Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Vou torcer pelo Vitor Luiz, caso este volte, mas no Palmeiras entrava todo cagado nos jogos. Ele está jogando em uma equipe coletiva, com padrão e que todo jogo dá seu máximo, já o Palmeiras...

E tbm não considero o Botafogo grande, lá a pressão é zero.

Confiar nele para ano que vem, que pode ter mais pressão ainda, não acredito ser uma boa. Lateral esquerda tem que ser uma das prioridades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego criticando a base do clube.. legal mesmo era ter Daniel Carvalho, Wendel, Felipe Menezes e outros craques.

Prefiro MIL VEZES colocar um menino da base que possa dar retorno, principalmente FINANCEIRA ao clube do que perebas lixos que so querem dinheiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, Bernardo Pires disse:

E no entanto mesmo com o mesmo elenco, mesmo técnico e suposto padrão de jogo mais bem definido e preparação fisica supostamente melhor do Santos eles fizeram uma campanha pior até do que a do Palmeiras no Paulistinha desse ano na fase de grupos, se isso for uma desculpa eles precisaram até mais do que a gente. Não acho que isso seja uma desculpa para rendimento baixo falar na maior pré temporada desses clubes pequenos que tem essa competição como a principal deles do ano, enquanto para os times grandes, é usada em parte uma preparação para competições de maior escalão.

O que não foi culpa da preparação, sim de confusões entre Dorival seu filho e o elenco, Elano querendo derrubá-lo, o problema é que só há essa disparidade entre os times de série A e B ou C, D no papel, alguns são bem acabados, mas times como Ituano, Red Bull, Santo André, Água Santa jogam de igual pra igual ou até melhor que times de série A, por começar o ano em meio a reformulações até pode ser um atenuante. Por fim, creio que dá pra tirar uma base da atuação de nossos jogadores emprestados na série B sim, lembrei inclusive que Thiago Santos veio direto da B pelo América-MG por ser o "King of King" dos desarmes e jogou metade do campeonato de série A sendo o volante com maior média de desarmes, nem os mais habilidosos tinham vida fácil, assim foi Vitor Hugo também, falhou na chegada, mas logo se firmou, só precisou da credibilidade com o técnico. Por mim, avaliar o Artur jogando série B não atrapalha em nada se o atleta chega confiante e mostrando do que é capaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

O que não foi culpa da preparação, sim de confusões entre Dorival seu filho e o elenco, Elano querendo derrubá-lo, o problema é que só há essa disparidade entre os times de série A e B ou C, D no papel, alguns são bem acabados, mas times como Ituano, Red Bull, Santo André, Água Santa jogam de igual pra igual ou até melhor que times de série A, por começar o ano em meio a reformulações até pode ser um atenuante. Por fim, creio que dá pra tirar uma base da atuação de nossos jogadores emprestados na série B sim, lembrei inclusive que Thiago Santos veio direto da B pelo América-MG por ser o "King of King" dos desarmes e jogou metade do campeonato de série A sendo o volante com maior média de desarmes, nem os mais habilidosos tinham vida fácil, assim foi Vitor Hugo também, falhou na chegada, mas logo se firmou, só precisou da credibilidade com o técnico. Por mim, avaliar o Artur jogando série B não atrapalha em nada se o atleta chega confiante e mostrando do que é capaz.

Ter jogadores que vieram da série B e jogaram bem na Série A não prova uma ausência de diferença de qualidade dos times da A em relação a série B. O Palmeiras também teve um problema serissimo com a lesão do Moisés que era uma peça importantissima do time do ano passado ( Para mim um dos 3 melhores jogadores daquele time campeão brasileiro de 2016 no minimo, importantissimo na armação de jogadas ), do Jean que foi admitido que tava jogando no sacrificio devido a um problema fisico, e outros que posso estar esquecendo. De qualquer forma tem jogadores sim que vem de times menores e brilham em times grandes, um exemplo recente foi o R. Goulart que se lembro bem se destacou no Goias antes do Cruzeiro contratar em 2013 para ser uma das principais peças daquele time bicampeão brasileiro, torço para isso ocorrer com o Artur, mais para ser sincero não to acompanhando ele no Londrina para poder fazer uma avaliação, por isso me limitei a apontar a minha opinião sobre diferença de série B e série A. E mesmo que esteja equivocado sobre isso, tem ainda a questão da pressão diferente de jogar em um time grande, mais pode ser sim que ele já chegue jogando bem, oportunidade de treinar com o elenco principal pelo o que li a respeito ele já terá em 2018, junto com o J. Pedro e V. Luiz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem, depois do jogo, fui em um churrasco numa chácara e o Arthur tava lá, ele e o Patrick Vieira. Mlk tá com muita vontade de jogar no verdão, parece que não tá nem aí com a pressão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Londrinense disse:

Ontem, depois do jogo, fui em um churrasco numa chácara e o Arthur tava lá, ele e o Patrick Vieira. Mlk tá com muita vontade de jogar no verdão, parece que não tá nem aí com a pressão. 

Que assim seja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Londrinense disse:

Ontem, depois do jogo, fui em um churrasco numa chácara e o Arthur tava lá, ele e o Patrick Vieira. Mlk tá com muita vontade de jogar no verdão, parece que não tá nem aí com a pressão. 

E o Patrick Vieira, como tá?

 

Ele tinha bola, mas era muito mascarado... Se queimou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Emil disse:

E o Patrick Vieira, como tá?

 

Ele tinha bola, mas era muito mascarado... Se queimou!

O Patrick não é mascarado, é um garoto bem humilde até. Mas futebolisticamente falando, não gosto do futebol dele, acho ele bem ruim. Não evoluiu nada no Londrina, é reserva e não faz a menor diferença quando entra no decorrer do jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Vamos fechar esse tópico para cada assunto ganhar um tópico diferente, ok? Mas não faremos isso agora. Apenas estou avisando para se acostumarem.

A intenção é organizar. Colaborem, por favor.

Se veio aqui para comentar algo que não estava no tópico, abra um novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu elenco 2018 SEP 

VANDERLEI,               Jailson, Vinicios 

Jean,                            Maike, JOÃO PEDRO

Luan,                            EMERSON SANTOS, Thiago Martins

GIL,                               Juninho, Antonio Carlos

Michel Bastos,             VÍTOR LUIZ, Egidio

Tchê Tchê,                    Thiago Santos, Gabriel Furtado

Moisés,                          Bruno Henrique, Raphael Veiga

Guerra,                          Hyoran, ALAN GUIMARÃES

Dudu,                              Keno, ARTUR

RICARDO GOULART,    Deiverson, Borja

HULK,                            Willian, Roger Guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Mhfig disse:

Meu elenco 2018 SEP 

VANDERLEI,               Jailson, Vinicios 

Jean,                            Maike, JOÃO PEDRO

Luan,                            EMERSON SANTOS, Thiago Martins

GIL,                               Juninho, Antonio Carlos

Michel Bastos,             VÍTOR LUIZ, Egidio

Tchê Tchê,                    Thiago Santos, Gabriel Furtado

Moisés,                          Bruno Henrique, Raphael Veiga

Guerra,                          Hyoran, ALAN GUIMARÃES

Dudu,                              Keno, ARTUR

RICARDO GOULART,    Deiverson, Borja

HULK,                            Willian, Roger Guedes

Ai você acordou né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..