Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc.

23.930 posts neste tópico

Você percebe o nível ridículo do futebol brasileiro quando torcedor do seu time começa a chorar porque um Scarpa da vida pode ir para o rival...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre vai estar tudo errado.

Se traz o Lucas Lima , ta errado , devia trazer o Scarpa porque o Lucas Lima brincava na web cá torcida.

Se traz o Scarpa e não o Lucas Lima iam falar que o Mattos ta torrando grana tendo que pagar multa , luvas e etc e devia trazer o Lucas Lima porque ele ta sem contrato.

Não tem nem comparação , Lucas Lima é anos luz mais jogador que o Scarpa.

Lucas lima ate julho deitou e rolou , líder de assistência em libertadores , decidiu clássico , cansou de dar passe pra Kayke e Pastorzim perderem gol. Isso ate julho , sem contar anos anteriores.

Agora chorar porque os gamba pode contratar o Scarpa ? Alias nem grana eles tem... Melhor parar que ta ficando feio já 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pra ser sincero, to torcendo pro Andrez ganhar a eleição lá e levar o Scarpa mesmo, endividando ainda mais o clube. Vai chegar uma hora que eles vão decretar falência, e não tá muito longe não.

Mas eu concordo com a maioria aqui, LL é mais jogador que Scarpa, se fosse pra escolher um, escolheria o primeiro, sem sombra de dúvidas. Mas eu tbm não reclamaria se a Leila desse o aval pra trazer os dois hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Fabricio MG disse:

Se o Scarpa for pros gambas 

Eu queimo a camisa do Palmeiras 

Acabou a paz na hora 

Fora mattos 

Virou palhaçada já 

Anotem aí: Fabrício MG

Tejota, palmerasim e Tvaccari curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Lima ou Scarpa? É o mesmo que comparar o Kid Bengala com um japonês. Lucas Lima tem muito mais recursos, calibre e potência. E o Iscarpa tá voltando de lesão, e pelo que me lembro é difícil o LL se lesionar, está sempre jogando. Jogador raro nos dias de hoje, mas tomara que não tenha o mesmo destino que o Arouca.

WAGA curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Lima joga centralizado e o Scarpa vai mais pela direita, se não estou enganado. Eles contribuem pro esquema tático de maneiras diferentes. O Scarpa talvez finalize melhor que o Lucas Lima e tem a bola parada forte. O Lucas Lima é mais veloz, comanda melhor o meio de campo, tem mais visão de jogo, passes precisos e movimenta bem sem a bola. É mais inteligente. São dois jogadores excelentes. O Scarpa é tido como irregular porém acho que se jogasse em um time melhor e mais organizado conseguiria manter o nível sempre alto. Os dois cairiam como uma luva por aquI.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Fabricio MG disse:

Se o Scarpa for pros gambas 

Eu queimo a camisa do Palmeiras 

Acabou a paz na hora 

Fora mattos 

Virou palhaçada já 

Você tá falando sério?

Anderson-Verdão curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Ah, pra ser sincero, to torcendo pro Andrez ganhar a eleição lá e levar o Scarpa mesmo, endividando ainda mais o clube. Vai chegar uma hora que eles vão decretar falência, e não tá muito longe não.

Mas eu concordo com a maioria aqui, LL é mais jogador que Scarpa, se fosse pra escolher um, escolheria o primeiro, sem sombra de dúvidas. Mas eu tbm não reclamaria se a Leila desse o aval pra trazer os dois hehehe

Se o Andrés for pros gambás pode ter certeza que ele vai "sumir" com as dívidas deles. 

Editado por clluiz

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tá acreditando mesmo nas especulações?!?! A imprensa tá colocando Zeca, Zé Rafael e até o Scarpa no Gambá! E de onde eles vão tirar dinheiro, sendo que tão matando cachorro a grito pra fechar as contas do ano?

Eu tô é dando risada disso! Um monte de empresário tentando inflacionar jogador usando o nome do maior caloteiro do Brasil!

Eu não consigo entender a lógica desse povo gambá? Quero mais é que se afundem em dívida!

Problema é se ganhar o Andrés e o Luladrão! Aí ferrou tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, hoje é Porco Feira + Black Friday. Será se é dia de camarão?! Rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal esquece que o Andrés é mestre em fazer rolos... 

Vejo o time dos gambás mais forte pro ano que vem. Temos que ter cuidado ao falar que eles não tem dinheiro nem pra Luz, pq além da premiação do BR, certamente vao vender jogadores.. E se o Andrés vencer com certeza terá inúmeros esquemas... 

Dito isso, não me preocupo com a movimentação deles... Dessa lista ai, o único que viria pra chegar e jogar é o Zeca, pq precisamos muito de um LD com mais potencial do que temos hj.

Palmeiras tá se mexendo muito bem no mercado... Agora o time precisa dar liga.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, clluiz disse:

Se o Andrés for pros gambás pode ter certeza que ele vai "sumir" com as dívidas deles. 

Pode até fazer sumir enquanto estiver lá, mas quando sair, a conta vai chegar e os podres aparecem, assim como foi nesses anos atrás quando ele saiu.

Só que dessa vez quando ele for embora, creio que a situação vai estar ainda pior.

Editado por Arthur Palestra

Compartilhar este post

Link para o post

Gambás eu nem discuto mais, td errado da certo lá.

Quanto ao Scarpa, juro q nunca assisti um jogo q tenha falado "porra, q jogador", são sempre lances esporádicos por bater bem na bola, um Neto piorado. E não gosto q quando o time está perdendo ele recua pra ficar dando balão pra área ao invés de dar as caras lá na frente e resolver. LL já ganhou muitos jogos pro Santos, outro nível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara dizer que vai arrancar as calças e pisar em cima por causa de Gustavo Scarpa demonstra o quão mimada anda a torcida.

Temos excesso de jogadores pro meio-campo, gente. Com a chegada de Lucas Lima, o Guerra (que já não vem jogando) vai ser enfiado aonde? Querem o Scarpa (que nem é isso tudo) também?

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk como se o Palmeiras tivesse que escolher entre um e outro.... "SE" o Scarpa estiver no mercado, eu DUVIDO que o Mattos não traga ele para o Palmeiras... ainda mais com a saida certa do Guedes e a barca de jogadores que devem sair para o proximo ano.

Eu mandaria o Hyoran e o Raphael Veiga para o Fluminense por empréstimo gratuito para abrir negócio e uma quantia de grana pelo Scarpa. Fico imaginando o trio fazendo o Borja pegar nojo de marcar gol.

................................. BORJA .................................

..... DUDU ............... L. LIMA ........... SCARPA ......

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Lima é MUUUUUUUUUITO MELHOR que o Scarpa ! Nem brinquem.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Zeca ? Esse me interessa. Viria sem pagar passe. Desistimos dele ? Gosto desse jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Scarpa jogando aberto é um a menos.

Centralizado já é meia bomba, jogando pelos lados e tendo que correr então, aí acabou o homem.

Pra mim, o Scarpa se daria bem como um "segundo atacante", daqueles que nem existe mais hoje em dia. Fica ali mais perto do gol, não precisa ajudar muito na marcação, vez ou outra mete um tilhambaço de fora da área... E é isso, o futebol dele se resume e chutar de longe e bater faltas.

É uma heresia comparar Lucas Lima com Scarpa. Lucas Lima, até o meio do ano, era jogador de seleção.

E digo mais: se o LL chegar aqui com fome de bola e jogar o que jogou no 1º semestre, vai pra Copa no lugar do Taison/Giuliano/Rodriguinho e mais não sem quem que foi testado nessa função.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.