Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

29 minutos atrás, WAGA disse:

Exatamente. Nunca esqueço. MUSTAFÁ mandou o time para a Rússia e Japão (!!!) enquanto o inimigo (bambis) só se preparava aqui em SP. Chegamos nas vésperas da partida, jogamos com jet-leg e, claro, fomos desclassificados.

Ganhamos uns centavos nos amistosos, enquanto os bambis foram campeões mundiais e aí surgiu o maior crescimento da torcida bambi e renome mundial.

Pena que, parece, essa filosofia de padaria está voltando ao Palmeiras. Volta Paulo Nobre !

Não vejo um problema em uma inter temporada, se ela for algo feito com mais responsabilidade e bom senso do que foi feita nesse infeliz incidente. Muitos clubes europeus fazem isso para divulgar sua marca pelo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, WAGA said:

Exatamente. Nunca esqueço. MUSTAFÁ mandou o time para a Rússia e Japão (!!!) enquanto o inimigo (bambis) só se preparava aqui em SP. Chegamos nas vésperas da partida, jogamos com jet-leg e, claro, fomos desclassificados.

Ganhamos uns centavos nos amistosos, enquanto os bambis foram campeões mundiais e aí surgiu o maior crescimento da torcida bambi e renome mundial.

Pena que, parece, essa filosofia de padaria está voltando ao Palmeiras. Volta Paulo Nobre !

Só uma correção: essa libertadores bambis perderam a final para o ridículo Vélez, no Jardim Leonor, nos pênaltis, com erro do palhinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tão sabendo dessa história no tt do fabiano indo pro inter ano que vem ? Tô procurando fonte mas ninguém confiável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Tão sabendo dessa história no tt do fabiano indo pro inter ano que vem ? Tô procurando fonte mas ninguém confiável 

Então Fabricio, na hora que eles estavam comentando isso ai no Esporte Interativo eu nem dei trela, vi o post no facebook que eles comentando um interesse de um time no Fabiano mas não fui atrás, nesse site eles replicam a notícia e dizem que foi o Praetzel quem informou: http://br.blastingnews.com/esporte/2017/09/internacional-procura-palmeiras-para-possivel-negociacao-002010467.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Royal disse:

Então Fabricio, na hora que eles estavam comentando isso ai no Esporte Interativo eu nem dei trela, vi o post no facebook que eles comentando um interesse de um time no Fabiano mas não fui atrás, nesse site eles replicam a notícia e dizem que foi o Praetzel quem informou: http://br.blastingnews.com/esporte/2017/09/internacional-procura-palmeiras-para-possivel-negociacao-002010467.html

Pode ser , não vem sendo aproveitado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

Tão sabendo dessa história no tt do fabiano indo pro inter ano que vem ? Tô procurando fonte mas ninguém confiável 

Informação do Pratzel...mas pelo que entendi seria para já! Jogar a série B até o fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Dioguito disse:

Informação do Pratzel...mas pelo que entendi seria para já! Jogar a série B até o fim do ano.

Ah só 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem à noite passei pelo Pacaembu e vi os holofotes acesos. Pensei se seria o Palmeiras treinando. Não é que era ?!!! 

Boa, Cuca !!!! Levando a sério o campeonato, agora ! Gostei ! Isso é manter o elenco ligado e motivado.

Espero uma boa vitória amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara como eu tenho nojo desse time medíocre do grêmio... Quero que eles se fodam na libertadores na moral, já era acho difícil alguém parar a galinhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Cara como eu tenho nojo desse time medíocre do grêmio... Quero que eles se fodam na libertadores na moral, já era acho difícil alguém parar a galinhada.

Para ser sincero, a maioria dos treinadores no lugar do R. Gaucho, priorizaria a Libertadores mesmo, independente do time que estivessem dirigindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Cara como eu tenho nojo desse time medíocre do grêmio... Quero que eles se fodam na libertadores na moral, já era acho difícil alguém parar a galinhada.

Mas a gambazada não tá jogando nada cara.. Eles sim são medíocres, não jogaram nada contra o Vasco, mas como o próprio Vasco é um lixo de time e ainda tiveram que apelar para a ajuda da arbitragem. Mereciam nem ter empatado mas perdido só por essa nojeira. Time sujo e nojento esse Corinthians. Estavam numa fase péssima, perdendo jogos seguidos, mas pra aliviar tiveram que apelar para arbitragem. Lixos demais. Nem G4 esse time deles merecia. Tanto pela técnica quanto pelo caráter. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Futebol virando um circo, Palmeiras terrivelmente prejudicado contra o galo  e o gambá beneficiado em um lance que estava na cara.

 

Contra nós dão 2 pênaltis e expulsam 2 no mesmo jogo !!!

Pra eles, vale até GOL DE MÃO !

Dificil, assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..