Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Que bizarro esse juiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra partida bem fraca do Alan, não vi nada demais no passe dele para o gol também, acho que a principio deveria ser promovido ao time sub-20, para ver se ele desempenha bem na copinha esse ano, ano passado ele foi mal e eventualmente pegou banco. O Vitão em alguns momentos lembra um pouco o Mina ao conduzir e passar a bola, pode ser que vire um bom jogador no futuro, o Luan no primeiro jogo de titular entregou a rapadura, acho que sentiu mais a pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Allan não é jogador de habilidade e sim um organizador,que trabalha para o time,dizer que o passe dele não foi nada demais é dose. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, luciano massari disse:

O Allan não é jogador de habilidade e sim um organizador,que trabalha para o time,dizer que o passe dele não foi nada demais é dose. 

Só teve que rolar a bola para o lateral esquerdo que estava desmarcado que foi feliz na finalização, foi um passe simples, se o gol não saisse naquele lance, ninguém ia exaltar esse lance por causa desse passe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Só teve que rolar a bola para o lateral esquerdo que estava desmarcado e foi feliz na finalização, se o gol não saisse naquele lance, ninguém ia exaltar esse passe depois do jogo.

          Também acho que vai ter que mostrar muito mais para se destacar. Porém, hoje achei que foi bem, contra aqueles moleques gigantes da Alemanha, não é que ele protegeu bem a bola e ainda fez boas jogadas? Pensei que ele ia sumir no jogo, pelo contrário, foi um dos mais importantes do Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alan é jogador que organiza o meio de campo ... busca o jogo dos dois lados ... ótimos passes curto e em profundidade ... bate bem na bola ... mas ainda precisa ganhar massa maturidade experiência pois é apenas do sub 17 parece ter um ótimo futuro ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso também que o Alan, assim como o Vitão, devam disputar a Copinha.

Mas que ambos devam estar no elenco que disputará o Paulistão.

Aliás, considerando a pré temporada reduzida, o Palmeiras deveria colocar a molecada pra jogar as duas ou três primeiras rodadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, FStranieri disse:

Para mim Scarpa é tão fora da realidade quanto trazer Borja e Dudu. Disseram que imaginar o "melhor das Américas" fora da Europa ou China era delírio, é vimos o que rolou.

Richarlisson foi um caso a parte pelo stress que causou não poder entrar em campo.

Borja e Dudu tinham valores bem abaixo, não aceitar a proposta chinesa doi ESCOLHA do jogador pra não sumir do radar da seleção dele e ganhar salário que nunca ganhou na vida, e o teto de oferta foi 10kk de dólares, mais q isso não iria, e Scarpa não vai sair por menos de 50 do FluC ... de lá pode ser bem vendido, até por menos já que eles facilitam pra Europa a fim de não reforçar times locais, sabem negociar seus jogadores, até os perebas vendem bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Vou ser um pouco polêmico, p/ mim o Artur já volta do londrina como titular.

Concordo, pra mim também e chore quem quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..