Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon
30 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Já postaram páginas atrás.

Mas, minha opinião é que por 75 $ é barato, Palmeiras pode fazer um tratamento para o crescimento dele, como Barça fez com Messi, o garoto é anão demais, beira a anormalidade. Temos agora parceria com o melhor centro de medicina do Brasil, então dá pra desenrolar isso.

Dito isso, ele com mais um ano (crescido e forte), contrato renovado, salário bom (quem tem potencial tem que receber bem, melhor que os pernas de madeira), vai sobrar no campeonato débil onde não há um meia com a técnica desse moleque, é estilo Scarpa com um passe melhorado e visão de jogo ampliada, só precisa de FÍSICO, o que é bemmmmm mais fácil de providenciar, talento é intransferível.

Messi tem 1,67, se não fizesse tratamento seria meio q anão mesmo, é TOTALMENTE diferente. Qual a altura do moleque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Buffon disse:

Messi tem 1,67, se não fizesse tratamento seria meio q anão mesmo, é TOTALMENTE diferente. Qual a altura do moleque?

1,62 m se não me engano, o problema é que Messi é caracteristicamente jogador de velocidade desde a base, Alan é cadenciador, não tem explosão, precisa de altura pra suportar os trancos e massa pra correr mais, há uma enorme diferença na necessidade de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha aquele argentino baixinho lá? o Ariel Ortega? Ele é mais parecido com o Alan no estilo de jogo.

Visto que ele pode mudar também, olha o Gabriel em 2015 e olha agora 2 anos depois no City.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, Liber1999 disse:

Não.Pois Deyverson também é fraco,Porém com a bola no pé é melhor que o artilheiro dos penaltis ceifador.

Eu trocaria o artilheiro dos pênaltis pelo casquinha fácil, fácil,esse cabra é ruim demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

1,62 m se não me engano, o problema é que Messi é caracteristicamente jogador de velocidade desde a base, Alan é cadenciador, não tem explosão, precisa de altura pra suportar os trancos e massa pra correr mais, há uma enorme diferença na necessidade de ambos.

Ok 1,62 pra lateral seria blz, mas pra meia pode ser pouco mesmo dependendo do estilo de jogo, mas eu não sei se nessa idade da pra fazer algo ainda... 

Agora sobre explosão é mais questão de massa muscular acho

Enfim qndo alguem fala de altura em futebol, sempre cito o Cannavaro 1,76 de altura PRA UM ZAGUEIRO é qse anão, mas o cara tinha posicionamento, impulsão e tempo de bola tao perfeitos q era bom no jogo areo e sua altura, favorecia ele ser um zagueiro muito rapido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Emil disse:

           Eu sabia que o jornalismo esportivo brasileiro era uma mer...a   tremenda, mas nunca pensei que um dia iríamos chegar a isso,  os caras tomam toco de todos os lados, dão notícia errada, incompleta, levam fora, é um festival de incompetência e vexames.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Buffon disse:

Ok 1,62 pra lateral seria blz, mas pra meia pode ser pouco mesmo dependendo do estilo de jogo, mas eu não sei se nessa idade da pra fazer algo ainda... 

Agora sobre explosão é mais questão de massa muscular acho

Enfim qndo alguem fala de altura em futebol, sempre cito o Cannavaro 1,76 de altura PRA UM ZAGUEIRO é qse anão, mas o cara tinha posicionamento, impulsão e tempo de bola tao perfeitos q era bom no jogo areo e sua altura, favorecia ele ser um zagueiro muito rapido...

Não, é questão de desenvolvimento e foco no treinamento, ele não focou em velocidade, mas em técnica, lançamento, passe, visão, tudo o que falta na maioria dos meias no Brasil, mas como toda base no BR é incompleta não teve bom desenvolvimento físico até hoje, o que concordo ser um vacilo do Palmeiras não detectar que o moleque é quase um anão.

Tardio mas, ainda tem jeito, só detectar o biotipo físico real dele, pra profissionais do ramo é muito fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

1,62 m se não me engano, o problema é que Messi é caracteristicamente jogador de velocidade desde a base, Alan é cadenciador, não tem explosão, precisa de altura pra suportar os trancos e massa pra correr mais, há uma enorme diferença na necessidade de ambos.

                   Concordo com a análise. Assim como o Dudu, que tem 1,66, o Messi é rápido, além disso, apesar de baixos, os dois são bem fortes, senão não aguentariam o tranco de jeito nenhum, o Alanzinho é ainda menor e bem mais lento, precisa ao menos ganhar massa muscular para ter alguma estabilidade.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alan é muito bom e seria lamentável sair daqui sem jogar, fosse pelo dinheiro que pagassem.

A multa beira os 160 milhões, e não podemos deixa-lo sair por menos que o Vinicius Jr : 145 milhões. E foda-se o empresário.

Mas ele precisa jogar. Paulistão tá aí, a inscrição para sub 21, com mais de 1 ano no clube é ilimitada. Se não testar o menino contra Bragantino e CIA, é pra acabar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ficar atento ao que está ocorrendo no Prantos.....o Zeca é um bom lateral além de jovem com potencial, passagem por seleção.....pode ser a tal oportunidade de mercado que o Mattos sempre fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar Felix disse:

Tem que ficar atento ao que está ocorrendo no Prantos.....o Zeca é um bom lateral além de jovem com potencial, passagem por seleção.....pode ser a tal oportunidade de mercado que o Mattos sempre fala.

Sempre achei esse cara bom de bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Cesar Felix disse:

Tem que ficar atento ao que está ocorrendo no Prantos.....o Zeca é um bom lateral além de jovem com potencial, passagem por seleção.....pode ser a tal oportunidade de mercado que o Mattos sempre fala.

E o pior é que o melhor rendimento do Zeca é na lateral-direita, apesar de atuar na esquerda ele é ambidestro, toda a torcida santista queria vê-lo na direita que é a sua de origem, se fosse aproveitado aqui nessa posição poderíamos investir em outro bom pela esquerda, tipo o Fabra do Boca, seria bem interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Cesar Felix said:

Tem que ficar atento ao que está ocorrendo no Prantos.....o Zeca é um bom lateral além de jovem com potencial, passagem por seleção.....pode ser a tal oportunidade de mercado que o Mattos sempre fala.

 Zeca renovou contrato com as sereias futebol Clube até 31 de dezembro de 2020. Não devem liberar fácil não. Más é um cara que vale muito a pena investir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..