Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

42 minutos atrás, Gabriel Bonani disse:

Ué amigon, foi ele que montou o time.

Quem tem obrigação de entrar no vestiário e cobrar os jogadores é ele. Ele que é o diretor de futebol. 

É ele que tem tara por jogador pereba do Cruzeiro, provavelmente deve ter umas mutretas com a direção de lá, porque não é possível.

O cara me traz Fabiano, Mayke, Egídio (tudo ex Cruzeiro) pras laterais... Você esperava o quê?

Todo mundo que entende um pouco do que acontece em campo, sabe que o Palmeiras não tem lateral a alguns anos já.

Zaga também era uma deficiência.. Vende Torugo e traz Juninho. Mantém Dracena que não aguenta mais dar um pique. 

Isso daí quem tinha que ter visto é ele... Muitos da torcida já estavam cantando a bola sobre a defesa do Palmeiras ser um show de horror.

Porquê a molecada que é meia não entra nessa caralha? Por quê não coloca Hyoran ou Veiga?

Porquê ao invés de ficar com Victor Luiz ele me traz a porra do Egídio?

João Pedro é tão ruim a ponto de não servir nem de reserva pro Mike?

Matheus Sales é´pior que Bruno Henrique?

Nathan é tão pior que Juninho?

 

Essas coisas que eu não me conformo, é esquema de empresário, troca de favor de dirigentes.. (leva esse pereba aí que depois te ajudo com alguma transferência)

Isso é inaceitável. Não pode mais acontecer essas coisas em times grandes igual o Palmeiras. Fico boladissimo.

 

Ele pode cobrar , mais isso é garantia de que o time vai correr? Porque a diferença de postura desse ano para 2015/2016? O mesmo Mattos esta ai , unica mudança foi o Presidente (até o treinador voltou o mesmo).

Dizer HOJE que Egídio é um mau jogador é fácil , mais quando chegou , tinha chego o lateral campeão Brasileiro , Mayke quando chegou postaram N videos dele na campanha do Cruzeiro bicampeão e o Fabiano TODO mundo queria a permanência.

Não vejo Deficiencia nenhuma na zaga , temos Dracena campeão de tudo , Mina o melhor do Brasil na posição , Luan campeão olímpico, Juninho jogou uma barbaridade em 2016 e o Vitor Hugo TODO mundo tava cornetando ele no inicio do Ano. E o Victor Luiz , coitado , até hoje (depois de 2 ótimas temporadas no foguinho) a galera não quer ele. 

 

Agora colocar Hyoran , Veiga e etc é com o técnico , não da pra cobrar isso do Mattos né?

 

Não creio nem de longe que há esquema de empresario , Palmeiras gastou porque arrecada e ao meu ver quando contratou , contratou muito bem... Pra mim é ridículo na hora da contratação comemorar e agora que não encaixou querer cornetar , se o Mattos fosse a mãe dina eu talvez entenderia mais ele não é , ele contrata pelo que o cara Fez ou estava fazendo em outro clube e TODOS que vieram tinha um "porquê" de estar no Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu realmente não entendo mais o futebol... serio... parece que chegaram nos jogadores do Palmeiras e falaram "ow... baixem a bola ai que é para os gambas serem campeões"... muita passividade... 

dai vem o santos e toma uma virada do vasco em casa... e o grêmio levando o campeonato nas coxa em segundo...

futebol brasileiro nunca vai ter uma supremacia de um único time... é sempre rotativo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Opa,eu não queria que Fabiano ficasse não,ainda mais gastando o que gastaram.

Mania desse povo em falar em nome da torcida inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Silvio Osório disse:

eu realmente não entendo mais o futebol... serio... parece que chegaram nos jogadores do Palmeiras e falaram "ow... baixem a bola ai que é para os gambas serem campeões"... muita passividade... 

dai vem o santos e toma uma virada do vasco em casa... e o grêmio levando o campeonato nas coxa em segundo...

futebol brasileiro nunca vai ter uma supremacia de um único time... é sempre rotativo... 

Foco no G4. Estamos cumprindo a risca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Ele pode cobrar , mais isso é garantia de que o time vai correr? Porque a diferença de postura desse ano para 2015/2016? O mesmo Mattos esta ai , unica mudança foi o Presidente (até o treinador voltou o mesmo).

Dizer HOJE que Egídio é um mau jogador é fácil , mais quando chegou , tinha chego o lateral campeão Brasileiro , Mayke quando chegou postaram N videos dele na campanha do Cruzeiro bicampeão e o Fabiano TODO mundo queria a permanência.

Não vejo Deficiencia nenhuma na zaga , temos Dracena campeão de tudo , Mina o melhor do Brasil na posição , Luan campeão olímpico, Juninho jogou uma barbaridade em 2016 e o Vitor Hugo TODO mundo tava cornetando ele no inicio do Ano. E o Victor Luiz , coitado , até hoje (depois de 2 ótimas temporadas no foguinho) a galera não quer ele. 

