Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Rodrigo AVANTI disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/com-90-do-elenco-fechado-roger-avalia-possiveis-reforcos-no-palmeiras.ghtml

Com 90% do elenco fechado, Roger avalia possíveis reforços no Palmeiras

Quais seriam os 10% de vcs pra fechar o elenco??

Rafinha ou Zéca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ricardo.palmeiras disse:

Rafinha ou Zéca?

Tem esses dois, Tem o David do vitoria q uns setoristas falaram o tamo interessado, tem o Artur voltando de emprestimo, Lucas Lima, acho q vai fica nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rodrigo AVANTI disse:

Tem esses dois, Tem o David do vitoria q uns setoristas falaram o tamo interessado, tem o Artur voltando de emprestimo, Lucas Lima, acho q vai fica nisso

Artur e Victor Luiz eu não tô nem contando como contratação. 

O mais importante mesmo é garantir as laterais com Rafinha e Zeca;

Fora isso eu faria uma limpa aí: Arouca, Fabiano e muito possivelmente Michel Bastose alguns outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Só falta Erik, Arouca, Antônio Carlos (já que não joga nunca) e Michel Bastos (já surgiu interesse, aproveita Mattos!).

Eu o acho um bom zagueiro, ainda mais se for pra compor elenco, não me recordo de ver um jogo ruim dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único cara que eu realmente não vejo mais nesse time do Palmeiras em 2018 é o Roger Guedes. Nem que seja emprestado, precisa amadurecer um pouco. Ademais, acho que caras como Arouca e MB se não pintarem negociações boas, podem ser úteis no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, HeadShot disse:

Eu o acho um bom zagueiro, ainda mais se for pra compor elenco, não me recordo de ver um jogo ruim dele.

Não me recordo de um jogo dele haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HeadShot disse:

Eu o acho um bom zagueiro, ainda mais se for pra compor elenco, não me recordo de ver um jogo ruim dele.

Penso a mesma coisa, mas é até meio foda de analisar porque deve ter jogado umas 5 partidas no ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras precisa de pelo menos mais um volante que saiba marcar, que tenha força física para jogar a Libertadores e enfrentar o  calendário brasileiro, se não acertar a marcação no meio de campo, vão continuar as reclamações  da defesa, porque fica muito exposta ai não tem zagueiro que consiga joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipe Cruz disse:

Não me recordo de um jogo dele haha

o que já é um bom sinal, do Luan e do Juninho vc deve lembrar com certeza... hahahahahahah

1 minuto atrás, Trootter disse:

Penso a mesma coisa, mas é até meio foda de analisar porque deve ter jogado umas 5 partidas no ano.

Pois é, deveria ter tido mais chances, diante da quantidade de besteiras que Luan e Juninho fizeram..., mas no Palmeiras desse ano jogar bem era sinônimo de ficar de fora nos próximos jogos, vide Hyoran que entrou bem no clássico fez gol, e nunca mais jogou. Enfim, não sei o valor, mas eu manteria o Antonio Carlos por mais tempo.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô pessoal, 3 treinadores passaram no Palmeiras esse ano, e com estilos diferentes, e os 3 preferiram os outros ao Antonio Carlos. Ai já da pra se tira uma ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Rodrigo AVANTI disse:

Pô pessoal, 3 treinadores passaram no Palmeiras esse ano, e com estilos diferentes, e os 3 preferiram os outros ao Antonio Carlos. Ai já da pra se tira uma ideia

Faz sentido, porém podemos usar esse argumento que o Egídio, que sempre jogou era TOP, ou então que Marcinho gente boa é nível seleção, pois joga em todos os times com todos os técnicos, enfim, eu só analisei do que eu vi, que foram os jogos em que ele atuou e foi relativamente bem, não é aquele zagueiro de seleção, mas nunca comprometeu. Mas tb que se foda, não é nenhuma perda que vamos sentir falta. heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com as contratações do Diogo e Lucas Lima acho que o Palmeiras só precisa mesmo de um zagueiro bom pois não acho que o Mina vai durar mto mais. O gremio vai ser campeao da liberta com o elenco que tem e os gambas ganharam o br com o elenco que tem. Nosso elenco trm TOTAIS condições de conquistar títulos. Muotas contratações só atrapalhariam nosso ano.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..