Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, ticotonto disse:

Só de ver escrito Ponte e Coritiba já dá arrepios.

Me desculpe mas ngm conseguiria montar esse elenco e Lucca e Bob são fracos pra time grande. 

Lucca e Bob estão sentindo a pressão na Ponte Preta, tanto que tomaram cacete da torcida. Imagine aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ticotonto disse:

Só de ver escrito Ponte e Coritiba já dá arrepios.

Me desculpe mas ngm conseguiria montar esse elenco e Lucca e Bob são fracos pra time grande. 

Analise o todo. São jogadores para compor elenco e, ao meu ver, mais úteis do que alguns que atuam por aqui. Além disso, tentei pensar em jogadores relativamente viáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Lucca e Bob estão sentindo a pressão na Ponte Preta, tanto que tomaram cacete da torcida. Imagine aqui.

Eu prefiro ambos a Deyverson (o centroavante que não sabe fazer gols) e B. Henrique (técnico, mas muito lento e sem pegada na marcação) e Arouca ("bichado fisicamente"), por exemplo. Lucca seria um bom reserva e Bob vive má fase na Ponte, mas é bom volante para compor elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Fernando Bob? O time precisando vencer a todo custo e ele me faz isso?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Eu prefiro ambos a Deyverson (o centroavante que não sabe fazer gols) e B. Henrique (técnico, mas muito lento e sem pegada na marcação) e Arouca ("bichado fisicamente"), por exemplo. Lucca seria um bom reserva e Bob vive má fase na Ponte, mas é bom volante para compor elenco.

Entendo o seu ponto de vista.

Mas pra mim, se for pra contratar esses jogadores tapa buracos, prefiro então que deixem essas vagas para o Arthur e o Matheus Salles, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Royal disse:

 Fernando Bob? O time precisando vencer a todo custo e ele me faz isso?

 

Eu assisti ao jogo e ele f... a Ponte com essa expulsão. Inclusive, com um a menos desde os 18 minutos do primeiro, jogaram muito melhor que o Grêmio. Ademais, pra mim, é um bom volante, útil, que marca bem, sai pro jogo de cabeça erguida e que, no entanto, vive má fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Entendo o seu ponto de vista.

Mas pra mim, se for pra contratar esses jogadores tapa buracos, prefiro então que deixem essas vagas para o Arthur e o Matheus Salles, por exemplo.

É isso q penso, não gasta com contratação, salários baixos e q tem identificação com o clube. Pra contratar tem q ser pra resolver, chega de tapa buracos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Entendo o seu ponto de vista.

Mas pra mim, se for pra contratar esses jogadores tapa buracos, prefiro então que deixem essas vagas para o Arthur e o Matheus Salles, por exemplo.

O Artur TEM que ter chances. Já o Matheus Salles, eu não sei... vai depender do planejamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não tenho problema com a bilheteria amanhecer pichada. Meu problema é com o discurso.  Felipe Melo tá pagando churrasco? Qual a fita?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ticotonto disse:

É isso q penso, não gasta com contratação, salários baixos e q tem identificação com o clube. Pra contratar tem q ser pra resolver, chega de tapa buracos aqui.

Pois eu acho que precisamos também de alguns jogadores operários. Faltou inclusive isso no nosso time em alguns momentos, como ontem. A velocidade do B. Henrique, os cruzamentos do Egídio, as espanadas do Juninho, enfim... não é necessário ser craque ou super-homem para fazer melhor que eles. Quanto à base, sou amplamente a favor de utilizá-la, porém com calma e supervisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho certeza absoluta que tem torcedor que acha que ta jogando Football Manager, Elifoot, ou qlqr coisa do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Conde Verde disse:

Eu assisti ao jogo e ele f... a Ponte com essa expulsão. Inclusive, com um a menos desde os 18 minutos do primeiro, jogaram muito melhor que o Grêmio. Ademais, pra mim, é um bom volante, útil, que marca bem, sai pro jogo de cabeça erguida e que, no entanto, vive má fase.

Eu não acho ele ruim, mas também considero ele bem comum, faz o estilo carrapato mas com esse psicológico ai no Palmeiras ele não aguentaria 3 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

Cara, tenho certeza absoluta que tem torcedor que acha que ta jogando Football Manager, Elifoot, ou qlqr coisa do tipo.

kkkkkk né

nego viaja demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

Cara, tenho certeza absoluta que tem torcedor que acha que ta jogando Football Manager, Elifoot, ou qlqr coisa do tipo.

Cara, isso é um fórum, são apenas ideias. Aqui é gente pode divagar, especular, viajar e até propor nomes viáveis. Quanto ao aspecto fático, isso é com os dirigentes do Palmeiras, pode ficar tranquilo. Não tem nenhum nome inviável ou que não tenha sido especulado o seu retorno ao Brasil, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..