Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Galera tá achando que o dono da Crefisa é o Abramovich...

Ninguém presta, troca todo mundo.

Só olha para os 10 primeiros colocados, ninguém tem um elenco melhor que o nosso.

Pra mim o problema está longe de ser elenco, é quem está no banco de reservas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, croket disse:

Sem dúvida nenhuma, praticamente todos os times jogam explorando os lados do campo, mas isso não significa que todos os laterais em atividade no Brasil tenham as mesmas dificuldades defensivas que os que temos no elenco. O Zé defensivamente nunca foi seguro, ele viveu momentos ok, mas nunca foi seguro defensivamente. 

Desafio alguém citar dois jogos no Brasil no ano em que os laterias tiveram atuação tão desastrosa quanto o Ponte Preta 3 x 0 Palmeiras e o Palmeiras 3 x 3 Cruzeiro. Virou comum, para qualificar os laterais do Palmeiras e desqualificar o dos outros elencos no Brasil, citar alguns erros esporádicos cometidos por outros laterais. Exemplo: O drible do Berrio contra o Victor Luís e etc. 

Essas duas partidas citadas por vc são de 2017.Em 2016 o Ze foi muito seguro sim,inclusive nos tomamos pouquíssimos gols,terminamos o ano com a melhor defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Torcida organizada querendo Dudu e Mattos fora 

Cada vez mais vai se queimando com o resto da torcida 

Dudu é  o principal jogador hoje da sep há 3 anos 

Mattos errou , sim tem que ser cobrado . Porem sua saída significa a volta dos frizzo da vida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Torcida organizada querendo Dudu e Mattos fora 

Cada vez mais vai se queimando com o resto da torcida 

Dudu é  o principal jogador hoje da sep há 3 anos 

Mattos errou , sim tem que ser cobrado . Porem sua saída significa a volta dos frizzo da vida 

E o surreal eh que eles apoiam o F Melo.Se for para medir a culpa de cada um dos jogadores pela nossa situação ao longo do ano,então o F Melo eh DISPARADO o que teve a maior parcela de culpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henrique Menon disse:

Galera tá achando que o dono da Crefisa é o Abramovich...

Ninguém presta, troca todo mundo.

Só olha para os 10 primeiros colocados, ninguém tem um elenco melhor que o nosso.

Pra mim o problema está longe de ser elenco, é quem está no banco de reservas.

Sério, cara ? De novo vai estourar a bomba em treinador ? Meu deus, já passou todo tipo de técnico nos últimos anos no Palmeiras. O elenco é mediano, não tem discussão. Esses caras que estão aí fizeram mais jogos ruins do que bons. Desde a virada do Palmeiras em 2015, tivemos breves momentos de bom futebol. Fizemos uma copa do Brasil em 2015 mediana, podíamos ter sido atropelados no primeiro jogo, ganhamos nos pênaltis contra o Santos com um time raçudo e só. Em 2016, passamos vergonha na libertadores e no paulista, engrenamos um bom futebol no primeiro turno e depois foi um futebol burocrático com muita entrega dos jogadores e um craque de bola (Garbiel Jesus). Em 2017, o desempenho é vergonhoso, vexame no paulista, vexame na CDB, vexame na libertadores (dificuldades novamente para passar da primeira fase), vexame no clássicos, e com risco de ficar fora da libertadores. 

Tem que parar com isso. Temos que trazer um treinador com apoio irrestrito. Hoje em dia, esse elenco mediano do palmeiras, composto de jogadores que se acham craques, que não querem saber de pressão e acham que fizeram muito já pelo clube, definem até quem será a comissão técnica ou não. A postura do time Foco no G4 é vergonhosa, esse time mediano dos gambás vai conseguir fazer o que o SUPER ELENCO do Palmeiras de 2017 não conseguiu e nem conseguirá fazer, levantar duas taças em um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SemCriatividade disse:

E o surreal eh que eles apoiam o F Melo.Se for para medir a culpa de cada um dos jogadores pela nossa situação ao longo do ano,então o F Melo eh DISPARADO o que teve a maior parcela de culpa.

Mas o problema é q o Melo deve pagar o churrasquinho e a cerveja,além de ir nas sociais deles.... é tudo politica meu nobre husahusahusauhaas Criticar o Dudu e defender o F.Melo é mostrar que não é palmeirense,não acho que o Dudu faça um grande ano,mas nunca faltou raça e determinação da parte dele,fora que se ganhamos uma copa do Brasil e um Brasileiro foi graças a ele tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, SemCriatividade disse:

E o surreal eh que eles apoiam o F Melo.Se for para medir a culpa de cada um dos jogadores pela nossa situação ao longo do ano,então o F Melo eh DISPARADO o que teve a maior parcela de culpa.

