Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

FOX Sports Rádio BRConta verificada @FSRadioBrasil 1 hhá 1 hora

 
 

'Eu acho que esse tipo de coisa hoje, que tem valor documental, é feita com tamanha artificialidade que fica ruim. Discurso preparado. Muito artificial, eu achei chato para burro' afirma @flaviogomes69 sobre discurso de Zé Roberto #fsradiobrasil

--------------

Olha o nível do negócio

Resultado de imagem para manda ele procurar uma rola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Então vc começou a acompanhar o verdão em 2015, pq se for listar novamente os piores muitos olhos vão sangrar aqui

Acompanho desde 1998. Pode lista aí Max Pedreiro, Enilton, Vinicius, Rodrigão, Lenny, Osmar...nenhum desses deve nada pro Borja. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

FOX Sports Rádio BRConta verificada @FSRadioBrasil 1 hhá 1 hora

 
 

'Eu acho que esse tipo de coisa hoje, que tem valor documental, é feita com tamanha artificialidade que fica ruim. Discurso preparado. Muito artificial, eu achei chato para burro' afirma @flaviogomes69 sobre discurso de Zé Roberto #fsradiobrasil

--------------

Olha o nível do negócio

O Flávio Gomes deve ter tomado algum chifre, o cara ficou extremamente amargo de uns anos pra cá, lembro que gostava de ouvi-lo na Rádio Bandeirantes quando fazia cobertura da F1. No futebol o cara consegue ser mais chato que o Sormani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PorcoArce disse:

Acompanho desde 1998. Pode lista aí Max Pedreiro, Enilton, Vinicius, Rodrigão, Lenny, Osmar...nenhum desses deve nada pro Borja. 

Borja tá muito a frent deles, a treta dele é q Quer mostrar serviço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, VetranoJR disse:

O Flávio Gomes deve ter tomado algum chifre, o cara ficou extremamente amargo de uns anos pra cá, lembro que gostava de ouvi-lo na Rádio Bandeirantes quando fazia cobertura da F1. No futebol o cara consegue ser mais chato que o Sormani.

Deve ser por causa da situação da Lusa rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PorcoArce disse:

Acompanho desde 1998. Pode lista aí Max Pedreiro, Enilton, Vinicius, Rodrigão, Lenny, Osmar...nenhum desses deve nada pro Borja. 

Lozano ,Adriano Chuva ,Carlos Castro,,edmilson o hE-MAN,Cristiano,gioino , washington, Jorge Preá , falecido Florentín , Ricardo Bueno ,Bizu entre outros

todos piores que o Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

Lozano ,Adriano Chuva ,Carlos Castro,,edmilson o hE-MAN,Cristiano,gioino , washington, Jorge Preá , falecido Florentín , Ricardo Bueno ,Bizu entre outros

Bizu? Jogou quando aqui? Não lembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá vamos nós para o eterno loop mensal, uma semana debatendo sobre o chinelo, na outra relembrando os perebas clássicos das ultimas décadas, misericórdia tenha piedade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além dos citados...

 

Adriano Chuva, Gioino, Luis, Luiz Henrique, Alex Afonso, Thiago Gentil, Washington Dumbo, Warley, Cristiano, Anselmo, e por aí vai...

 

Tem muito pereba que ja tentou comandar nosso ataque, muuuuito piores do que o Borja.

 

Na verdade de 2001 até hoje, se tiveram cinco, seis matadores melhores que o Borja, foram muitos... De cabeça assim: Vagner Love, Alex Mineiro, Edmundo (que nem era um 9 mas sabia jogar ali na última passagem), Alan Kardec e Barcos. Recentemente Barrios, Willian Bigode (improvisado ali), quem mais? Alguém mais? 

 

Mas sim, concordo, Borja precisa se esforçar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, JoãoVerdão disse:

Como esse tópico e para avaliações e divagações quero falar de um jogador

Borja - Na minha opinião se tiver oferta tem que vender, eu acho o que o Deyverson joga mais que ele e so esta de titular pelo valor pago 

 

O Deyverson é melhor que ele pra fazer gol de canela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambás interessados no Marcelo Hermes (ex-Grêmio) se o Palmeiras não for ficar com o Victor Luís ele seria um bom banco, ta esquecido no Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..