Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc.

23.932 posts neste tópico

21 minutos atrás, Fabricio MG disse:

2013 tbm  , quando surgiu os jogadores no ano seguinte foram considerados bagres

2013 já contrataram mais eu achei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Até o fim desse ano que falta um mês né.

linkizinho

https://www.transfermarkt.pt/weverton/profil/spieler/69400

Goleiro tem contrato até final de maio. Ele Fica livre Totalmente em maio, porém já pode assinar pré contrato em Dezembro. Palmeiras pode esperar até lá ou Compensar com alguma mixaria ou jogadores emprestado se Quiser em Janeiro.

Que Espere. Prass e Jailson Seguram a Onda no primeiro Semestre.

Poxa cara, assim fica difícil dialogar. Você leu pelo menos algum dos posts que eu fiz? Nem prestou atenção no link né?

No primeiro post que eu quotei você disse que o Palmeiras pagou pela contratação do Vagner (eu até coloquei em negrito essa parte), ai eu disse que você tava errado e postei a matéria onde dizia que ele veio já em fim de contrato para o Palmeiras. Em momento algum eu falei sobre o Weverton.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Nicholas Santos disse:

Poxa cara, assim fica difícil dialogar. Você leu pelo menos algum dos posts que eu fiz? Nem prestou atenção no link né?

No primeiro post que eu quotei você disse que o Palmeiras pagou pela contratação do Vagner (eu até coloquei em negrito essa parte), ai eu disse que você tava errado e postei a matéria onde dizia que ele veio já em fim de contrato para o Palmeiras. Em momento algum eu falei sobre o Weverton.

Prestei Sim.

desculpas se pareci meio grosso. é que eu já sabia que não estava errado.

O Vagner Acabava empréstimo Com Avai. Jogador era Vinculado a Tombense (Eduardo Uram). Palmeiras Pagou por ele em 2016, a matéria está incompleta.Valor 1M de euros. assinou contrato de 4 anos

http://espn.uol.com.br/noticia/569062_seduzido-por-contrato-ate-2019-vagner-deseja-aprender-com-prass-no-palmeiras

colando as Transações dele pra você checar

https://www.transfermarkt.pt/vagner/profil/spieler/200455

E editei o Texto depois que abri o link e Vi que se tratava do Vagner

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Prestei Sim.

desculpas se pareci meio grosso. é que eu já sabia que não estava errado.

O Vagner Acabava empréstimo Com Avai. Jogador era Vinculado a Tombense (Eduardo Uram). Palmeiras Pagou por ele em 2016, a matéria está incompleta.Valor 1M de euros. assinou contrato de 4 anos

http://espn.uol.com.br/noticia/569062_seduzido-por-contrato-ate-2019-vagner-deseja-aprender-com-prass-no-palmeiras

colando as Transações dele pra você checar

https://www.transfermarkt.pt/vagner/profil/spieler/200455

E editei o Texto depois que abri o link e Vi que se tratava do Vagner

Tranquilo. Erro meu então. Pensei que ele tivesse vindo de graça mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Héverton GuimarãesConta verificada @hevertonfutebol 3 hHá 3 horas

Eu aposto a fazenda do @chicogarciaa lá em Gramado que Abel Braga vai treinar o Palmeiras em 2018.

41 respostas 42 retweets 273 curtiram

Ahhhh, se tinha uma coisa boa nessa derrota éh que eu ja tava contando com Felipao em 2018, agora desanimei!

palmerasim curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Héverton GuimarãesConta verificada @hevertonfutebol 3 hHá 3 horas

Eu aposto a fazenda do @chicogarciaa lá em Gramado que Abel Braga vai treinar o Palmeiras em 2018.

41 respostas 42 retweets 273 curtiram

Técnico ultrapassado e com resultados péssimos (entregou a vaga da SA para os mulambos e realizou o grande feito de escapar do rebaixamento nessa rodada).

Pré-temporada mais uma vez jogada no lixo.

Parabéns aos envolvidos.

Palestrino Pira curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Abel Braga não era o nome que eu imaginava, e boa parte da torcida tb, se for ele mesmo, o que resta é ver o lado bom, qual seria? O lado ruim, pensando de forma rápida e que pode ser alguém desmotivado por a perda de um ente querido, e péssimo retrospecto recente, acho que vai dar ruim, vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, victorguiguet disse:

Isso que da contratar 50 jogadores meia boca ao invés de trazer 3 ou 4 jogadores que cheguem para resolver.

temos um monte de jogadores para cada posição, mas não conseguimos montar um time.

fomos campeões brasileiros, vendemos aapenas o Gabriel Jesus, gastamos 100 milhões e nao temos um time.

os times mais ricos da Europa tem 11 titulares muito bons e mais 4 ou 5 jogadores que entram com frequência. Nós temos mais 30 jogadores mais ou menos, mas não conseguimos montar um time.

