Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Leo Basile disse:

Não, não era indicativo, você está dizendo que um lance que o cara realizou indica que ele teria condições de encarar uma temporada cheia de jogos como essa de 2017?! Tanto não indicava, que de fato, ele não aguentou. Já em 2016 o ZR era poupado em vários jogos! É óbvio que a equipe precisava de reforço no setor.

A lesão crônica do Jean foi detectada em abril/maio. Será que era impossível de ser prevista pela tecnologia que o clube dispõe? Não sei, de qualquer forma o Fabiano sempre foi contestado e o Mayke só foi chegar no segundo semestre.

22 anos hoje em dia não é idade lá muita baixa para jogador, que inclusive já demonstrou ter muitas deficiências técnicas. Casuísmos como jogador X deslanchou após certo tempo não querem dizer nada, são apenas... casuísmos.

Que jogador não eh poupado ao longo da temporada?E na boa,vamos inverter a situação,quais eram então os indicativos que o Ze Roberto não iria aguentar esse temporada?O cara estava conseguindo correr mais do que jogadores jovens,e estava jogando bem,não teve problemas com lesões,fez uma temporada extremamente regular,vc nao vai conseguir encontrar nenhuma justificativa alem da idade dele.

Infelizmente ainda nao existe tecnologia capaz de prever o futuro.E o Fabiano nao foi sempre contestado,inclusive no começo do ano ele estava jogando bem,fez ótimas partidas na libertadores,e tinha muita gente pedindo para que ele fosse titular no lugar do Jean.

22 anos para zagueiro eh uma idade baixa sim.Tenta fazer ai uma lista de zagueiros decentes sub 25 atuando no futebol brasileiro.E que jogador não tem deficiências técnicas?Felizmente ele eh novo o suficiente para corrigi-las.E não eh casuísmo,eh relativamente comum um jogador demorar um pouco para deslanchar. Nao se pode desistir tao cedo de jogadores jovens que demonstram ter potencial,e o R Veiga ja demonstrou q ele pode chegar longe,não foi atoa que ele foi um jogador disputado por diversos clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Cara, isso não é desculpa.

O Dudu não está jogando nada desde o começo do ano.

Veja os jogos dele, o cara não acerta um drible sequer. Ontem, demorou 20 minutos pra pegar na bola no primeiro tempo.

Um cara que tem o status que ele tem, capitão da equipe, tem mais é obrigação de correr dobrado mesmo. Ele tem que ser muito cobrado, afinal de contas, é quem pode render.

De que adianta ficar cobrando de Egídio, de Bruno Henrique, de Roger Guedes, se nós sabemos que os caras não podem render mais nada?

Dudu esse ano é uma tremenda de uma decepção... Extracampo tá entrando demais em campo e no futebol dele. Ontem foi lastimável. Apanhando da bola.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juninho ! Bruno Henrique ! Eric ! Luan ! Veiga ! Fabiano ! Felipe Melo em fim de carreira ! Michel Bastos ! Deyverson ! Egídio !

Essas foram as contratações de nosso diretor profissional. Odeio o Mustafá, mas o Mattos não merece essa badalação, não !

O time não joga bem porque está recheado de jogadores medíocres, trazidos pelo Mattos a preço de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Valentin esta jogando a chance da vida dele fora, esta acreditando em jogadores que não mostraram condições de serem titulares o ano inteiro, tira o Egídio desse time pelo amor de Deus, Guedes não quer mais saber de nada, acorda Valentin ou esquece ser efetivado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Que jogador não eh poupado ao longo da temporada?E na boa,vamos inverter a situação,quais eram então os indicativos que o Ze Roberto não iria aguentar esse temporada?O cara estava conseguindo correr mais do que jogadores jovens,e estava jogando bem,não teve problemas com lesões,fez uma temporada extremamente regular,vc nao vai conseguir encontrar nenhuma justificativa alem da idade dele.

Infelizmente ainda nao existe tecnologia capaz de prever o futuro.E o Fabiano nao foi sempre contestado,inclusive no começo do ano ele estava jogando bem,fez ótimas partidas na libertadores,e tinha muita gente pedindo para que ele fosse titular no lugar do Jean.

22 anos para zagueiro eh uma idade baixa sim.Tenta fazer ai uma lista de zagueiros decentes sub 25 atuando no futebol brasileiro.E que jogador não tem deficiências técnicas?Felizmente ele eh novo o suficiente para corrigi-las.E não eh casuísmo,eh relativamente comum um jogador demorar um pouco para deslanchar. Nao se pode desistir tao cedo de jogadores jovens que demonstram ter potencial,e o R Veiga ja demonstrou q ele pode chegar longe,não foi atoa que ele foi um jogador disputado por diversos clubes.

