Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc.

16.169 posts neste tópico

11 minutos atrás, GreenForce disse:

A grande diferença é que o Palmeiras tem 3 volantes, e lá tem meias,  principalmente o De Bruyne, grande qualidade, isso faz com que qualquer atacante faça mais gols, se o Valdivia estivesse no Palmeiras o Borja faria muito mais gol e  não seria tão questionado, além de bons laterais, são peças fundamentais para qualquer atacante. Enquanto Europa contrata todos os meias que surgem ,o Brasil faz o caminho inverso, quer fazer volante virar meia, aí não dá, é por isso que o futebol brasileiro está morrendo, temos que voltar as nossas origens.

Calma que dezembro vem meia pra voce comentar a temporada de 2018 a vontade rs se voce quiser eu faço um dvd com os 35% do jogos do Valdívia pra voce relembrar a magia ou o sumiço do "mago" em campo rs

T-R3X curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Calma que dezembro vem meia pra voce comentar a temporada de 2018 a vontade rs se voce quiser eu faço um dvd com os 35% do jogos do Valdívia pra voce relembrar a magia ou o sumiço do "mago" em campo rs

A verdade está aí, o De Bruyne vai fazer o G. Jesus fazer muitos gols, meia é o principal jogador de um time, o futebol sem meias não existe, pelo menos pra mim.:ha:

MONTE VERDE e WAGA curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

A verdade está aí, o De Bruyne vai fazer o G. Jesus fazer muitos gols, meia é o principal jogador de um time, o futebol sem meias não existe, pelo menos pra mim.:ha:

kkkk claro eu apenas comentei com voce que vem meia em 2018 e  vai poder comentar sobre o desempenho dele a temporada toda rs

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

kkkk claro eu apenas comentei com voce que vem meia em 2018 e  vai poder comentar sobre o desempenho dele a temporada toda rs

mas tem que ser bom, nao adianta trazer "meia boca" 

WAGA curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

mas tem que ser bom, nao adianta trazer "meia boca" 

na minha opinião ele é bom

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

na minha opinião ele é bom

assim espero, só jogando no Palmeiras pra ver, aqui a camisa é pesada

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, spal disse:

Uma coisa que não aguento mais e virou lugar comum é esse complexo de inferioridade. Até parece que aqui é a China. 

Não é a China, mas também não é a Europa. 

Não é complexo de inferioridade, é realidade.

Pensava que era unanimidade que a diferença técnica entre o futebol brasileiro para o europeu era gigante.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Pensava que era unanimidade que a diferença técnica entre o futebol brasileiro para o europeu era gigante.

E bota gigante nisso

Lá não tem catimba, não tem simulação, lá os jogadores preferem sempre a continuidade doq a falta

Dá mto mais tesão assistir um West Ham x Everton doq um Coritiba x Corinthians

Wiiron e Bruno_Palestra curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Tbm pensava q era unanimidade. 

Se pegar um fim de semana pra ver um jogo aleatório de cada campeonato nacional pelo mundo afora e ao final eleger qual foi o jogo de pior nível técnico, a chance de ser um do Brasil é de uns 90%.

Bruno_Palestra curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

9 minutos atrás, Renan-1992 disse:

Tbm pensava q era unanimidade. 

Se pegar um fim de semana pra ver um jogo aleatório de cada campeonato nacional pelo mundo afora e ao final eleger qual foi o jogo de pior nível técnico, a chance de ser um do Brasil é de uns 90%.

isso ai é ponto de vista, os nossos jogadores são visivelmente superiores a 90% dos jogadores europeus... porem os tecnicos de la são visivelmente MUITO SUPERIORES ao nossos,  por isso uns craque que sai da serie c aqui (david luiz, hulk, firmino)  e uns jogadores irregulares (richarlison por ex) acabam se destacando por la, são treinados por tecnicos melhores, enfrentando jogadores piores... (e quando digo piores excluo os times ricos)

Se os tecnicos brasileiros não fossem tão antiquados, aqui teria um dos campeonatos mais legais de se ver 

Editado por jeiquen

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Jogamos no Brasil de maneira onde a parte técnica não é a mais importante e sim a parte tática, isso faz com que o desenvolvimento dos garotos vá na direção tática, mas dizer que somos inferiores a Europa acho um pouco demais.

