha nem noticia, de repente surge o interesse do Barcelona no "inutilizável" e o meia é emprestado ao time B do clube catalão.

 

http://espn.uol.com.br/noticia/713567_emprestado-pelo-palmeiras-vitinho-estreia-pelo-barcelona-b-com-gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Greengo disse:

Se jogar 50% do que tá fazendo no Londrina, temos um baita reserva pra 2018. Se jogar o que tá jogando lá creio que não fica pra 2019. Tá comendo a bola, se ele faz isso com a camisa do Porco não fica no Brasil mais de 1 ano...

No Palmeiras a pressão é muito maior, e os times da série A são melhores também, melhor ter calma com o garoto. No começo do ano ele foi reserva no Paulistinha em um time de interior. Eu lembro como criaram expectativa com o GJ em 2015, e quando ele não correspondeu imediatamente um monte de torcedor já tava queimando ele, dizendo que era um enganador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, robertooculto disse:

Olha esse gol do Grêmio. 

 

Trocar bola de primeira assim no Allianz é um perigo, a bola quica mais que dançarina de funk no nosso gramado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, Bernardo Pires disse:

No Palmeiras a pressão é muito maior, e os times da série A são melhores também, melhor ter calma com o garoto. No começo do ano ele foi reserva no Paulistinha em um time de interior. Eu lembro como criaram expectativa com o GJ em 2015, e quando ele não correspondeu imediatamente um monte de torcedor já tava queimando ele, dizendo que era um enganador.

A diferença é que o Londrina tem técnico capaz de trabalhar bem com esses jovens, sobre série A ser superior é bem relativo, num campeonato cheio de jogos com 2 dias de descanso, quem tem maior elenco e estrutura de recuperação / preparação física tem vantagem, ainda assim não vemos tanta superioridade dos grandes contra alguns times de série D ou até sem divisão no Paulista, imagine contra os de série B, alguns jogam de igual pra igual, conseguem eliminar os gigantes em 2 jogos de uma Copa do  Brasil e vemos esse Londrina chegar em final de Primeira Liga, que seria a série B da série A, mas é um bom teste.

O verdadeiro obstáculo a meu ver é psicológico, é ver Artur vestindo a camisa do principal do Palmeiras e desenvolver aqui, pra isso eu colocaria tranquilo no Paulista de titular a competição inteira, os sardinhas "jogam no fogo" jogadores mais inexperientes ainda e conseguem trabalhar bem eles, temos que blindar igual o G.Jesus, msm se houver chiadeira da torcida, críticas  atingem todo o elenco, faz parte, fato é que mesmo imaturo na base era visível que Artur não era um Erik da vida, tem mais inteligência e fundamentos, só precisa que acreditem realmente nele, coisa q o Tencati faz no Londrina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom de bola o garoto Arthur

Mas ele teria que brigar pela vaga com o Dudu

Se colocar o garoto para correr na lateral vão matar o futebol dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

52 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

A diferença é que o Londrina tem técnico capaz de trabalhar bem com esses jovens, sobre série A ser superior é bem relativo, num campeonato cheio de jogos com 2 dias de descanso, quem tem maior elenco e estrutura de recuperação / preparação física tem vantagem, ainda assim não vemos tanta superioridade dos grandes contra alguns times de série D ou até sem divisão no Paulista, imagine contra os de série B, alguns jogam de igual pra igual, conseguem eliminar os gigantes em 2 jogos de uma Copa do  Brasil e vemos esse Londrina chegar em final de Primeira Liga, que seria a série B da série A, mas é um bom teste.

O verdadeiro obstáculo a meu ver é psicológico, é ver Artur vestindo a camisa do principal do Palmeiras e desenvolver aqui, pra isso eu colocaria tranquilo no Paulista de titular a competição inteira, os sardinhas "jogam no fogo" jogadores mais inexperientes ainda e conseguem trabalhar bem eles, temos que blindar igual o G.Jesus, msm se houver chiadeira da torcida, críticas  atingem todo o elenco, faz parte, fato é que mesmo imaturo na base era visível que Artur não era um Erik da vida, tem mais inteligência e fundamentos, só precisa que acreditem realmente nele, coisa q o Tencati faz no Londrina.

