Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Tomara que nao coloque Jean no meio campo, tem vários na frente dele para jogar de volante, tem Thiago Santos, Bruno Henrique, Tche Tche, e Moisés, chega de Jean , se está jogando no sacrifício que opere logo, não passa nem perto do que jogava, tem que pegar banco. Michel bastos se for jogar tem que jogar na frente ou meio, por mais que eu não goste do futebol do Egídio, vai com ele mesmo:takut:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Thiago Martins tem o mesmo problema do Luan, falta malicia. E não sei se é coisa que o tempo vai trazer, isso é meio da personalidade...

Vejo um monte de gente criticando o antonio carlos, mas sinceramente, fora o mina e o dracena ele é o zagueito que me inspira mais confiança. Pode até não ser técnico, mas é rapido, alto e chega firme sempre, não arrega pra atacante nenhum, tem sangue no olho e não pipoca, vide que entrou numa fogueira na liberta e foi bem, pra mim Antonio C. > Thiago Martins.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Borja ficou na Colômbia, visitar a família, so volta depois do jogo com CAM.

Caramba que diferença do Gabriel Jesus que iam buscar de jatinho, pelo jeito ja desistiram do cara mesmo,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JoãoVerdão disse:

Borja ficou na Colômbia, visitar a família, so volta depois do jogo com CAM.

Caramba que diferença do Gabriel Jesus que iam buscar de jatinho, pelo jeito ja desistiram do cara mesmo,

Acho que desistiram dele esse ano. Não pra sempre. E acho que desistiram desse ano né? Ano passado a essa altura estavamos brigando pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GreenForce disse:

Tomara que nao coloque Jean no meio campo, tem vários na frente dele para jogar de volante, tem Thiago Santos, Bruno Henrique, Tche Tche, e Moisés, chega de Jean , se está jogando no sacrifício que opere logo, não passa nem perto do que jogava, tem que pegar banco. Michel bastos se for jogar tem que jogar na frente ou meio, por mais que eu não goste do futebol do Egídio, vai com ele mesmo:takut:

Acompanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Greengo disse:

Pra mim o Thiago Martins tem o mesmo problema do Luan, falta malicia. E não sei se é coisa que o tempo vai trazer, isso é meio da personalidade...

Vejo um monte de gente criticando o antonio carlos, mas sinceramente, fora o mina e o dracena ele é o zagueito que me inspira mais confiança. Pode até não ser técnico, mas é rapido, alto e chega firme sempre, não arrega pra atacante nenhum, tem sangue no olho e não pipoca, vide que entrou numa fogueira na liberta e foi bem, pra mim Antonio C. > Thiago Martins.

 

É, não lembro de nenhuma falha do A. Carlos. Recebeu poucas chances, é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bernardo Pires disse:

O Maike treinou no time titular no ultimo treino também, o que me preocupou mais foi ele deslocar o Jean para jogar de primeiro volante. 

Concordo. Jean tem de ir pra mesa de cirurgia, o quanto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, JoãoVerdão said:

Borja ficou na Colômbia, visitar a família, so volta depois do jogo com CAM.

Caramba que diferença do Gabriel Jesus que iam buscar de jatinho, pelo jeito ja desistiram do cara mesmo,

Se o problema dele é psicológico e ele precisa de acompanhamento e carinho, talvez esse tempo próximo da família faça bem a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não apenas a diferença do tratamento entre Borja e Jesus mas sim outras.... primeiro que ao contrário do Jesus o Borja seria mera opção, e se o Cuca sacar o Deyverson pra volta do Dudu, o colombiano hoje seria a terceira opção.... outra é a diferença em como encaram o campeonato.... ano passado a gente morria em pensar em perder qualquer ponto e o título não vir, e já esse ano....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse meio campo com Jean, Tche Tche e Moisés é de video game... Ainda mais com o Egidio pela esquerda.. Quem marca nesse time?! 

Espero que que isso seja só uma opção do Cuca pra quando precisarmos buscar o resultado. Se entrarmos assim, será uma festa dos pontas dos caras no sábado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/09/2017 em 21:16, Bernardo Pires disse:

Me preocupou a escalação do Jean como titular na função de primeiro volante no treinamento de hoje, espero que o Cuca saiba o que está fazendo, apesar que o time jogou com ele fazendo essa função em 2016 em alguns jogos, mais ainda prefiro o T. Santos ou B. Henrique fazendo essa função. 

Ta na cara que o Cuca ta querendo melhorar a saída de bola e a troca de passes no meio. Acho um teste bem válido, vamos ver como evolui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, spal disse:

Ta na cara que o Cuca ta querendo melhorar a saída de bola e a troca de passes no meio. Acho um teste bem válido, vamos ver como evolui.

E além disso, estamos com um lateral direito bem razoável, que é o Mayke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, spal disse:

Ta na cara que o Cuca ta querendo melhorar a saída de bola e a troca de passes no meio. Acho um teste bem válido, vamos ver como evolui.

B. Henrique jogou bem pelo o Corinthians de primeiro volante, protegendo a zaga e com boa saida de bola, poderá evoluir mais no futuro, e o T. Santos passa mais segurança na proteção de zaga e vem melhorando no quesito saida de bola esse ano, o Jean sinceramente não me passa segurança fazendo a função ( Para mim passa menos do que o Felipe Melo passava, que tem melhor saida de bola do que ele ), acho que ele no máximo deveria jogar de 2º volante, e o próximo jogo do Palmeiras é contra o Galo fora de casa, que apesar da má fase, tem boas peças ofensivas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..