Se comparar com Real Madrid, Barcelona, City, Bayern, PSG acho correto, mas nestes times tem jogadores do mundo todo, as seleções destes países com exceção da Alemanha são inferiores a nossa.

Nossos técnicos são ultrapassados, nosso futebol não se atualiza.

Editado por Eterno Palestra
gramática

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, jeiquen disse:

isso ai é ponto de vista, os nossos jogadores são visivelmente superiores a 90% dos jogadores europeus... porem os tecnicos de la são visivelmente MUITO SUPERIORES ao nossos,  por isso uns craque que sai da serie c aqui (david luiz, hulk, firmino)  e uns jogadores irregulares (richarlison por ex) acabam se destacando por la, são treinados por tecnicos melhores, enfrentando jogadores piores... 

Se os tecnicos brasileiros não fossem tão antiquados, aqui teria um dos campeonatos mais legais de se ver 

vamos ver se o Valentim muda um pouco isso com seu modelo de jogo do Napoli :D

Brasileirao só tem uma tática, bumba meu boi

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

vamos ver se o Valentim muda um pouco isso com seu modelo de jogo do Napoli :D

Brasileirao só tem uma tática, bumba meu boi

Se ele conseguir mudar, seria a melhor carta na manga 

Compartilhar este post

Link para o post

Elenco 2018

Prass e Jailson

Mina, Dracena, Luan, Juninho, T. Martins + zagueiro do Botafogo

Fabbra e Victor Luiz

Myke e Zeca

Tchê Tchê, Moisés, Bruno Henrique, Tiago Santos 

Lucas Lima, Guerra, Hyoran

Scarpa e Roger Guedes

Dudu, Keno, William

Borja e Deyverson

4-2-3-1

Prass, Zeca, Mina, Juninho, Fabbra, Tchê2, Moisés, Lucas Lima, Scarpa, Dudu e William.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, FStranieri disse:

Elenco 2018

Prass e Jailson

Fabbra e Victor Luiz

Myke e Zeca

Scarpa e Roger Guedes

Dudu, Keno, William

Borja e Deyverson

4-2-3-1

Prass, Zeca, Mina, Juninho, Fabbra, Tchê2, Moisés, Lucas Lima, Scarpa, Dudu e William.

Será um time fantástico se ocorrer estas poucas contratações, mas ainda sinto falta de chances para a base Palmeirense, alem do T Martins e Victor Luiz tem que achar lugar para Artur, Alan, Gabriel que esta no Parana Clube, Vitão, o garoto paraguaio da sub 17.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, FStranieri disse:

Elenco 2018

Prass e Jailson

Fabbra e Victor Luiz

Myke e Zeca

Scarpa e Roger Guedes

Dudu, Keno, William

Borja e Deyverson

4-2-3-1

Impossível ter Scarpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Eu discordo de quem diz que o Borja faria mais gols com Valdivia em campo:seria como o filme O Feitiço de Áquila,eles não jogariam quase nunca juntos.

Editado por luciano massari

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma assistência do Artur no campeonato.

Joga mto

Compartilhar este post

Link para o post

Botar o baixo nível técnico nas costas só dos treinadores é sacanagem. Não que sejam bons (taticamente nossos times não se destacam nem na América tendo poder aquisitivo 300 maior que o restante do continente), porém são apenas parte de uma estrutura em que nada presta: confederação, atletas, liga, imprensa, etc. Se em nenhum âmbito ligado ao futebol é possível ter mínimo destaque no Brasil, por que treinadores seriam exceções?

Em tempo: em termos de "jogos agradáveis" ligas europeias estão longe de ser referência, até porque o abismo interno já vem interferindo nisso também. Diferença é que lá os olhos sangram com rabeira de campeonato, aqui é sofrimento com todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.