 

Agora colocar Hyoran , Veiga e etc é com o técnico , não da pra cobrar isso do Mattos né?

 

Não creio nem de longe que há esquema de empresario , Palmeiras gastou porque arrecada e ao meu ver quando contratou , contratou muito bem... Pra mim é ridículo na hora da contratação comemorar e agora que não encaixou querer cornetar , se o Mattos fosse a mãe dina eu talvez entenderia mais ele não é , ele contrata pelo que o cara Fez ou estava fazendo em outro clube e TODOS que vieram tinha um "porquê" de estar no Palmeiras!

Gostaria que tivesse como dar mais de um "curtir" em um post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Opa,eu não queria que Fabiano ficasse não,ainda mais gastando o que gastaram.

Mania desse povo em falar em nome da torcida inteira.

Gastaram 6 milhões nesse cara, de onde tiraram que a torcida queria a contratação disso?

Duplicou, desculpem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisam conversar de perto com esse elenco...

E diretoria tem q ser mais cobrada... tem q falar com essa diretoria e cobrar uma atitude... foram mto omissos o ano todo...

O elenco pode fazer o q quer q tá td bem... hotel 5 estrelas, salário gordo pago em dia, melhor CT das Américas, clube organizado, comprometido com suas obrigações...

Está faltando alguém colocar a pica na mesa e COBRAR o retorno...

Porra, é tão difícil ter vontade...

Elenco ficou mto acomodado... essa é a verdade... alguém tem q colocar a realidade aí para esses jogadores, q eles são privilegiados, ganham mto bem, em dia, podem fazer o q gostam e o q mtos gostariam de fazer, possuem um clube gigante, uma estrutura de ponta, e uma TORCIDA APAIXONADA...

Q nem cobra só vitórias, o mínimo q cobra é entrega, é vontade, é amor à camisa... qtas vezes já vi o time jogar com vontade, perder e sair aplaudido... fazemos isso mtas vezes qdo a gente vê vontade e empenho...

Está faltando isso... colocar jogadores na realidade tb... ou buscar jogadores assim, q tenham ambição mesmo, q queiram vencer...

Isso falo de postura geral... para todo mundo... quem não quer, q peça para ir embora mesmo... nem vou falar da qualidade técnica...

Única coisa q queremos é vontade, dedicação, amor à camisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Ele pode cobrar , mais isso é garantia de que o time vai correr? Porque a diferença de postura desse ano para 2015/2016? O mesmo Mattos esta ai , unica mudança foi o Presidente (até o treinador voltou o mesmo).

Dizer HOJE que Egídio é um mau jogador é fácil , mais quando chegou , tinha chego o lateral campeão Brasileiro , Mayke quando chegou postaram N videos dele na campanha do Cruzeiro bicampeão e o Fabiano TODO mundo queria a permanência.

Não vejo Deficiencia nenhuma na zaga , temos Dracena campeão de tudo , Mina o melhor do Brasil na posição , Luan campeão olímpico, Juninho jogou uma barbaridade em 2016 e o Vitor Hugo TODO mundo tava cornetando ele no inicio do Ano. E o Victor Luiz , coitado , até hoje (depois de 2 ótimas temporadas no foguinho) a galera não quer ele. 

 

Agora colocar Hyoran , Veiga e etc é com o técnico , não da pra cobrar isso do Mattos né?

 

Não creio nem de longe que há esquema de empresario , Palmeiras gastou porque arrecada e ao meu ver quando contratou , contratou muito bem... Pra mim é ridículo na hora da contratação comemorar e agora que não encaixou querer cornetar , se o Mattos fosse a mãe dina eu talvez entenderia mais ele não é , ele contrata pelo que o cara Fez ou estava fazendo em outro clube e TODOS que vieram tinha um "porquê" de estar no Palmeiras!

Certo.

Quem tem que ser cobrado então?

Já que a culpa não é de quem monta o time/cobra os jogadores, de quem é?

O Egídio recebe enxurrada de crítica desde 2015. Dracena a maioria meio que torceu o nariz quando veio, Mina é indiscutível, Luan concordo com vc, Juninho não jogou barbaridade não cara, ele era sondado como um "bom zagueiro" do Coritiba e só isso.. Sobre o Mayke e o Fabiano n ão sei aonde você viu isso cara, todo mundo tá careca de saber desde o primeiro jogo do Fabiano que ele é um tragédia.

Eu alguns pontos eu até concordo contigo, no caso do Torugo, Mina e Luan. De resto eu discordo.

Se o Mattos não pode ser responsabilizado pelo péssimo planejamento quem é que deve?

Ressalto que foi responsabilidade ÚNICA do Mattos começarmos o ano com o Eduardo Baptista. Ele além de tudo vacilou demais nisso. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Gabriel Bonani disse:

Certo.

Quem tem que ser cobrado então?