Cara, ele foi poupado muitas vezes porque a própria análise de desempenho mostrava que havia essa necessidade! Ele teve inclusive algumas lesões sim, poucas, mas teve. É mais do que evidente que um jogador de 43 anos não tem como aguentar o ritmo de uma temporada intensa como seria essa. Na ausência dele, era o Egídio, vimos o que deu...

A fisiologia esportiva é capaz hoje sim de detectar o risco de futuras lesões, não sei se era o caso do Jean, mas repito, o Fabiano era sim contestado e o fato de ter jogado bem alguns jogos não tirava essa dúvida que sempre pairou sobre ele. Pegue posts do ano passado e você encontrará abundância de contestações.

Eu não acho sinceramente que um cara de 22 anos vai resolver deficiências técnicas básicas (caso do Juninho) e não acho que o Veiga chegará nem sequer ao nível de um Edu Manga, quanto mais de um Alex. A título de comparação: com 22 anos o Alex já estava há dois no Palmeiras, já tinha decidido clássicos, já era campeão da Libertadores destruindo River Plate na semifinal. Desde os 18 anos o destaque que ele tinha no Coritiba era monstruoso. OK, vou considerar que talvez você tem sido um pouco infeliz ao trazer o Alex como exemplo, mas mesmo assim o Veiga, quando muito, deverá provavelmente ser um jogador mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Não pode falar que o Mattos foi ruim no ano. Ele tem imunidade. Pode fazer o que bem entender. 

Se não concordar é porque gosta do Mumu e quer que ele volte. 

 

Perfeito. É ridículo demais isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jonkei disse:

O Valentin esta jogando a chance da vida dele fora, esta acreditando em jogadores que não mostraram condições de serem titulares o ano inteiro, tira o Egídio desse time pelo amor de Deus, Guedes não quer mais saber de nada, acorda Valentin ou esquece ser efetivado.

Foi o que eu disse no outro tópico: 

Se ele ainda sonha em ser efetivado, então que tenha humildade de reconhecer que esse esquema dele, embora moderno e muito interessante, não funciona no nosso elenco.

Ou ele admite pra si mesmo que, por ora, não dá para jogar dessa forma, e muda o jeito de jogar e os jogadores, ou vai morrer abraçado com esse esquema aí.

Além disso, aproveita esses últimos 5 jogos para afastar de vez Egídio, Edu Dracena, Juninho, Bruno Henrique, Roger Guedes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, victorguiguet disse:

Conclusão: Todos erram (presidente, técnico jogadores etc), menos o Mattos.

Pagou 13 milhões no Erik. A culpa é do Erick.

Pagou 10 milhões no Juninho. A culpa é do Juninho.

Pagou 10 milhões no Luan. A culpa é do Luan.

Pagou 35 milhões no Borja. A culpa é da torcida.

 

Me desculpe....mas tá dificil hein??? Desde o começo eu falei que TODOS erram!!! TODOS!!!!

Ele ERROU sim !!!! Errou em saber que precisavamos de LE e acabou trazendo o Juninho (pensando que poderia jogar na LE também - e onde falei que sempre achei ele pifio desde o Coxinha). Errou sim em algumas contratações, porém se for pensar também MANTEVE quase 100% do elenco campeão e contratou outros jogadores!!!! Não soube achar um outro Vitor Hugo na saida dele (mas é aquilo o Vitor poderia ter dado errado, porém deu muito certo)

Mas como eu disse, trouxe jogadores que todos queriam como Borja Aeroporto e Guerra!!!! Certeza que muitos que xingaram que gastou 30 milhoes no cara estava no Aeroporto as 5 da matina!!!!! Engenheiro de obra pronta é o que mais tem!!!!
Agora é facil falar do Borja, que pra mim ainda vai render muito mais ano que vem!!!! Mas não lembro da Massa falar , caramba não gasta isso nesse bonde, etc etc....

Davam gargalhadas que demos chapeu nos chineses ou não????

Conclusão: É só entender que TODOS ERRAM! Ninguém é ROBO!!! Mas as criticas precisam ser mais RACIONAIS e não EMOCIONAIS no 8 ou 80!!! Precisa haver discernimento nas criticas!!! É isso que quis dizer!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Gabriel Bonani disse:

Dudu esse ano é uma tremenda de uma decepção... Extracampo tá entrando demais em campo e no futebol dele. Ontem foi lastimável. Apanhando da bola.

 

Eu também acho.

Dizem que ele anda numa balada forte e começo a acreditar muito nisso, porque não é possível a queda de rendimento tão acentuada assim. E o pior é que além de ter caído tecnicamente, ainda me parece muito mal fisicamente também, o que pode ser um indício de que as baladas estão o afetando muito.

Para o capitão da equipe, um comportamento assim é inadmissível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que me lembra isso??

