Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc.

16.169 posts neste tópico

11 hours ago, luciano massari said:

Engano seu,o Senna venceu em 91 com um carro muito,mas muito inferior a Williams do Mansell.

Negativo. A pequena vantagem que a Williams tinha em desempenho foi totalmente ofuscada pela falta de confiabilidade do carro. Ambos os carros da Williams abandonaram 5 corridas cada, de 16, enquanto a McLaren de Senna só abandonou uma prova. Mansell também foi desqualificado em uma das corridas por um erro no box, que fez seu pneu se soltar. A Williams de 1991 não era confiável, além de terem proibido a suspensão ativa naquele ano, que era o trunfo daquele carro.

Barros. curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Prutton disse:

Negativo. A pequena vantagem que a Williams tinha em desempenho foi totalmente ofuscada pela falta de confiabilidade do carro. Ambos os carros da Williams abandonaram 5 corridas cada, de 16, enquanto a McLaren de Senna só abandonou uma prova. Mansell também foi desqualificado em uma das corridas por um erro no box, que fez seu pneu se soltar. A Williams de 1991 não era confiável, além de terem proibido a suspensão ativa naquele ano, que era o trunfo daquele carro.

👍

Compartilhar este post

Link para o post

O Guerra virou um Cleiton, com a diferença que este fazia gol em clássico.

PaImeirense curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca como o tópico foi virar fórmula 1 ? Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutes ago, Verdeverdade said:

O Guerra virou um Cleiton, com a diferença que este fazia gol em clássico.

E o Guerra ENTREGA bola na defesa em clássico rs

Brincadeira à parte, boa recuperação pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Guerra é um bom jogador, foi muito bem em muitos jogos do 1º turno e não é a toa que foi considerado o melhor jogador da Libertadores de 2016 e é ídolo lá em Medellin, mas esse ano está com um azar da [email protected], duas entregadas em clássicos, o lance infeliz com o filho e agora essa contusão bem na reta final do campeonato, mas, ao contrário de alguns aqui, espero que ele esteja aqui em 2018.

Aliás, tem uma parte da torcida do Palmeiras que é pior que criança mimada: se o jogador entrega a paçoca em um clássico manda embora; se jogador toma pancada e se machuca manda embora; se atacante fica mais de 5 jogos sem fazer gols manda embora; se zagueiro falhar manda embora, se o moleque da base não for nível Gabriel Jesus manda embora... tá louco meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra avisar a galera , quem viu o jogo do Brasil sub 17 deve ter desencanado de contratar um lateral esquerdo pois temos Luan 1,83 , só vi ele jogando hoje mas me parece ser muito bom .

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém acompanha o Galdezani do coritiba?

vi pouco dele, mas pareceu bom jogador.

estilo Moises 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Esse tomou porrada em boa parte do ano, mas calou a boca de meio Mundo no campo, como deve ser.

Sem grife, sem lobby, mas com bola.

melhor contratação 2017

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Esse tomou porrada em boa parte do ano, mas calou a boca de meio Mundo no campo, como deve ser.

Sem grife, sem lobby, mas com bola.

Um dos poucos acertos do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Rogi81 disse:

ALBERTO VALENTIM:

"Parei de jogar em 2009 e comecei a trabalhar em 2012, no Atlético-PR. Em 2010, fiquei 120 dias na Itália, depois fui mais duas vezes, recentemente depois da minha saída do Red Bull. Seria um pecado não aproveitar as escolas italiana e brasileira. A Itália tem uma escola muito boa na fase defensiva. Procuro unir essa obediência tática com o talento do jogador brasileiro, sul-americano. Procuro unir essas duas escolas riquíssimas"

ALBERTO VALENTIM:

"Eu optei por um ataque técnico e veloz. O desenho praticamente não mudou, é um 4-3-3 que vira 4-2-3-1, é o desenho do Cuca, no Red Bull eu jogava assim também. Na última vez que fui interino aqui, estavam jogando Thiago e Jean com o Marcelo. Quando entrei, coloquei Sales e Arouca. Só para dar exemplo de que eu coloco o que vejo".

ALBERTO VALENTIM:

"Ontem tive uma conversa rápida com eles e dei exemplo de um conceito, que quando estiver de tal jeito estarei satisfeito. Tivemos pouco tempo. Vocês não sabem, mas no sábado não me senti muito bem e o treino não teve a duração que eu queria. Vocês vão perceber agora, com mais tempo, que todos treinam a mesma coisa. Amanhã vou precisar de todos, então o treino é dado igualmente para todos. Pedi para eles para a gente acelerar esse entendimento daquilo que eu quero"

Ele mesmo já falou q gosta do estilo do Sarri... tomara q consiga colocar este estilo mesmo...

Ele já disse que gosta do estilo do Sarri?

Só por curiosidade, onde vc viu!? Gosto do Napoli jogando...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, gugu disse:

Só pra avisar a galera , quem viu o jogo do Brasil sub 17 deve ter desencanado de contratar um lateral esquerdo pois temos Luan 1,83 , só vi ele jogando hoje mas me parece ser muito bom .

Se fosse sub20 ok, mas sub17 ainda é mt novo. Não dá não.

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo Scarpa

é a solução , despejem a grana lá nas laranjeiras

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Gustavo Scarpa

é a solução , despejem a grana lá nas laranjeiras

Verdade, me parece também melhor opção do que o Lucas Lima.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Barros. disse:

Ele já disse que gosta do estilo do Sarri?

Só por curiosidade, onde vc viu!? Gosto do Napoli jogando...

Inspirações na Itália e, sobretudo, no Napoli

Um dos conselhos de Spalletti foi seguir o Napoli, time que, sob o comando de Maurizio Sarri, já vinha enchendo os olhos pelo bom futebol e, depois de ter sido terceiro colocado na temporada passada, ocupa neste momento a liderança do Campeonato Italiano. É o grande candidato a pôr fim à hegemonia da Juventus.

– O Napoli consegue unir muito bem duas fases do jogo, fugindo até da característica do futebol italiano em relação à fase ofensiva. É um time que tem hoje muita posse de bola, muita qualidade de jogo. E que tem também a qualidade da fase defensiva italiana, que é perfeita. Para mim, a melhor do mundo – analisa Valentim, antes de se estender.

– É um time que joga o tempo todo no campo do adversário. Seja ele o Real Madrid, nas oitavas de final da Champions League, quando foi eliminado, mas marcando em cima no Bernabéu. Eles fazem 1 a 0 no começo, jogam com os atacantes marcando o goleiro, um pressing na fase ofensiva. Na fase defensiva, é uma aula. É o time que estou estudando mais. Sempre quando dá, estou baixando jogos, editando algumas coisas para amanhã trazer para o Palmeiras.

Aqui tem tudo mano: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/antes-de-voltar-a-treinar-valentim-suga-cuca-no-palmeiras-e-sensacao-italiana.ghtml

Barros. e Tulio_SEP curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que Valetim consiga implementar essas ideias até o final do ano e seja efetivado, porque se o Palmeiras jogar 10% do que o Napoli joga, vamos ganhar a porra toda ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero de verdade que o Mano renove com o Cruzeiro e que o Palmeiras deixe o Valentim trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Espero de verdade que o Mano renove com o Cruzeiro e que o Palmeiras deixe o Valentim trabalhar.

tá renovado com o Cruzeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.