Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Gosto do futebol do Mayke. Pra mim, é o LD titular com o pé nas costas.

De repente, seria o caso de uma avaliação mais minuciosa com relação ao Jean, para saber se ele ainda consegue jogar por ali. Esse ano, vem muito aquém do que pode render, não sei se e a lesão no joelho ainda o está atrapalhando.

Na lateral esquerda, Victor Luiz é um boa opção. VL  e Egídio e Mayke e Jean, seriam ótimas opções para as laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Acho que está muito certo que vão contratar um lateral esquerdo e certeza mais ainda é que é pra ser titular nomes ???? não tenho ideia alguns nomes aí sabem dizer?

 

Agora na lateral direita estou com presentinho que não vão contratar ninguém ...

No mais precisamos ver se algum jogador importante vai sair espero que não.

Repor possíveis venda ou empréstimo de uns não tão ultilizados . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayke e  V. Luís são bons nomes, principalmente porque não existem opções, ou se garimpa muito bem pra achar alguém seguramente acima desse nível ou é gastar com medianos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Gosto do futebol do Mayke. Pra mim, é o LD titular com o pé nas costas.

De repente, seria o caso de uma avaliação mais minuciosa com relação ao Jean, para saber se ele ainda consegue jogar por ali. Esse ano, vem muito aquém do que pode render, não sei se e a lesão no joelho ainda o está atrapalhando.

Na lateral esquerda, Victor Luiz é um boa opção. VL  e Egídio e Mayke e Jean, seriam ótimas opções para as laterais.

No caso do Jean estão tentando evitar que ele tenha que passar por uma intervenção cirurgica com longo tempo de recuperação, como já tentaram com o Allione no passado, fazendo outro tipo de tratamento para ver se resolve, é bem possivel que ele não esteja 100% por causa desse problema fisico e talvez a solução final seja uma cirurgia mesmo, é um jogador que possivelmente ainda poderá acrescentar se não atualmente, no futuro pelo menos tanto jogando de lateral direito como de 2º volante. Pelo menos isso explicaria a queda de rendimento dele em relação a 2016 quando ele foi um dos melhores de sua posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
23 horas atrás, Adriano Delfini disse:

Tem gente que diz que ele está fechado!!!! Oremos que não.

Tomara que não.

 

Chega d contratar as tais "PROMEÇAS".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manutenção de Vitor Luis e Mayke seria o primeiro passo a ser tomado, pois são boas opções para o elenco e, em sequencia, procurar opções que cheguem para jogar. Com a dificuldade do mercado, caso não seja possível, vamos no arroz com feijão, de Vitor Luis e Mayke de titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor Luís ontem senão estou enganado foi reserva no foguinho, aqui seria pra compor elenco, não o vejo assumindo a posição no palmeiras.... Precisamos de um lateral titular que chegue e bote respeito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, verdaomga disse:

Vitor Luís ontem senão estou enganado foi reserva no foguinho, aqui seria pra compor elenco, não o vejo assumindo a posição no palmeiras.... Precisamos de um lateral titular que chegue e bote respeito....

Não, ele estava suspenso ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica epoca que o V. Luiz foi reserva lá se lembro bem, foi em uma parte do começo do brasileiro de 2016, o titular nessa epoca era o D. Barbosa, posteriormente ele voltou a ser titular algumas veses no meio de campo, e depois recuperou a vaga que era dele nos primeiros jogos do brasileiro na lateral esquerda, colocando o D. Barbosa ( Que alguns dizem que é melhor do que ele, que hoje é titular do Cruzeiro ) no banco. Esse ano sem a concorrência do D. Barbosa, que também é considerado por algumas pessoas como um dos melhores da posição no país, ele se firmou mais ainda como titular. Claro que isso não garante que ele se firmará aqui, mais eu acho que ele merece uma chance pelo menos, antes de se pensar em gastar muito para contratar alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, WAGA disse:

Não acompanho o Bahia. Só vi o Zé Rafael no YouTube e achei abaixo de mediano. Mais para fraco, considerando que no YouTube deveriam estar os melhores lances do craque.

Estou um pouco desiludido com esses Zé das Couves que chegam aqui.

Assisti outro vídeo dele agora, de 2016 no Londrina. Bem melhor que o vídeo no Bahia. Se não for por valor absurdo, até pode ser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

A unica epoca que o V. Luiz foi reserva lá se lembro bem, foi em uma parte do começo do brasileiro de 2016, o titular nessa epoca era o D. Barbosa, posteriormente ele voltou a ser titular algumas veses no meio de campo, e depois recuperou a vaga que era dele nos primeiros jogos do brasileiro na lateral esquerda, colocando o D. Barbosa ( Que alguns dizem que é melhor do que ele, que hoje é titular do Cruzeiro ) no banco. Esse ano sem a concorrência do D. Barbosa, que também é considerado por algumas pessoas como um dos melhores da posição no país, ele se firmou mais ainda como titular. Claro que isso não garante que ele se firmará aqui, mais eu acho que ele merece uma chance pelo menos, antes de se pensar em gastar muito para contratar alguém.

V. Luiz merece chances sim,  mas sinceramente, não boto a menor fé.  Torço para estar muito enganado e ele chegue e tome conta da lateral de vez.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu, mlk é fera! Gostei de ver. Pra mim o garoto já é ídolo.

"Já conquistei Copa do Brasil e Brasileiro, sou muito feliz. Mas já falei para o pessoal que só saio daqui quando conquistar a Libertadores. Infelizmente, não conseguimos neste ano, mas estaremos mais fortes ainda no ano que vem".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Londrinense disse:

Dudu, mlk é fera! Gostei de ver. Pra mim o garoto já é ídolo.

"Já conquistei Copa do Brasil e Brasileiro, sou muito feliz. Mas já falei para o pessoal que só saio daqui quando conquistar a Libertadores. Infelizmente, não conseguimos neste ano, mas estaremos mais fortes ainda no ano que vem".

Por mim (e grande parte da torcida acho) fica até aposentar.. kkk. Dudu é fera demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Londrinense disse:

Dudu, mlk é fera! Gostei de ver. Pra mim o garoto já é ídolo.

"Já conquistei Copa do Brasil e Brasileiro, sou muito feliz. Mas já falei para o pessoal que só saio daqui quando conquistar a Libertadores. Infelizmente, não conseguimos neste ano, mas estaremos mais fortes ainda no ano que vem".

Até vir um clube de alto escalão e fazer proposta. Ai quero ver, ele não saiu ainda porque foram times de pouco nome.

 

Porem que o mlk é fera, é! Representou nos classicos, campeonatos, entrevistas, nos defendeu. Pode ir embora que não guardarei uma magoa, muito pelo contrario!! mas claro, que fique por muito tempoo!! nossa alma em campo hoje é ele, CRESCE absurdamente nos jogos decisivos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Até vir um clube de alto escalão e fazer proposta. Ai quero ver, ele não saiu ainda porque foram times de pouco nome.

 

Porem que o mlk é fera, é! Representou nos classicos, campeonatos, entrevistas, nos defendeu. Pode ir embora que não guardarei uma magoa, muito pelo contrario!! mas claro, que fique por muito tempoo!! nossa alma em campo hoje é ele, CRESCE absurdamente nos jogos decisivos

Pouco nome e dinheiro kkk 7 milhões de euros,  8 mi 6 mi

Em um dos melhores atacantes do Brasil e cotado para seleção 

 

Me ajuda aí né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..