Concordo com isso. 

Ou monta esse time com 11 titulares incontestável. 

Ou manda a maioria embora, e contrata outros com fome de bola que almeje alguma coisa na carreira, que dure pelo menos um ano. Depois em 2019 troca tudo de novo. 

Editado por robertooculto

Compartilhar este post

Link para o post

Abelão

A chance de dar certo aqui é mínima...

Mais um técnico paizão, que apela pra emoção e taticamente deixa a desejar.

Palestrino Pira curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fabricio MG disse:

De novo isso? kkk

Boa sorte na sua carreira

--------

Palmeiras tem começar a montar elenco sem técnico , toda vez que monta com apoio de técnico fica aquela baciada pro clube se virar depois

Concordo com isso. Ja que os técnicos não dura 6 meses. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, jorge barbosa disse:

pelo menos não eh paneleiro,se ele ver corpo mole ele bota a mulekada sem dó.

Ele fez isso esse ano, afastou alguns. Mesmo quase sendo rebaixado kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Analise Tática do Flu do Abelão...Se conseguir implantar no Palmeiras ja evoluiremos muito77

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto o palmeiras já tava apalavrado com Abel, esperando apenas ele conseguir livrar o Fluminense do rebaixamento. 

Nao sei o que pensar, já quis muito vê-lo como treinador do Palmeiras. Hoje estou desanimado com treinadores por aqui, nenhum me empolga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que é tão difícil montar um time, com duas linhas de 4, e sair no contra ataque com nossos atacantes veloz. 

Pelo menos alguns jogos tem que jogar assim no contra ataque, se pegar um time inferior tecnicamente, não vai saber o que fazer com a bola.

Aquele jogo contra o Sport no primeiro turno jogamos assim e fomos muito bem. 

Propor o jogo é poucos times que consegue. City, Barcelona da aula.

Essa é a realidade os nosso rival vem acumulando títulos e mais títulos nesse esquema. Daqui a pouco nos ultrapassa em titulos em brasileiros ai nos ficamos sem argumento nenhum ficamos pra tras. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que importa pra clube brasileiro e pra massa é o treineiro ter "casca."

Tô a ponto de me afastar do futebol mais uma vez, pelo menos quando voltei a acompanhar em 2015 fomos campeões da CDB msm q na "bacia das almas." E campeão BR superando a fila monstra, mas desanimo quando a maioria vive de acreditar em profissionais "meia-boca" que vivem de passado, inclusive alguns atletas nossos que jogam pelo que fizeram num passado já distante, hj são meramente medianos, um elenco mediano aclamado por um país trouxa como super-time. 

Anderson-Verdão e MarcosAlves curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, robertooculto disse:

Ele fez isso esse ano, afastou alguns. Mesmo quase sendo rebaixado kkkk

O time eh uma merda,com o Richarlison tava melhorzinho.

Eu sou um dos primeiros a querer técnico moderno aqui,mas eu não vejo nenhuma opção até porque o Valentim não passou no teste,ele demonstra zero repertório nas alterações por exemplo.

Enfim não tem opção e acho que um técnico que não escala por nome nesse elenco já vai dar uma sacudida nos come e dorme do time,aqui no br não precisa ser gênio da tática para ser campeão então se o Abel vier tem meu apoio.

Caiser Soze curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

O que importa pra clube brasileiro e pra massa é o treineiro ter "casca."

Tô a ponto de me afastar do futebol mais uma vez, pelo menos quando voltei a acompanhar em 2015 fomos campeões da CDB msm q na "bacia das almas." E campeão BR superando a fila monstra, mas desanimo quando a maioria vive de acreditar em profissionais "meia-boca" que vivem de passado, inclusive alguns atletas nossos que jogam pelo que fizeram num passado já distante, hj são meramente medianos, um elenco mediano aclamado por um país trouxa como super-time. 

Estamos indo para 2018 e ainda acreditam que treinador é basicamente um motivador, que técnico bom é o que tem grife e fala grosso. A parte técnica e tática, o jogo em si, é mero detalhe.

Resultado: Se perguntam pq o jogador que jogava tão bem em outro time, não consegue jogar nada aqui. Porque o maior rival, mesmo com um elenco tão limitado, consegue ser campeão.

O que me entristece ainda mais é ver que essa mentalidade é compartilhada por quem comanda o futebol. Que é só contratar vários jogadores "que resolvem" para o time jogar bem, que a organização do time acontece por mágica.

Eu só queria saber como chegaram no nome do Abel, porque eu não consigo imaginar um motivo. Resultados péssimos, idéias ultrapassadas, compreensivelmente desmotivado após a tragédia com seu filho.

O Palmeiras entrou no século XXI fora do campo em 2013, mas dentro continua insistindo com a mentalidade do século passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tem outro técnico, não tem nenhum brasileiro. 

Sulamericano, também é difícil arriscar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.