Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Na verdade, se a gente for parar pra pensar, a troca é Erik + Zeca, o Guedes seria um 'brinde'.

Honestamente, acho muito mais fácil o Zeca vingar e ser vendido por um bom preço depois, do esperar que Erik e Guedes vinguem alguma coisa.

A porcentagem que o Palmeiras tem no Guedes é irrisória, se o Palmeiras vendê-lo por 5 milhões de euros, o que já seria uma baita venda, o Palmeiras teria direito a pouco mais de 4 milhões de reais.

Se for pra liberar o Zeca pra já, eu trocaria também, sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Neyzinho se arrependeu de trocar o Barça pelo PSG.

Vai lá Mattão...traga nosso cracasso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

na verdade o  Zeca não quis mais ficar no santos e entrou na justiça pra receber os atrasos salariais que o clube lhe deve

Obrigado pela informação. 

Aqui ele pode vim tranquilo, salario em dia heehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Lucas Lima, Zeca, Victor Luiz, Diogo Barbosa... tá ficando interessante. Se não fosse pelo Weverton, diria que as especulações estão 100% animadoras.

Zeca na direita, Diogo Barbosa na esquerda e Lucas Lima no meio é um salto de qualidade enorme.

Quem acha que não, quais nomes viáveis seriam melhores que esses, mas viáveis???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q nessa bagunça e moleza do time seria legal mandar um recado, se desfazer do Guedes numa troca financeiramente bosta mas q venha alguém com mais brio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Lucas Lima, Zeca, Victor Luiz, Diogo Barbosa... tá ficando interessante. Se não fosse pelo Weverton, diria que as especulações estão 100% animadoras.

Três Laterais esquerdos e um meia, não estão tããão animadoras assim haha! Desses 3 eu fecharia com 2, Lucas Lima eu particularmente não gosto, acho que dá pra se virar com os meias que temos.

Falta 1 zagueiro titular e 1 centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, Emil disse:

Isso é uma ameaça?

Tá com cara que sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquem todos por empréstimo, todos os 3 com passe estipulado e se pintar proposta de fora a outra parte ainda leva 15% de vitrine. Fica bom pra todo mundo

PS: o salário cada clube paga o seu, palmeiras paga do zeca, bagres pagam do rg + erik

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Emil disse:

Três Laterais esquerdos e um meia, não estão tããão animadoras assim haha! Desses 3 eu fecharia com 2, Lucas Lima eu particularmente não gosto, acho que dá pra se virar com os meias que temos.

Falta 1 zagueiro titular e 1 centroavante.

Acho q ele quis dizer dos nomes especulados... não q viriam 3 LE.. mas q no geral, pensar em Zeca, Diogo Barbosa e VL voltando, mais LL, seriam boas especulações...

Agora, tem q lembrar q o Zeca joga nas duas... Le e LD, inclusiva na olimpíada foi de LD...

Mas entendo q ele vindo, só o retorno do VL estaria ok, não precisaria tb do Diogo Barbosa... Diogo deve ser uma alternativa, caso o Zeca não dê certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, robertooculto disse:

https://twitter.com/AlePraetzel/status/928955733634412544

Empresário diz que Róger Guedes só sai do Palmeiras para o exterior via @AlePraetzel

Fácil resolver... tem o Santos ou tem o retorno ao Criciúma tb... pode escolher...

Mas claro, se tiver proposta de fora, só apresentar q estamos interessados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Diogo Barbosa tem reunião com o Cruzeiro, aí já vai acabar essa especulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..