Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Willian, Yerry Mina, Guerra e Michel Bastos participaram normalmente do treino com bola #trsep

Willian, Guerra e Michel Bastos fazem trabalho físico separadamente neste momento. #trsep

 

Será q o Bigode já terá condições de jogo? Mina e Guerra podem pintar, mas o Bigode, por ser lesão na coxa... tomara, seria uma ótima opção para entrar durante o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra vai ser ótima opção pro segundo tempo quando o Moisés cansar

Tenho fé que ele vai desencantar com esse esquema do Valentim que é mais próximo ao do Atl Nacional. No cucabol era só bumba meu boi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabrielpalestra disse:

Guerra vai ser ótima opção pro segundo tempo quando o Moisés cansar

Tenho fé que ele vai desencantar com esse esquema do Valentim que é mais próximo ao do Atl Nacional. No cucabol era só bumba meu boi.

Sim só tem que ser mais firme na marcação ,perdeu a bola nas duas derrotas em clássicos sardinhas e marginais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem não pude assistir o jogo com calma, alguém pode me esclarecer se foi o Egídio que, querendo alçar a bola lá do meio de campo, acertou as costas do Moisés, QUE ESTAVA A 5 METROS DELE ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

Foi sim

Obrigado. É que tem uns foristas que dizem que ele tem "boa técnica" e eu tava tentando ver se não sou eu que pego no pé dele em demasia.

Pelo pouco que vi, o Moisés ficou irritado, não sei se por tomar uma bolada ou por perceber que naquele esforço de virar o jogo era bom contar com 1 a menos. Ou 2, se o Jean ainda estava em campo nessa hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato L disse:

Obrigado. É que tem uns foristas que dizem que ele tem "boa técnica" e eu tava tentando ver se não sou eu que pego no pé dele em demasia.

Pelo pouco que vi, o Moisés ficou irritado, não sei se por tomar uma bolada ou por perceber que naquele esforço de virar o jogo era bom contar com 1 a menos. Ou 2, se o Jean ainda estava em campo nessa hora.

Mas Egidio fez uma boa partida. Tecnicamente boa inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipe disse:

Mas Egidio fez uma boa partida. Tecnicamente boa inclusive.

Discordo completamente.

Defensivamente ele é assustador. O lance que o colega citou acima, sobre a virada de jogo nas costas do Moisés, foi simbólico: ele para, fica se lamentando, e o lateral do Cruzeiro é batido nas costas dele.

Vários momentos a gente olhava a linha formada corretamente com Maike, Dracena e Juninho, com o Egídio perdido em algum lugar do campo. Não existe isso.

Não sei se você tem a oportunidade de ver o jogo diretamente no estádio, mas isso facilita muito ver porque o Egídio é tão cobrado dentro de campo pelos companheiros. Raramente ele está onde deveria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Discordo completamente.

Defensivamente ele é assustador. O lance que o colega citou acima, sobre a virada de jogo nas costas do Moisés, foi simbólico: ele para, fica se lamentando, e o lateral do Cruzeiro é batido nas costas dele.

Vários momentos a gente olhava a linha formada corretamente com Maike, Dracena e Juninho, com o Egídio perdido em algum lugar do campo. Não existe isso.

Não sei se você tem a oportunidade de ver o jogo diretamente no estádio, mas isso facilita muito ver porque o Egídio é tão cobrado dentro de campo pelos companheiros. Raramente ele está onde deveria.

Então Vitão. sei que ele não passa segurança. Mas ele tem evoluído, pouco, mas tem. A bolada no Moises foi tosko mesmo, to nem defendendo isso não. Mas ontem especificamente nossa laterais jogaram avançadas por estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Egídio fez uma boa partida ontem. É óbvio que não é um bom lateral, mas eu não acho que Vitor ou o Diogo seja melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, felpsldna disse:

Egídio fez uma boa partida ontem. É óbvio que não é um bom lateral, mas eu não acho que Vitor ou o Diogo seja melhor...

Acho que essa é a questão. Às vezes devem ficar com a impressão que quem defende Egídio acha que ele é muito fera. Mas não é que ele é o novo Junior. É apenas que se for ver o que tem a disposição por aí não vai ser muito melhor que ele.

Sem falar que ontem, os dois gols saíram pela direita. Acho que Egídio paga uma conta muito maior do que os erros que comete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Santos estava em fase pior que o Cruzeiro e sem o L. Lima para esse jogo, Cruzeiro está em fase melhor e contava com o T. Neves no meio que vem sendo um dos se não o principal jogador do time deles. Somado a isso aquele jogo o time teve também muita posse de bola, mais dependia bem mais de bolas alçadas na area, nesse teve um gol mal anulado, 2 penaltis não marcados e 2 chances clarissimas de fazer gol no 1º tempo, cara a cara, e o Fabio teve que trabalhar mais do que o Vanderlei naquele jogo.

Eu me refiro ao estilo de jogo do Palmeiras, comparando os 2 jogos eu vejo que são iguais em todos os aspectos e continuam com os membros problemas, o time inteiro na área do adversário, linha defensiva perdida e nenhum jogador lá trás, toda bola que o adversário pega é chance real de gol, e lógico que naquele jogo dependia bola aérea devido a chuva/gramado, mas os problemas e o jeito de jogar continuam o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..