Da galera que xingava e falava muito mal do Nobre em 2014!!!! 

E tinha gente falando....Calma, o Palmeiras é um barco a deriva que precisa ser ARRUMADO antes de tudo!!!!

Depois disso virou REI!!!!

O que quero dizer com isso é que TODOS ERRAM!!!! Mas não é porque depois de 2 anos com titulos, não ganharemos nenhum é que a coisa está TODA ERRADA!

Mattos Mito (quando é campeão) e quando não é Mattos Bosta!!!!
 

Ele não é NEM MITO e NEM BOSTA!!!!! Ele é um profissional bom (TODOS FALAM, midia, preseidentes de cluibes que querem ele por lá, e também ser considerado 4 anos consecutivos o melhor diretor de futebol) que ERRA COMO TODO MUNDO!!!! E claro vai levar critica como TODOS.

Mas se não querem...traz ai o Caetaninho!!!!! Ou então coloca o Frizzo novamente la!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta jogadores de saco roxo, uns 3 ou 4, tipo Zé Roberto que não pipoca e mais estilo FM que vai e cobra, já pensou os caras fazendo corpo mole e no vestiário ser cobrado por esses caras? Agora um só é difícil é outra coisa, podem falar das limitações do TS, mas o cara não pipoca e vai pra cima dos adversários, no jogo dos gambás faltou isso é está faltando no verdão, jogadores q não pipocam e tbm vão pra cima dos que fazem corpo mole e tbm jogadores que possam dar suporte para os mais novos, assim como ze, Jean, Rafa Marques e Cleyton, jogadores que chama a responsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Leo Basile disse:

Cara, ele foi poupado muitas vezes porque a própria análise de desempenho mostrava que havia essa necessidade! Ele teve inclusive algumas lesões sim, poucas, mas teve. É mais do que evidente que um jogador de 43 anos não tem como aguentar o ritmo de uma temporada intensa como seria essa. Na ausência dele, era o Egídio, vimos o que deu...

A fisiologia esportiva é capaz hoje sim de detectar o risco de futuras lesões, não sei se era o caso do Jean, mas repito, o Fabiano era sim contestado e o fato de ter jogado bem alguns jogos não tirava essa dúvida que sempre pairou sobre ele. Pegue posts do ano passado e você encontrará abundância de contestações.

Eu não acho sinceramente que um cara de 22 anos vai resolver deficiências técnicas básicas (caso do Juninho) e não acho que o Veiga chegará nem sequer ao nível de um Edu Manga, quanto mais de um Alex. A título de comparação: com 22 anos o Alex já estava há dois no Palmeiras, já tinha decidido clássicos, já era campeão da Libertadores destruindo River Plate na semifinal. Desde os 18 anos o destaque que ele tinha no Coritiba era monstruoso. OK, vou considerar que talvez você tem sido um pouco infeliz ao trazer o Alex como exemplo, mas mesmo assim o Veiga, quando muito, deverá provavelmente ser um jogador mediano.

Então cara mas que jogador nao eh poupado?Ate na Europa com o calendário bem mais suave que o nosso os jogadores sao poupados.O Neymar mesmo foi poupado recentemente e olha que ele tem uns 25 anos.E quando se trata de Ze Roberto não eh nada evidente que ele não aguentaria essa temporada,o cara eh um ponto fora da curva,se duvidar ele esta entre os melhores atletas de todos os tempos no que diz respeito a capacidade física.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Alguem viu o jogo do Santos ontem? Depois do segundo gol do Vitoria comecei a assistir. Lucas Lima é um lixo! #*&! jogador vagabundo. Vai ser dinheiro no lixo trazer esse cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

8 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Então cara mas que jogador nao eh poupado?Ate na Europa com o calendário bem mais suave que o nosso os jogadores sao poupados.O Neymar mesmo foi poupado recentemente e olha que ele tem uns 25 anos.E quando se trata de Ze Roberto não eh nada evidente que ele não aguentaria essa temporada,o cara eh um ponto fora da curva,se duvidar ele esta entre os melhores atletas de todos os tempos no que diz respeito a capacidade física.

 

Mas eu não estou dizendo que não era para deixar de poupar! Estou dizendo que por motivos óbvios ele já era poupado desde 2016 e seria mais poupado ainda em 2017, como de fato, foi o que se sucedeu.

Quantas trilhões de vezes nós observamos o ZR com dificuldades de acompanhar o adversário na corrida? Quantas trilhões de vezes nós observamos que em várias situações ele não conseguia dar um pique ofensivo até a linha de fundo?! Tudo isso era notório desde o segundo semestre de 2016.

E ele sendo poupado, a opção era o Egídio...

Para mim isso é mais do que suficiente para avaliar que houve um erro homérico ao não se trazer um jogador confiável para a posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..