Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

A necessidade de se fazer um trabalho de fortalecimento com o Alan não tem nada a ver com característica técnica do menino, tem a ver com a sobrevivência dele no futebol profissional. Prevenção contra choques mecânicos, capacidade de suportar 70-90 minutos de movimentação em alta intensidade, capacidade de resistir à imposição física de atletas de maior estatura, aumento do raio de ação dele com bola dominada (na força e arranque pra carregar a bola e no aumento da distância dos dribles), melhor condição de disputar primeira ou segunda bola em espaços congestionados do campo... tudo isso conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/10/2017 em 01:19, fagnerffs disse:

 

Cara que alegria. Só de ver isso apoio o cara mais ainda. Mostra que não é um acomodado e que vem se preparando e ainda se espelhando com um dos melhores da atualidade, Sarri. Se ele implementar 30% do sistema do Napoli aqui ganhamos tudo kkk. Contra o City que no banco têm nada mais nada menos Guardiola, o Napoli botou pressão no fim do jogo, time se ajustou durante o jogo e tirou a desvantagem técnica, com um time muito inferior, isso que é técnico que busca solução até durante o próprio jogo, aula do Sarri. Por sinal o Cuca tinha falado que gostaria de fazer um estágio com o Sarri, mas acho que nunca foi.

Eu particularmente depois das rodadas do Brasileirão gosto muito de ver as entrevistas dos técnicos pra ver a análise do jogo que os caras fazem. Têm uns que só o jeito de falar já da pra tirar o zói rs. O Cuca era muito bom nisso, mas ultimamente não sei se pelo desanimo ou orgulho ferido, até nas análises estava pecando, em jogos que o time não jogava nada e ele insistindo que foi azar.

Hoje assistindo a entrevista do Valentim fiquei mais animado ainda, já tinha visto ele falar e talz, mas hoje ele entrou em algumas questões mais táticas, da pra ver que não é um sortudo que apareceu do nada, o cara têm convicção do que fala e não têm medo de implementar, já que poderia muito bem manter o mesmo do Cuca agora pra não se comprometer. Acho que um dia se não for aqui vai fazer sucesso em algum outro clube. 

Assina logo esse contrato na raposa Mano kkkk

  

 

 

Desenterrando este assunto que já tava algumas páginas atrás, a nível de curiosidade sobre com o Napoli joga, tem esse vídeo com um inglês bem de boa pra entender, sinceramente se a gente chegar a metade disso a gente ganha a porra toda mesmo ahahahha Muito bom!
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alan bate falta bem demais, estilo Zico ou Didi, a tal "folha seca". Estamos sem um expert nisso desde o Marcos Assunção. Uma falta pode decidir uma partida.

Fora isso, a visão de jogo do rapaz é muito acima do normal. E a autoconfiança dele é interessante: faz gols importantes, na Seleção, e comemora bem discretamente, consciente do seu potencial (nisso me lembrou o Sócrates).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Wiiron disse:

Artilheiro do Palmeiras, Willian tem edema e vira desfalque por três semanas

Atacante acusou dores no primeiro tempo da vitória sobre a Ponte Preta, na quinta-feira

 

O Palmeiras não terá Willian por até três semanas. Artilheiro do time na temporada, com 17 gols, ele acusou dores na partida contra a Ponte Preta, na última quinta-feira, e foi substituído ainda no primeiro tempo. Exames realizados nesta sexta confirmaram um edema muscular na coxa direita.

(...)

Fonte: RGT

 

Putz, brochei.

Chance do Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pensando Botafogo x Gambás 

Botafogo nós últimos jogos parece que não vem jogando bem. 

Só falta abrir as pernas pros Gambas. Estou preocupado com esse jogo.

Claro temos que fazer nossa parte vencendo o Grêmio. Acho que vai ser um jogo difícil. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Séria épico demais, algo espetacular se conseguíssemos ser Campeão na última rodada.

Gambas seguraram a liderança o Brasileirão inteiro pro Palmeiras. As piadas seria eternas.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, mau-z/s disse:

 Zeca renovou contrato com as sereias futebol Clube até 31 de dezembro de 2020. Não devem liberar fácil não. Más é um cara que vale muito a pena investir.

 

Com a torcida querendo a cabeça dele lá......tudo pode ser conversado....é ficar atento, mas isso o Mattos já deve estar monitorando....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tinha repórter menosprezando o fato do GJ querer trabalhar com o Guardiola para melhorar seu futebol...

O cara é um monstro pra conseguir não ser fritado no esquema do Cuca, isso com 17 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Cesar Felix disse:

Tem que ficar atento ao que está ocorrendo no Prantos.....o Zeca é um bom lateral além de jovem com potencial, passagem por seleção.....pode ser a tal oportunidade de mercado que o Mattos sempre fala.

Esse vale a pena. Ele, Vanderlei, Lucas Lima e Bruno Henrique sao o que os Sardinhas tem de melhor por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Comparar o desempenho de um jogador no Brasil e na Europa é muito sem noção.

Tudo é diferente, lá se joga futebol, aqui é outro esporte por falta de recurso técnico.

Justamente por isso q se compara, tem gente falando mal do Jesus pelo q jogava aqui, mas olha ele tendo a oportunidade de jogar futebol de vdd. Olha ele sendo treinado pelo melhor do mundo e não pelo Cuca, q msm defasado ainda é ótimo no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..