Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

26 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Queria só ver um 6x0 em itaquera jogando o fino da bola pra ver se ficariam nessa de "foco no g-4" rsrsrs

Assim como queríamos ver também um 4x0 hoje, tem de jogar bem contra todos ou pelo o menos ter um padrão como estamos tendo nos últimos 3 jogos, isso que nos faz alimentar alguma esperança a mais, se pensar que perdemos para Chape em casa, empatamos com Bahia entre outros, não é ciência exata, sabemos também que em clássico é jogo tenso para os dois lados, vai ser sair bem quem aproveitar as chances que tiver e não se afobar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É praticamente impossível

Mas tem que focar sempre no próximo adversário só pensando na vitória como qualquer outro jogo. 

Sempre que o Palmeiras impõe obrigatoriedade de resultado não vai muito bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez no ano, vejo 4 bons jogos do time em sequência. Time com padrão de jogo, sem medo de tocar, de jogar. Pena que o Juninho comprometeu em 2 lances capitais. Verdade que é necessário tempo pra se ajustar o sistema defensivo.

Hoje foi muito bom.  Poderíamos ter decidido no primeiro tempo. Mas perdemos vários gols e o Heber nos ferrou em 2 lances capitais.

Se jogar assim, e o juiz nao apitar pra eles, o time tem boas chances de ganhar lá. Ai sim, podemos pensar no caneco. Mas, estou conformado com G4 e bastante animado pra 2018, mantendo o Valentim e trazendo alguns reforços pontuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E o Borja em, agora vai. Quero ganhar o campeonato sim, mas estou muito feliz com o jogo de hoje, sinceramente prefiro empatar jogando como hoje do que ganhar na bacias das almas e nao ter a perspectiva de jogar melhor e melhor em seguida, Valentim pra 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Nelore disse:

E o Borja em, agora vai. Quero ganhar o campeonato sim, mas estou muito feliz com o jogo de hoje, sinceramente prefiro empatar jogando como hoje do que ganhar na bacias das almas e nao ter a perspectiva de jogar melhor e melhor em seguida, Valentim pra 2018.

Cara penso igualzinho , time jogou demais nesses últimos jogos , bola no chão , calma na transição , cruzamentos na hora certa e sem contar o posicionamento correto (vê quanto o Egídio melhorou na defesa devido a isso ) e tudo isso fora e dentro de casa ... Espero que continue assim jogando bem , agora se vai ser campeão ou não são outros 500

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse Juninho é grosso mano...#$¨@# que pariu...

Manda essa íngua embora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time está bem, faltam 7 jogos ainda, é bastante coisa. Se continuarmos nesse nível de jogo, com melhoras defensivas, fatalmente ganharemos o campeonato. Os gambás estão muito mal, e vimos em 2009 como é difícil para um time se recuperar de uma má fase nesse fim de campeonato.

O que temos que fazer é ganhar deles lá, e acho possível. Esse grupo do Palmeiras tem bastante dignidade, as vezes pode pecar em algumas outras coisas, mas eles tentam a vitória até o final.

Vamos manter a tranquilidade e focar no próximo jogo, não adianta se desesperar e ficar pensando em tirar 5 pontos em um jogo só. Temos que ganhar o próximo, depois pensamos no que acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Assistí ao jogo desde quando já estava 0x1 e até o final.

 

Vou me permitir ser o “advogado do diabo”, mas notem que NÃO estou sendo crítico.

 

Do que estou gostando:

Da evolução em todos os sentidos, continua evidente que esta reta final “com significado” servirá (e muito) para que 2018 se inicíe forte.

 

Do que não gostei:

Entendo que é “natureza humana” ser influenciado pelo apoio massivo da torcida e ser influenciado pore star atrás no placar (duas vezes), mas não gostei do ritmo “excessivamente frenético” da maioria dos jogadores. O “sentido de urgência” não pode ser confundido com “pressa”. Tem que haver “um segundo” de raciocínio na execução e acho que faltou um pouco disto – inclusive me lembrou como jogava sob o Cuca (exceto as bilas aéreas). E acredito que isto levou ao perigo do adversário quando estava 1x1, eventualmente tomando o gol.

Aproveito o gancho (já que só quero falar de um jogo de cada vez e não havia falado sobre o jogo de domingo) que tenho fé que o Valentim arme a estratégia para domimgo sabendo que o lixo joga melhor (e pontúa mais) quando joga sem a bola, esperano e jogando no erro do adversário….

 

Avanti!   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Bom dia.

Assistí ao jogo desde quando já estava 0x1 e até o final.

 

Vou me permitir ser o “advogado do diabo”, mas notem que NÃO estou sendo crítico.

 

Do que estou gostando:

Da evolução em todos os sentidos, continua evidente que esta reta final “com significado” servirá (e muito) para que 2018 se inicíe forte.

 

Do que não gostei:

Entendo que é “natureza humana” ser influenciado pelo apoio massivo da torcida e ser influenciado pore star atrás no placar (duas vezes), mas não gostei do ritmo “excessivamente frenético” da maioria dos jogadores. O “sentido de urgência” não pode ser confundido com “pressa”. Tem que haver “um segundo” de raciocínio na execução e acho que faltou um pouco disto – inclusive me lembrou como jogava sob o Cuca (exceto as bilas aéreas). E acredito que isto levou ao perigo do adversário quando estava 1x1, eventualmente tomando o gol.

Aproveito o gancho (já que só quero falar de um jogo de cada vez e não havia falado sobre o jogo de domingo) que tenho fé que o Valentim arme a estratégia para domimgo sabendo que o lixo joga melhor (e pontúa mais) quando joga sem a bola, esperano e jogando no erro do adversário….

 

Avanti!   

Falei disso aqui já, esse é o automático que vinham sendo treinados por meses pelo Cuca, no desespero vc entra no automático msm. Mas o Valentim vai mudar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nessas horas que se percebe o quanto custaram os 6 pontos perdidos para a Chapecoense.

Será que o Valentim não consegue fazer o Mina jogar pela esquerda e deixar o Dracena pela direita onde ele vem bem?

Estão faltando aqueles detalhes que fazem toda diferença, eu quando vejo o Dracena subindo nos escanteios eu já sei que não vai sair nada, nossa bola aérea praticamente acabou esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..