Já que a culpa não é de quem monta o time/cobra os jogadores, de quem é?

O Egídio recebe enxurrada de crítica desde 2015. Dracena a maioria meio que torceu o nariz quando veio, Mina é indiscutível, Luan concordo com vc, Juninho não jogou barbaridade não cara, ele era sondado como um "bom zagueiro" do Coritiba e só isso.. Sobre o Mayke e o Fabiano n ão sei aonde você viu isso cara, todo mundo tá careca de saber desde o primeiro jogo do Fabiano que ele é um tragédia.

Eu alguns pontos eu até concordo contigo, no caso do Torugo, Mina e Luan. De resto eu discordo.

Se o Mattos não pode ser responsabilizado pelo péssimo planejamento quem é que deve?

Ressalto que foi responsabilidade ÚNICA do Mattos começarmos o ano com o Eduardo Baptista. Ele além de tudo vacilou demais nisso. 

 

Por que péssimo planejamento?Cara esse eh o mesmo elenco que ganhou o brasileiro do ano passado,e ele foi reforçado por jogadores que todo mundo queria,como o Borja,Guerra,Luan,Keno,R Veiga,Felipe Melo.Quanto ao Eduardo Baptista,ele foi contratado numa época em que não havia grandes treinadores ha disposição,foi uma aposta justificada que infelizmente não deu certo.

Quanto a sua pergunta,a resposta eh ninguém.Nos não vamos ser campeões todos os anos,isso eh impossível,o Palmeiras tem que ser sempre competitivo,e apesar de tudo nos fomos competitivos esse ano,ate duas rodadas atras nos dependíamos apenas de nos mesmos para ganhar o brasileiro.E nos caímos com dignidade da copa do brasil e da libertadores.Nao existe motivo para crise,e por enquanto não ha nenhuma necessidade de mudanças bruscas na forma como o trabalho no palmeiras vem sendo conduzido,o momento eh de continuidade,tenho certeza que o bom trabalho do Mattos vai render muitos titulos ainda para o Palmeiras,nao sera todo ano que isso vai acontecer,porem esses títulos virão com frequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mattos tem que ser cobrado sim, mas ser cobrado pelo oque merece. Não adianta agora apontar e falar que ele fez merda contratando Borja, Guerra e etc. Ninguem imaginava que esses caras cairiam tanto assim de rendimento. O que deve ser feito é continuar o trabalho como vem sendo, o trabalho que fez ele ganhar pelo menos 1 titulo nacional por ano a muito tempo ja. Mas é isso ai, quando a coisa não vai como o planejado ja vem as acusações de ' esquema, diretor estrela, ganha uma fortuna ( bem coisa de esquerdinha ) ' e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fercas disse:

o Palmeiras tomou 8 gols nos 3 últimos jogos, acho que nosso sistema defensivo não tá legal!

Por isso eu acho que o Valentim não pode ser efetivado, o Palmeiras precisa de um treinador que arrume a defesa antes de mais nada, esqueçam futebol ofensivo, bonito e tal, realidade no Brasil hoje é essa, talvez daqui a alguns anos possamos mudar, no momento não dá.  Os times "reativos" são os que conseguiram os melhores resultados porque estão coerentes, alinhados  com a realidade.  Quando o Palmeiras, nas suas divisões de base, (e estamos caminhando pra isso) , for capaz de produzir jogadores de tal qualidade técnica, que seja possível mudar o sistema de jogo para  um sistema ofensivo , de posse de bola e propondo sempre o jogo, aí sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Gabriel Bonani disse:

Certo.

Quem tem que ser cobrado então?

Já que a culpa não é de quem monta o time/cobra os jogadores, de quem é?

O Egídio recebe enxurrada de crítica desde 2015. Dracena a maioria meio que torceu o nariz quando veio, Mina é indiscutível, Luan concordo com vc, Juninho não jogou barbaridade não cara, ele era sondado como um "bom zagueiro" do Coritiba e só isso.. Sobre o Mayke e o Fabiano n ão sei aonde você viu isso cara, todo mundo tá careca de saber desde o primeiro jogo do Fabiano que ele é um tragédia.

Eu alguns pontos eu até concordo contigo, no caso do Torugo, Mina e Luan. De resto eu discordo.

Se o Mattos não pode ser responsabilizado pelo péssimo planejamento quem é que deve?

Ressalto que foi responsabilidade ÚNICA do Mattos começarmos o ano com o Eduardo Baptista. Ele além de tudo vacilou demais nisso. 

 

Como disse , ele monta o elenco pelo que Fizeram em outros clubes , já a manutenção do rendimento dos mesmo não é problema do Mattos e sim da comissão técnica.

Os responsáveis ao meu ver são apenas dois!

O Galliote ser banana e isso acarretou outro problema , os jogadores não estarem nem ai.

Não adianta , independente da área que atue , a equipe é a cara do seu líder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..