Para vocês verem como é nos momentos de crise que os oportunistas e marginais aparecem para tumultuar e tentar tirar vantagem. Tem muita gente que ainda não entendeu: este não é o "antigo" Palmeiras, a casa da mãe joana onde torcida organizada chegou a ter escritório dentro do Parque Antarctica. Os tempos mudaram. Isso que estamos vivendo é só um momento de ajustes. Chega de tentar tirar proveito de uma turbulência bem pequena. O Palmeiras é muito maior do que esses piratas que ficam à espreita o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Torcida organizada querendo Dudu e Mattos fora 

Cada vez mais vai se queimando com o resto da torcida 

Dudu é  o principal jogador hoje da sep há 3 anos 

Mattos errou , sim tem que ser cobrado . Porem sua saída significa a volta dos frizzo da vida 

E ainda querem Felipe Melo + 10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PC Kawano disse:

Só queria dizer que desde que o Roger Guedes voltou o time não ganhou mais......

Esse moleque é um melindrado!!!!
Se acha o melhor jogador do elenco....pra ver como é bem mais ou menos, treina falta desde o começo do ano (não que fica horas depois do treino, treinando) e viu a falta que ele cobrou? ISso até o Egidio faria!!!! 

Se acha mais do que joga!!!! Ano passado estava bem, porque o time estava ajeitado, e ai até jogadores medianos jogam bem!

Esse moleque me irrita, como o Erik....um jogador fantasma que entra no jogo e não faz NADA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, PorcoVoador disse:

O chefe do Departamento de Futebolnão pode ser cobrado pq teve boa intenção ? Suposto aval da torcida ? 

 

Que belo profissionalismo.

 

Ai chefe gastei 100 mi em ações e elas derreteram mas eu não tenho culpa, afinal mercado fin não é ciencia exata...

 

kkkkk... boa tirada, ele errou msm, tbm tem culpa no ano, mas ainda tem crédito pelos títulos e competitividade nos campeonatos, apesar de poucas vezes nesses 3 anos o Palmeiras jogou futebol de verdade. 

Ruim será demitir e colocar no lugar algum "indicado" do presidente, que será algum incompetente que jamais ganhou nenhuma competição na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, PC Kawano disse:

Só queria dizer que desde que o Roger Guedes voltou o time não ganhou mais......

Joga nada, viveu uma boa fase e só. Agora só se esforça na janela para tentar ir embora para seu sonho na Europa.

E justamente por essa postura de moleque dele não vai a lugar nenhum, o Palmeiras parece querer forçar escalar ele para tentar vender porém dificilmente vai conseguir. Logo logo ele volta para um Criciuma e vai rodar pela terceira divisão. Me lembra o lateral Luis Felipe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Transição para 2018 vai ser bem complicada.

Sem treinador, clube em ebulição política, sem um líder na presidência, elenco rachado com questões de Felipe Melo e Guedes, muito , mas muito mesmo, jogador mediano e sem clima pra continuar com salários altos e contratos longos...

Chega logo, 2019 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, palmeiras1999 disse:

Joga nada, viveu uma boa fase e só. Agora só se esforça na janela para tentar ir embora para seu sonho na Europa.

E justamente por essa postura de moleque dele não vai a lugar nenhum, o Palmeiras parece querer forçar escalar ele para tentar vender porém dificilmente vai conseguir. Logo logo ele volta para um Criciuma e vai rodar pela terceira divisão. Me lembra o lateral Luis Felipe 

  • Única razão para ele entrar em campo, ou o Valentim é muito burro e não percebeu que esse guri não vale nada futebolisticamente, ou ele é forçado de alguma forma a pôr ele em campo, não é possível.

Eu já fui até suspenso desse fórum por dizer o que penso do tal Roger Guedes, não me arrependo, pois a cada dia ele prova que eu estava certo, é muita deficiência para um jogador que se diz profissional, pessoalmente ele se sabotou no elenco, é chato até em campo, irritante pra eu que sou torcedor, imagine para um colega de clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos pelo menos 13 jogadores incontestáveis pra serem dispensados nesse elenco, vai ser complicado mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..