Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Rogi81 disse:
Será q o Bigode já terá condições de jogo? Mina e Guerra podem pintar, mas o Bigode, por ser lesão na coxa... tomara, seria uma ótima opção para entrar durante o jogo...

Acredito que terá condições sim. Seu retorno era em até 21 dias, já fazem uns 17.

Se ele recuperar o preparo físico até Sábado, com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Eduardo SEP 1914 said:

Mina sem ritmo num clássico é complicado.... por outro lado, Juninho é foda....

Guerra pode ser opção, principalmente pq o Moisés não está mantendo o mesmo nível 90 minutos....

guerra em classicos ta devendo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
58 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Eu me refiro ao estilo de jogo do Palmeiras, comparando os 2 jogos eu vejo que são iguais em todos os aspectos e continuam com os membros problemas, o time inteiro na área do adversário, linha defensiva perdida e nenhum jogador lá trás, toda bola que o adversário pega é chance real de gol, e lógico que naquele jogo dependia bola aérea devido a chuva/gramado, mas os problemas e o jeito de jogar continuam o mesmo.

Vc definitivamente assistiu jogos diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Mina sem ritmo num clássico é complicado.... por outro lado, Juninho é foda....

Guerra pode ser opção, principalmente pq o Moisés não está mantendo o mesmo nível 90 minutos....

Penso bem parecido com você hehehe

Acho que tem um dilema aí quanto a zaga. Mas eu prefiro que jogue Juninho. Mina está sem ritmo de jogo, vindo de fratura. Jogador quando volta de lesão mais séria, sente muita falta de confiança.

Sobre Guerra, eu concordo. Mas é um jogador que tem menor potencial de marcação. Depende muito de como vai estar o jogo. Se estiver uns 2 x 0 pra gente e os gambás pressionando, pode ser uma boa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, Renato L disse:

Obrigado. É que tem uns foristas que dizem que ele tem "boa técnica" e eu tava tentando ver se não sou eu que pego no pé dele em demasia.

Pelo pouco que vi, o Moisés ficou irritado, não sei se por tomar uma bolada ou por perceber que naquele esforço de virar o jogo era bom contar com 1 a menos. Ou 2, se o Jean ainda estava em campo nessa hora.

E eu pensando q ele tinha feito mais uma partida boa ontem...

Ótima análise sua, q percepção,  em um jogo de 90 minutos pegar um lance assim é algo fantastico, se não fosse esse lance o Palmeiras teria ganho, acho q já da pra analisar a carreira toda do jogador baseado nesse lance :takut:

Pra q analisar a boa partida tanto defensivamente como ofensivamente, um excelente cruzamento q ele fez pro Borja, q o Borja acabou não marcando, uma partida consistente, mas esse lance ai resume tudo mesmo, fantastico vc na análise do futebol do Egidio, totalmente imparcial parabens, inclusive já podemos dizer que Egidio "foi" o pior jogador da partida do fds contra o Curinthia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RodriguesVerdao disse:

Concordo, também acho um bom arbitro.

Engraçado que lá no forum dos malditos tá todo mundo putaço com essa escolha, por que será hein?

Tenho certeza que aquela cambada lá gostaria do Heber, Vuaden ou irmão do PCO apitando esse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

Concordo, também acho um bom arbitro.

Engraçado que lá no forum dos malditos tá todo mundo putaço com essa escolha, por que será hein?

Tenho certeza que aquela cambada lá gostaria do Heber, Vuaden ou irmão do PCO apitando esse jogo.

Keno vai tirar no mínimo uns 4 jogadores dos marginais contra o attetico pr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Daronco é um dos melhores árbitros da América do Sul, escolha perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Keno vai tirar no mínimo uns 4 jogadores dos marginais contra o attetico pr

Tocou num ponto importante.... podemos tirar meio time deles da rodada seguinte, especialmente a dupla de zaga e o Gabriel traíra. 

 

Sobre a questão Juninho e Mina, a zaga é algo que me preocupa pro ano que vem.
Esse Emerson do Botafogo é bom mesmo ? 
Pq o Edu Dracena embora seja tecnicamente muito bom, já é veterano e terá um ano a mais em 2018.... Mina vai sair.... e aí ? Juninho e Luan já mostraram terríveis limitações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Tocou num ponto importante.... podemos tirar meio time deles da rodada seguinte, especialmente a dupla de zaga e o Gabriel traíra. 

 

Sobre a questão Juninho e Mina, a zaga é algo que me preocupa pro ano que vem.
Esse Emerson do Botafogo é bom mesmo ? 
Pq o Edu Dracena embora seja tecnicamente muito bom, já é veterano e terá um ano a mais em 2018.... Mina vai sair.... e aí ? Juninho e Luan já mostraram terríveis limitações...

claro tem que trabalhar o Keno e os demais pra isso forçar jogadas individuais em cima  dos jogadores dos marginais,, no próximo jogo jogarão bem desfalcados já pensou um Jo fazendo falta e tomando cartão??entra Kazim kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Tocou num ponto importante.... podemos tirar meio time deles da rodada seguinte, especialmente a dupla de zaga e o Gabriel traíra. 

 

Sobre a questão Juninho e Mina, a zaga é algo que me preocupa pro ano que vem.
Esse Emerson do Botafogo é bom mesmo ? 
Pq o Edu Dracena embora seja tecnicamente muito bom, já é veterano e terá um ano a mais em 2018.... Mina vai sair.... e aí ? Juninho e Luan já mostraram terríveis limitações...

Minha preocupação é o sistema defensivo como num todo, se não melhorar a postura tática dentro de campo pode contratar os melhores da posição que não vai adiantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

claro tem que trabalhar o Keno e os demais pra isso forçar jogadas individuais em cima  dos jogadores dos marginais,, no próximo jogo jogarão bem desfalcados já pensou um Jo fazendo falta e tomando cartão??entra Kazim kkkkkk

Duas pedaladas no Gabriel ele já dá no meio.... Dudu, Keno, principalmente esses, precisam ir pra cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..