Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon
6 minutos atrás, PorcoArce disse:

Essa estatística "grosseira" é muito mais completa do que "fez 2 gols ontem". 

 

Se 2 golzinhos que até o Enilton faria consegue te enganar, então eu realmente entendo MUITO mais de futebol do que vc.

Na verdade ele fez 3, um o juiz anulou INCORRETAMENTE, ABSURDAMENTE, e ele já vem jogando bem desde q Valentin assumiu

Cara na boa, é de vdd q vc sacaria ele do time já no proximo jogo, se o William tivesse 100%? Ou ta só zuando fazendo graça porq não é possivel........

Eu falei q o Cuca tava queimando o Borja assim como queimou o Barrios, mas na real eu não tinha 100% de ctz q Borja jogaria tão bem como no Atletico, mas tinha ctz q poderia ao menos render mais, ao meu ver com Valentin, ele está cada vez mais proximo do Borja do Nacional, SE continuar jogando assim é titularissimo, ultra super mega titular, se vai continuar jogando assim é outra historia, mas o fato é q esta jogando bem e até q jogue mal é titular, fim de papo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PorcoArce disse:

Essa estatística "grosseira" é muito mais completa do que "fez 2 gols ontem". 

 

Se 2 golzinhos que até o Enilton faria consegue te enganar, então eu realmente entendo MUITO mais de futebol do que vc.

3 só ontem... Heber não deu pq não quis...

Mas ué, atacante não é para estar lá, bem posicionado? E o gol contra a Ponte tb foi golzinho... claro...

Menos cara, ninguém está falando q o Borja é o craque dos sonhos, mas jogando mais na área, ele é finalizador...

Tem gente q implica com jogador e não importa o q o cara faça... não vai mudar de opinião... aí uma matada de canela, já vai vir "Viu, não falei, olha lá o caneludo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negócio é não consumir crise com essa história do Mina ainda mais nesse momento do campeonato, mas jogador ficou no banco semana passada contra gremio sendo que já vem treinando a um bucado de tempo, pra mim tem boi nessa linha sim. Mina é titular incontestável, nosso melhor defensor no ano, foi contratado para ser titular, se começar comer banco é óbvio que o caldo vai entornar.

OBS: não tenho dúvida de que no segundo gol, Mina teria desarmado o Robinho e ainda teria chamado para dançar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Torcedor gosta de atacante driblador, com técnica apurada e que seja goleador, pena que no Brasil não temos nenhum.

Jô e Ceifador empurraram até de canela e bolas sem querer pro gol, não fizeram nenhum gol que se assemelhasse ao do Borja contra a Ponte, esses artilheiros dependem de como o time cria e o nosso passou a criar com muito mais qualidade agora, não só em lançamentos e rebatidas de rebote na área, William fez gols mais fáceis que o Borja e alguns difíceis também q exigiram técnica como o contra o Peñarol na Liberta, mas um brocador é muito mais a realidade entre os atacantes que podem jogar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Torcedor gosta de atacante driblador, com técnica apurada e que seja goleador, pena que no Brasil não temos nenhum.

Jô e Ceifador empurraram até de canela e bolas sem querer pro gol, não fizeram nenhum gol que se assemelhasse ao do Borja contra a Ponte, esses artilheiros dependem de como o time cria e o nosso passou a criar com muito mais qualidade agora, não só em lançamentos e rebatidas de rebote na área, William fez gols mais fáceis que o Borja e alguns difíceis também q exigiram técnica como o contra o Peñarol na Liberta, mas um brocador é muito mais a realidade entre os atacantes que podem jogar aqui.

Concordo contigo. Esses caras jogam no Barcelona, Manchester City, United, Juventus.... não jogam no futebol brasileiro. Qdo aparece um assim, fica uma, duas temporadas no máximo por aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem está falando no Mina? Assistiu a entrevista coletiva do Valentim ontem?

Ele mesmo comentando, citou o Mina que pediu para não ir para o banco pois ele queria melhorar condição física e poder ficar disponível 100% para o próximo jogo.

Vamos dar ouvidos ao técnico ou ao jornalista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Rogi81 disse:

Daronco apita domingo!

Comentei no tópico do careca ladrão, que o Anderson Daronco é o melhor arbitro na atualidade, fiquei confiante que não seremos garfados pela arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é chato de mais ter que ler algumas coisas de alguns torcedores na moral... PQP MANO! A uns 20 dias atrás estávamos preocupados com a porr4 da vaga na libertadores HOJE ESTAMOS PENSANDO EM TÍTULO PORR4!!

O Borja vinha sendo mal escalado pra kct pelo CONTESTAVEL CUCA! Começaram a colocar ele pra jogar onde ele se destacou no atlético Nacional, o cara começa a melhorar EXPONENCIALMENTE e tem gente que ainda vem criticar o cara? PORRA VELHO o Borja tá jogando muito bem sim!! Participou de vários lances, parece que toda jogada do Palmeiras passa por ele agora, fez 3 gols ontem e levou perigo e muitas outras oportunidades! Querem mais o que??? Querem o Cristiano Ronaldo aqui? Um cara que dribla, corre, faz gol, defende, faz tudo? Desculpem amigos mas um atacante desses vale algumas centenas de milhões de euros!! O Borja está sim MUITO BEM e digo mais, hoje ele é nosso melhor ATACANTE de área! Ele jogando na posição dele não vejo muitos no Brasil à frente dele, esse Jo e Henrique são horríveis!

Então sugiro uma coisa, parem de tentar achar problema no cara só pq ele estava sendo ridiculamente mal aproveitado pelo Cuca, passou, vida que segue, acordem estamos brigando pelo TÍTULO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês, mas eu ontem eu vi o mesmo jogo que o Palmeiras fez contra o Santos, só teve um pouco mais motivação/vontade dos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço de joelhos pelo empate com o bahia, ai foi o começo de uma nova era, sou grato ao cuca pelo brasileirão 16, mais o Valentim esta dando uma aula de aplicação tática e de como gerir um elenco, até esta aparecendo que quem era o auxiliar técnico era cuca ao invés do Valentim. Creio eu que não vamos perder mais nenhum jogo até a reta final do brasileiro, pelo jogo que vi com o cruzeiro o time esta bem de mais, e tem força para buscar um resultado adverso, empatamos porque fomos roubados e erramos gols feitos, se não sai esse gol contra cagado aos 5 minutos de jogo venceríamos esse jogo sem dificuldades, no primeiro tempo foram 8  finalizações do Palmeiras contra 0 do cruzeiro, isso sem citar esse careca filho da p#*# que garfou a gente legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Gr33n disse:

Onde saiu?

Não achei no site da CBF, mas o Praetzel e outros estão colocando isso no TT, q o Daronco q vai apitar o clássico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pessimista quanto ao título e otimista quanto ao que vem pela frente.

Esse time com um zagueiro no lugar do Juninho ( pra vir pro lugar do Mina, e sei lá se esse Émerson é bom, ou outro pereba nível Juninho ), com um lateral esquerdo e um meia....  e agora com um treinador e jogando isso....

Simulando : Prass, Mike, Mina, Edu Dracena e Zeca; Tche Tche, Moisés e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja.

Bem treinado, jogando com evolução em relação a hoje... em paz, preocupado em jogar bem e não em ganhar tudo....  pode ser bem agradável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..