Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Eterno Verde disse:

Ir atrás não é forte do spfw elas gostam mesmo que vão atras delas

kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Acredita que pensava que tinha sido em 95 esse episódio da tour asia

Em 1995 foi contra o Grêmio.... assalto em porto alegre.... 5 a 0 pra eles....

Aqui, 5 a 1 pra nós.... Jardel fez com 5 minutos, o agregado chegou a ser 6 a 0.... mas viramos pra 5 a 1....e fechou em histórico 6 a 5 no agregado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Lozano ,Adriano Chuva ,Carlos Castro,,edmilson o hE-MAN,Cristiano,gioino , washington, Jorge Preá , falecido Florentín , Ricardo Bueno ,Bizu entre outros

todos piores que o Borja

Não esqueça de Ricardo Boiadeiro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Em 1995 foi contra o Grêmio.... assalto em porto alegre.... 5 a 0 pra eles....

Aqui, 5 a 1 pra nós.... Jardel fez com 5 minutos, o agregado chegou a ser 6 a 0.... mas viramos pra 5 a 1....e fechou em histórico 6 a 5 no agregado....

Danrlei bateu no nosso atacante, cara detesto a figura desse ex goleiro do grêmio, e aquele gol do Jardel me custou a garganta naquela noite de quarta foi a estreia do Cafu nem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Danrlei bateu no nosso atacante, cara detesto a figura desse ex goleiro do grêmio, e aquele gol do Jardel me custou a garganta naquela noite de quarta foi a estreia do Cafu nem?

jogo no sul foi cagada do Carlos Alberto Silva que após Rivaldo e Valber serem explusos ele me abriu o time colocando Alex Alves,deveria ter fechado o time e sim na volta o Cafú fez 2 gols,Mancuso de penalti.Paulo Izidoro,e o primeiro gol do Amaral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Eterno Verde disse:

A constancia do 94 era insuperável, mas o de 96 se não fosse o abalo que o senhor Muller fez naquele time era para ser um dos maiores da historia do futebol mundial SÓ QUEM VIU PODE testificar, lembro do chocolate que demos no Borussia que tinha acabado de ser campeão

 

Aquele time de 96 era um relógio Suíço, tenho certeza que se jogasse contra o Barça de Xavi Iniesta e Messi (o melhor que ja vi), iriamos ganhar com facilidade, aquele time era apelação demais, batemos no Santos la na vila e metemos 6 gols com uma facilidade absurda, se o Palmeiras não fosse tão amador na época e tivesse segurado aquele time mais 1 ano teriamos ganhado tudo, e hoje seria lembrado como maior time ja montado na história do futebol Brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Danrlei bateu no nosso atacante, cara detesto a figura desse ex goleiro do grêmio, e aquele gol do Jardel me custou a garganta naquela noite de quarta foi a estreia do Cafu nem?

Pesquisei no google, foi sim...estreia dele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Substituição de setoristas da rádio RGT / Palmeiras 2018

sai Ana Thais

entra Gustavo Zupak

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jonkei disse:

Aquele time de 96 era um relógio Suíço, tenho certeza que se jogasse contra o Barça de Xavi Iniesta e Messi (o melhor que ja vi), iriamos ganhar com facilidade, aquele time era apelação demais, batemos no Santos la na vila e metemos 6 gols com uma facilidade absurda, se o Palmeiras não fosse tão amador na época e tivesse segurado aquele time mais 1 ano teriamos ganhado tudo, e hoje seria lembrado como maior time ja montado na história do futebol Brasileiro. 

Clebão tava numa fase fantástica se não me engano fez 14 ou 16 gols no Paulistão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Sepfortal disse:

Esse tópico tem cada comentário... Já li até que o Batistuta era grosso! :uwe_merm:

Tá de sacanagem...

se tivesse entendido o fim da historia teria evitado de postar isso, mas seja bem vindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

ela vai cobrir o time dela?sai uma gambá e vem outro gambá de setorista?que faseeeeeeeeee

Dizem que ele é "mais" profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jonkei disse:

Aquele time de 96 era um relógio Suíço, tenho certeza que se jogasse contra o Barça de Xavi Iniesta e Messi (o melhor que ja vi), iriamos ganhar com facilidade, aquele time era apelação demais, batemos no Santos la na vila e metemos 6 gols com uma facilidade absurda, se o Palmeiras não fosse tão amador na época e tivesse segurado aquele time mais 1 ano teriamos ganhado tudo, e hoje seria lembrado como maior time ja montado na história do futebol Brasileiro. 

Aquele time de 1996 é o que podemos chamar de desperdício.

Um time que tinha potencial pra ser campeão do mundo terminou a temporada com um 'mísero' estadual.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..