Em um campeonato curto de mata mata ocorre mais zebras, ( Assim como em algumas edições de mundiais de clubes, aonde um time tecnicamente inferior com raça e organização tática consegue surpreender em um campeonato com menos jogos ( como aquele time japonês que fez o Real Madrid passar sufoco ), e aonde uma maior regularidade e qualidade do elenco não é tão importante ) não quer dizer que não haja uma superioridade técnica, se não houvesse muitos times da Série B estariam na Série A ainda, tirando o São Paulo, os times na zona ou perto dela hoje ou são times menores, ou times que flertam com ela com certa frequência, a Chapecoense era uma excessão de um time que tava conseguindo se manter garimpando bem o mercado e usufruindo de uma menor pressão em seus jogadores o que ajuda também, mais com a reformulação total do time devido a aquela tragédia ta brigando para não cair esse ano, todos anos do brasileiro a maioria dos times brigando para não cair são times menores oriundos da série B. Na taça da Inglaterra que é um mata mata decidido em um jogo se lembro bem vários times com investimento muito maior tidos como grandes na Inglaterra são eliminados as vezes por times de divisões menores ( As vezes até de série C inglesa ), não quer dizer que não haja uma diferença técnica, na liga Inglesa até bem maior inclusive. Essa primeira liga em particular tem um valor quase nulo atualmente, os clubes da Série A frequentemente mandam times reservas para jogar nela, foi o caso do Cruzeiro inclusive se não me engano contra o Londrina e o do Flamengo contra o Paraná também, esses times reservas se tem muitas vezes mais qualidades que times da Série B, mesmo que ai a diferença já diminua, tem problemas com entrosamento porque esses reservas não costumam jogar muito, especialmente com outros reservas, isso favorece a ocorrência de zebras. Quanto ao Paulistinha em particular, esses times menores tem uma pré temporada maior, e estão mais preparados fisicamente no começo do ano, e muito empresário coloca jogadores deles nesses clubes, que depois acabam indo para a série A, e alguns até para a série B, o que prejudica eles depois na luta por vagas em divisões inferiores do brasileiro no segundo semestre. Os clubes Paulistas grandes vem usando muitas vezes como preparação o Paulista para as competições mais relevantes que terão de disputar no ano. Dito isso eu acho que o Artur pode evoluir e dar certo, se for ganhando chances gradualmente, se for lançado quando o time estiver bem a chance aumenta, vai depender de como ele vai lidar com a situação de jogar em um clube aonde a pressão é muito maior também, o Erik por exemplo que era revelação de uma edição do campeonato sumiu no Palmeiras, isso também pode ocorrer com ele. Em relação ao Artur na base, sinceramente vi uns jogos e não vi nada demais nele, aparentemente evoluiu bastante desde então, mais não sei se isso tem haver com o técnico do Londrina somente que é um técnico jovem que ninguém sabe se vai vingar um dia na profissão ou se vai sumir como tantas promessas dela, pode ter haver com o jogador nos treinos e com sequência de jogos desenvolver potencial e confiança. O Cuca diferente dele já trabalhou bem com um jovem que se firmou em um time grande justamente com ele, o G. Jesus, claro que o talento desse jogador ajudou também, em relação a curriculo então não dá nem para comparar os 2. Outra prova da superioridade técnica é como a maioria dos times da Série A que caem sobram na Série B muitas vezes, tem excessões como o Vasco quando subiu recentemente em 2015, mais aquele time deles tava muito fraco mesmo, tava com 13 pontos se lembro bem antes do Nenê chegar em 2015 e fazer o time crescer de rendimento e quase escapar do rebaixamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..