Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 horas atrás, T-R3X disse:

O que vocês tão achando de todos esses jogadores falando que ainda acreditam no título?

Dracena falou, Juninho, Dudu falou hoje...
Eu duvido que os gambás façam algo igual nós em 2009, no mais, tem times com mais chances q nós, perdemos mtos pontos bestas durante o campeonato e com certeza vão fazer falta pra nós

Já é um começo.

E se os gambás estão dando este mole , temos que aproveitar.

Com certeza o Cuca e os jogadores estão pensando nesta arrancada que pode ser histórica. Quem sabe não enterramos a frustração de 2009.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, T-R3X disse:

O que vocês tão achando de todos esses jogadores falando que ainda acreditam no título?

Dracena falou, Juninho, Dudu falou hoje...
Eu duvido que os gambás façam algo igual nós em 2009, no mais, tem times com mais chances q nós, perdemos mtos pontos bestas durante o campeonato e com certeza vão fazer falta pra nós

Pra mim, é uma forma de trazer a torcida pro lado deles e amenizar um pouco as críticas.

Despertar esse sentimento de "vamos lutar", de "vai que dá", pode ser uma forma de trazer a torcida pro lados deles (não que isso não venha acontecendo) e tentar demonstrar que o ano não está perdido.

Eu também acho pouco provável que a gambazada vá derrapar na curva igual o Palmeiras fez em 2009, mas é inegável que eles tiveram uma queda vertiginosa de rendimento, o que pode abalar muito a confiança deles.

Em primeiro lugar, precisamos fazer a nossa parte. Ganhar os jogos em casa e buscar o máximo de pontos possíveis fora. Se eles perdem pro Vasco esse final de semana e nós vencemos o coxa, a diferença cai pra 10 pontos. Com o Grêmio e Santos brigando na Libertadores, é possível que esses times 'abram caminho' pro Palmeiras passar.

Se chegar no confronto direto com 9 ou 6 pontos de diferença, aí o negócio esquenta de vez.

Mas, repito, ainda acho muito distante pro Palmeiras buscar esse título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o time que tem que passar confiança ao torcedor e sim o torcedor que tem que passar confiança ao time.

Se o próprio torcedor não está confiante e já largou a toalha como poderá o time acreditar que eles podem melhorar e acreditar no título?!?

Que espécie de torcedor é você que fica sentado na sua poltrona cabisbaixo só esperando que o time engrene por conta própria?!?

O sentimento de um palmeirense verdadeiro é de acreditar até o fim, até quando não existir mais possibilidade matemática!

Tem que ser igual a final de 2012, 2015..igual a reta final do brasileiro do ano passado...

Tem que acreditar pphaaa!

Vamos parar de chorar e acreditar!

O time pode não ter conseguido os resultados nos últimos jogos, mas claramente evoluiu bastante o jeito de jogar.

Agora, levanta dessa cadeira, tira seu uniforme do guarda roupa e vista-o! Vá ao trabalho com ele!

Acredite no seu time! Se você não acreditar, quem vai? O seu amigo corinthiano vai? O seu amigo santista? Acho que não!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem engatar uma sequencia de vitorias e a hora é agora que a tabela favorece...

se conseguirmos umas 5 vitorias seguidas ai da pra pensar em titulo sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time titular no treino de ontem:

A formação completa que ensaiava diante do time sub-20 no momento em que a imprensa teve acesso ao CT foi: 
Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Deyverson.

Uma ressalva que deve ser feita é que o Guerra que jogou no jogo treino do time misto, começou no time titular e depois saiu para entrar o Keno. O William e Luan estão suspensos, o que deve ter motivado o Cuca a não treinar com eles no time titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-planeja-viajar-para-fora-do-brasil-durante-a-copa-do-mundo-de-2018.ghtml

A Copa do Mundo da Rússia pode abrir uma brecha para o Palmeiras fazer uma excursão ao exterior em 2018. Em assunto que já vem sendo discutido internamente, o clube analisa opções para disputar amistosos fora do Brasil no meio do ano que vem.

O diretor de futebol Alexandre Mattos esteve recentemente nos Emirados Árabes Unidos, onde analisou o mercado já projetando uma visita da delegação alviverde na próxima temporada. A ideia é aproximar a marca palmeirense da sede da Copa do Mundo de 2022, o Catar, país vizinho aos Emirados.

– A agenda do próximo ano está um pouco complicada por causa da Copa do Mundo. Por isso, o Campeonato Paulista deve começar antes, dia 16 ou 17 de janeiro. Talvez a gente não consiga fazer pré-temporada fora, mas temos toda estrutura para fazer aqui. A intertemporada (no meio do ano), sim. O Mattos inclusive esteve fora na semana passada para ver a possibilidade de ficarmos 10 ou 12 dias em excursão, com amistosos, para não ficarmos sem jogos durante a Copa – afirmou o presidente Maurício Galiotte, em entrevista ao GloboEsporte.com.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, T-R3X disse:

O que vocês tão achando de todos esses jogadores falando que ainda acreditam no título?

Dracena falou, Juninho, Dudu falou hoje...
Eu duvido que os gambás façam algo igual nós em 2009, no mais, tem times com mais chances q nós, perdemos mtos pontos bestas durante o campeonato e com certeza vão fazer falta pra nós

Acho que falaram por obrigação.Se falassem que o campeonato está acabado faltando tantas rodadas iria ficar como acomodados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Mesmo que o título não venha, acho importante mirá-lo, vai manter o time lá em cima e brigando até o fim. Ficando no G3 e entrando direto na Liberta acho que o ano fica no lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O objetivo deve ser diminuir esta distancia absurda de pontos para o líder, terminar o campeonato dentro de uma margem de distancia de 7 ou 8 pontos. O que seria ali pelo terceiro lugar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas declarações são para manter o time mais motivado e em busca de um objetivo, de pelo menos, ganhar o máximo de pontos possíveis...

Nisso, encaixando uma série de vitórias nas próximas 5/6 rodadas, é q iremos avaliar se vamos brigar ou não...

Gambás podem cair sim, começou uma leve pressão, q só não é maior pq Grêmio e Santos não diminuíram a vantagem de pontuação mesmo... mas tanto é q renovação técnico, q já estava se iniciando, deu uma esfriada...

Antes tinha notícia de q os gambás nunca saíam atrás do marcador, agora teve uma dizendo "Gambás não conseguem virada"... a chave mudou... cada rodada sem vitória a confiança vai sumindo... só assim q temos chance de chegar, sem falar q pode embolar legal esse final de campeonato... se Grêmio e Santos focarem um pouco mais o BR, a gente der uma embalada, gambás tentando se manter, podemos chegar nas últimas rodadas com os 4 tendo chance de título, ou provável 3, pq se gambás perderem o foco, a tendência é até de saírem da disputa...

Difícil, não impossível... quem acreditaria q eles perderiam 3 destes 4 jogos, conseguindo uma vitória num gol daqueles espíritas no apagar das luzes...

Agora, temos q pensar na gente e só, pelo menos por umas 5/6 rodadas para daí ver como estão as coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é que vocês conhecem a nossa torcida, tem gente que vai comprar esse discurso, aí final do ano não ganha o campeonato e vão encher o saco pedindo a saída de Mattos e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..