Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
47 minutos atrás, Thibério disse:

Esse Pablo é um zagueiro meia boca, já rodou bastante e nunca se firmou, foi bem nesse estilo de jogo horrível dos Gambás, mas quero longe daqui. Pra mim opções seriam o VH ou o Gil.

Gabaritou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Gil é bem supervalorizado também.

É bom zagueiro, mas longe de ser um "baita" zagueiro como muita gente pinta.

Sem contar que o Gil joga pela direita que, em tese, é o lugar do Mina.

Outro que se fez nas costas do sistema defensivo do Corinthians. É igual o SPFC de 2005-2008, vai consagrando qualquer um que entra no sistema, só ver durante quanto tempo Alex Silva teve fama de ótimo zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Outro que se fez nas costas do sistema defensivo do Corinthians. É igual o SPFC de 2005-2008, vai consagrando qualquer um que entra no sistema, só ver durante quanto tempo Alex Silva teve fama de ótimo zagueiro.

Exatamente.

Por incrível que pareça, o bom zagueiro dos gambás, esse tempo todo, era o Felipe, que hoje é titular e capitão do Porto.

O SP do Muricy consagrou um monte de zagueiro meia boca. Alex Silva, André Dias... É a mesma coisa com os gambás e o Gil, Balbuena, Pedro Henrique, Pablo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ainda assim Gil é mais jogador que Pablo, entretanto o salário de ambos não permitem a extravagância, ou garimpam outro bom zagueiro ou repatriem o VH. 

Apesar de eu não ter descartado o Juninho ainda, já o Luan é muito displicente, mas quebra o galho num paulistinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zagueiro q vejo e imagino q chegam e seriam titulares e mais "viáveis"pra vir só vejo 3 : 

 

doria 

jemerson 

geromel 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Ainda assim Gil é mais jogador que Pablo, entretanto o salário de ambos não permitem a extravagância, ou garimpam outro bom zagueiro ou repatriem o VH. 

Apesar de eu não ter descartado o Juninho ainda, já o Luan é muito displicente, mas quebra o galho num paulistinha.

Sem dúvidas. Também acho o Gil melhor que o Pablo, mas ambos são extremamente supervalorizados e isso reflete em seus salários absurdos.

Para ser bem sincero, acho que tanto o Luan quanto o Juninho ainda merecem uma segunda chance.

São novos, têm potencial, acho que dá para arriscar ver como se sairão no paulista. Sem contar que, com um time bem arrumado, a tendência é que os zagueiros, por mais medianos que sejam, acabem crescendo de produção, vide os exemplos que citamos ali para cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o Juninho dando certo no Palmeiras, e espero muito estar errado, porque aparentemente a diretoria conta com ele. 

 

Sobre o Pablo, acho bom jogador. Tem força física, bom timing, posiciona bem e tem saída de bola e jogo aéreo ofensivo decentes. Mas os números que estão falando aí são absurdos demais. E eu sinceramente sou mais o Vitor Hugo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
26 minutos atrás, grekke disse:

Zagueiro q vejo e imagino q chegam e seriam titulares e mais "viáveis"pra vir só vejo 3 : 

 

doria 

jemerson 

geromel 

Viável esses dois? Não mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é pra dona Leila gastar, rolava trazer o Torugo de volta mesmo.

Acho que o Danilo Larangeira seria boa opção também.

Jemerson e GIl idem.

O Maicon ex-bambi estaria nessa lista tb.

É o que tem de 'bom' e 'caro' (infelizmente).
Marquinhos, Thiago Silva, Miranda, David Luiz e o Felipe do Porto são devaneios. É zagueiro de mais de 15 mi de euros fácil fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
3 horas atrás, WAGA disse:

Esses fdp SEMPRE dão a vida contra nós e  entregam pros gambás. Muito feliz com a queda desse time. É um dos que mais odeio. Obrigado, EB.

Errado. Esse ano foram seis pontos para nós contra eles. Farão falta ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
55 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Para ser bem sincero, acho que tanto o Luan quanto o Juninho ainda merecem uma segunda chance.

Luan acho que não, pode ser reserva, pq o gasto já foi feito, daqueles que não podem entrar em partidas importantes de um mata-mata por exemplo, mas ele falha faz mais de 4 anos no Vasco, as mesmas falhas individuais, tempo de bola, não antecipa, vai em slow motion nos lances perigosos, pixota, não corrigiu isso, técnico após técnico, após zagas diferentes, se não entrega hoje entregará amanhã, nunca tem regularidade, não sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, luisvap disse:

Jemerson

Esse é um que ganhou muita rejeição no Monaco ultimamente, devido as entregadas dos últimos jogos, seria uma boa hora de perguntar se os franceses topam, antes que recupere, é bom zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez só dependemos de nós.

Dessa vez para chegar em segundo e garantir 11 milhões e o rótulo de 2o melhor time no ano!

Uma vitória contra o Botafogo nos da a segunda colocacao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Mais uma vez só dependemos de nós.

Dessa vez para chegar em segundo e garantir 11 milhões e o rótulo de 2o melhor time no ano!

Uma vitória contra o Botafogo nos da a segunda colocacao

Por poucos dias, teremos que ganhar também do Atlético PR fora, Santos deve vencer o Avaí em casa, vão confiantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..