Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 hours ago, PorcoArce said:

9 gols em 40 jogos é nível Palmeiras mesmo

 

Ta sabendo bem de futebol, parabens

Cê tá zuando né.

😂

Pega esses 40 jogos e soma os minutos em campo, se totalizar pelo menos 5 jogos eu venho aqui pedir desculpas para ti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luciano massari disse:

Minha preocupação é o sistema defensivo como num todo, se não melhorar a postura tática dentro de campo pode contratar os melhores da posição que não vai adiantar.

Verdade, o posicionamento preocupa. O Alberto gosta de jogar com linha defensiva alta, e com nossos dois laterais isso é assustador. Desde janeiro aliás que não conseguimos ajustar um sistema defensivo eficiente para fechar os lados.

Mas ontem, embora a linha alta tenha permitido os gols - especialmente o segundo - o crucial foram os erros individuais do Juninho. O primeiro, apesar da marcação fraca do Maike, o lance estava morto e controlado. E o segundo, a bola era nossa e o time subia em bloco, quando o Juninho entrega a rapadura.... e aí o Edu Dracena não tem mais vigor pra acompanhar jogador adversário... qualquer um dá um tapa e tchau...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Cê tá zuando né.

😂

Pega esses 40 jogos e soma os minutos em campo, se totalizar pelo menos 5 jogos eu venho aqui pedir desculpas para ti.

Já fizeram aqui.... parece que ele tem menos de 900 minutos em campo no BR-17. Isso não dá 10 jogos. 

Teve o jogo que o infeliz do Cuca colocou ele pra 5 minutos.... Pra jogar fora da posição dele e em uma equipe toda bagunçada. Queria saber quem jogou bem contra o Bahia, por exemplo. Contra o Santos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Verdade, o posicionamento preocupa. O Alberto gosta de jogar com linha defensiva alta, e com nossos dois laterais isso é assustador. Desde janeiro aliás que não conseguimos ajustar um sistema defensivo eficiente para fechar os lados.

Mas ontem, embora a linha alta tenha permitido os gols - especialmente o segundo - o crucial foram os erros individuais do Juninho. O primeiro, apesar da marcação fraca do Maike, o lance estava morto e controlado. E o segundo, a bola era nossa e o time subia em bloco, quando o Juninho entrega a rapadura.... e aí o Edu Dracena não tem mais vigor pra acompanhar jogador adversário... qualquer um dá um tapa e tchau...

Jean está mal fisicamente senão eu o colocaria como lateral ele marca melhor que o Mayke ,tenho certeza que os marginais jogaram nas costas dele e tbm do Egídio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Allianz Victor disse:

Eu me refiro ao estilo de jogo do Palmeiras, comparando os 2 jogos eu vejo que são iguais em todos os aspectos e continuam com os membros problemas, o time inteiro na área do adversário, linha defensiva perdida e nenhum jogador lá trás, toda bola que o adversário pega é chance real de gol, e lógico que naquele jogo dependia bola aérea devido a chuva/gramado, mas os problemas e o jeito de jogar continuam o mesmo.

Vários outros jogos sem o problema do campo encharcado como naquele o time dependeu mais de chuveirinho do que nesse aonde o Cruzeiro ao meu ver marcou mais forte do que o Santos no jogo no Allianz, aonde o time deles ficou mais encolhido em campo. E o Cruzeiro atual é mais afiado nos contra ataques do que o Santos que mesmo com o L. Lima jogando anda em má fase ultimamente, imagina sem ele então. Ainda há erros a serem corrigidos, mais eu notei pelo menos uma ligeira evolução nas construções de jogadas, houve também uma mudança no sistema de marcação defensivo também com uma linha de 4 e o primeiro volante a frente, mesmo que as vezes o time saia um pouco desse sistema de marcação de zona, talvez por causa de velhos hábitos, e também por causa do impeto para ganhar o jogo de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
52 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Verdade, o posicionamento preocupa. O Alberto gosta de jogar com linha defensiva alta, e com nossos dois laterais isso é assustador. Desde janeiro aliás que não conseguimos ajustar um sistema defensivo eficiente para fechar os lados.

Mas ontem, embora a linha alta tenha permitido os gols - especialmente o segundo - o crucial foram os erros individuais do Juninho. O primeiro, apesar da marcação fraca do Maike, o lance estava morto e controlado. E o segundo, a bola era nossa e o time subia em bloco, quando o Juninho entrega a rapadura.... e aí o Edu Dracena não tem mais vigor pra acompanhar jogador adversário... qualquer um dá um tapa e tchau...

Não sou fã dos nossos zagueiros atuais,mas quando o Valentim conseguir dar padrão de jogo ao time de uma maneira que os nossos defensores não fiquem tanto expostos até os erros individuais diminuirão (vide os gambás do primeiro turno).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Carlos Eduardo pelo Goiás: 122 jogos 25 gols 8 assistências
Em 2017: 54 jogos, 12 gols e 4 assistências

Putz nem me fale em jogador do Goiás, tenho trauma de jogadores que vem de lá, todos que vieram de lá fracassaram miseravelmente aqui: Erik, Rodrigo, Amaral, Vitor, Itamar... não lembro de nenhum que veio do Goiás e vingou aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Putz nem me fale em jogador do Goiás, tenho trauma de jogadores que vem de lá, todos que vieram de lá fracassaram miseravelmente aqui: Erik, Rodrigo, Amaral, Vitor, Itamar... não lembro de nenhum que veio do Goiás e vingou aqui.

Itamar até que jogou bem em 2002 ,os outros voce tem razão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Putz nem me fale em jogador do Goiás, tenho trauma de jogadores que vem de lá, todos que vieram de lá fracassaram miseravelmente aqui: Erik, Rodrigo, Amaral, Vitor, Itamar... não lembro de nenhum que veio do Goiás e vingou aqui.

Eu também. Fazer gol no Goiás, que não tem pressão, estádio meio vazio, lá na série B, é uma coisa.

Outra coisa é o Brasil assistindo, em um lance que pode decidir o campeonato que envolve milhões e milhões. Sem contar os milhões de torcedores, a mídia em cima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os únicos que se deram bem com jogadores do Goiás foram os bambis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..