Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hour ago, Marcos Mantovani Finelli said:

Mais uma pra arrepiar...tenho 39 anos, vivenciei a fila, curti a Parmalat,mas os anos 2000 até 2014 foram cruéis, não via luz no fim do túnel pra sair daquela crise, por isso me arrepia ler o que vc escreveu.

Então vamos curtir o momento, NÃO VAMOS CRITICAR QUEM TRABALHOU BEM DOIS ANOS (Nos tirou da lama), E UM QUE TRABALHARAM BEM, PORÉM NÃO DEU CERTO...VAMOS APOIAR SEMPRE!!

AVE PAULO NOBRE!!!

2

Tenho 47 e concordo 300%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

Falar de coisa Melhor ao invés de ficar queimando Geral.

Sempre quis um mundial com 32 Clubes porem com um periodicidade Bienal ou anual adequando os calendários sem essa merda de Estadual....Olhem essa Noticia de Hoje.

Fifa planeja 'Supermundial de Clubes' com 24 times; veja quem jogaria

Segundo o jornal Marca, a Fifa segue empenhada em fazer muitas mudanças em seu calendário de torneios. A principal dela será a extinção da Copa das Confederações, com a Alemanha sendo considerada a última campeã na edição de 2017, e a criação de um "Supermundial" de Clubes, que faria sua estreia em 2021.

A competição, que reuniria equipes dos quatro cantos do planeta, seria realizada exatamente na mesma ocasião da Copa das Confederações: entre junho e julho, um ano antes da Copa do Mundo.

O veículo apurou que a competição terá 24 times de cinco continentes, sendo que a Europa enviará metade dos concorrentes à taça: 12 clubes.

Na Uefa, o critério de classificação será o seguinte: os quatro últimos ganhadores da Champions League, os quatro últimos finalistas que não foram campeões e outros quatro com melhor coeficiente. Se os escolhidos fossem determinados hoje, portanto, a lista ficaria assim: Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madri, Juventus, Bayern de Munique, Paris Saint-Germain, Sevilla, Manchester City, Borussia Dortmund, Benfica, Arsenal e Porto.

A América do Sul, por sua vez, será o segundo continente Fifa mais representado, com cinco clubes. Ainda não há clareza sobre o critério de classificação, mas o mais provável é que sejam os últimos quatro campeões da Libertadores mais o time de melhor coeficiente da Conmebol (atualmente, o Boca Juniors). Com isso, os classificados no dia de hoje seriam: Atlético Nacional-COL, River Plate, San Lorenzo, Atlético-MG e Boca.

América do Norte, Ásia e África teriam dois representantes cada, com os critérios de classificação ainda não determinados. Se for pela lógica (os últimos dois campeões continentais), a Concacaf enviaria hoje Pachuca-MEX e América-MEX, a CAF mandaria Wydad Casablanca-MAR e Mamelodi Sundowns-AFS, e a Ásia seria representada por Urawa Red Diamonds-JAP e Jeobunk Hyundai Motors-COR.

Também não foi definido se a Oceania terá um representante fixo ou se terá que passar por algum tipo de repescagem. Em todo o caso, se os critérios de outros continentes forem mantidos, o clube que iria hoje para a competição mundial seria o Auckland City-NZL.

O torneio seria dividido em oito grupos de três times, com apenas o melhor de cada chave avançando às quartas de final. O grande campeão disputaria um total de cinco jogos, o que significa que a competição deve durar no máximo 20 dias.

Ainda não foi determinado se o país-sede da competição será o mesmo da Copa do Mundo seguinte, como no caso da Copa das Confederações, ou uma nação escolhida pela Fifa. No caso da segunda opção, a China aparece como grande favorita, segundo apuração do Marca.

 

 

12 x 5?  Que vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ApCoelho72 disse:

Eu sou da fila que começou após o titulo de 1976 ! O último de Ademir da Guia !! O placar mínimo entre SP e Palmeiras era 3x1 pra eles em todos os jogos !! As vezes empatávamos com o Santos ! Um time maravilhoso em 1979! Os Gambás paralisaram o campeonato!! Fomos ladeira abaixo a década de 80 inteirinha !! Um lampejo em 1986 !! 

Mais uma vez perdemos o título para um time pequeno !!

Cara, pra criticar Paulo Nobre e Matos ou o planejamento do Palmeiras, tem que ser de outro time, não entra na minha cabeça, alguém que é Palmeirense a mais de 5 anos ficar nesse lobby estranho que eu tenho lido !!!

Perfeito!

16 minutos atrás, HeadShot disse:

12 x 5?  Que vergonha

Sinceramente acho justo. Tem 51 países na Europa, contra 20 da America Latina.

Mas vergonha mesmo é o Boca estar no topo do ranking da Conmebol. Faz 10 anos que ganharam a última.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Perfeito!

Sinceramente acho justo. Tem 51 países na Europa, contra 20 da America Latina.

Mas vergonha mesmo é o Boca estar no topo do ranking da Conmebol. Faz 10 anos que ganharam a última.

Tb acho que justo. A Europa é onde tem os melhores times, justo ter mais vagas.

Acho que o campeonato vai ser bem mais desse jeito do que como é hoje.

Só não entendi como vão fazer se durante os 4 anos um mesmo time for campeão mais de uma vez da Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Rodrigo AVANTI said:

Não temos mais, acabou o contrato com o Palmeiras esse ano, ele virou volante e vai pro Inter https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/11/28/livre-de-vinculo-com-parana-volante-deve-ser-proximo-confirmado-pelo-inter.htm

Justamente quando acaba o vínculo com o Palmeiras, esse pereba decide jogar um pouco de bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass renova com o Palmeiras

Goleiro acertou contrato por mais uma temporada com o time alviverde

 

Por Andrei Kampff, São Paulo

29/11/2017 20h46 Atualizado há menos de 1 minuto

Fernando Prass vai ficar até dezembro de 2018 no Palmeiras. Nesta quarta-feira, o goleiro acertou a renovação de contrato por mais uma temporada. O atual vínculo do jogador vencia em dezembro.

Volte em instantes para mais informações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Prass renova com o Palmeiras

Goleiro acertou contrato por mais uma temporada com o time alviverde

 

Por Andrei Kampff, São Paulo

29/11/2017 20h46 Atualizado há menos de 1 minuto

Fernando Prass vai ficar até dezembro de 2018 no Palmeiras. Nesta quarta-feira, o goleiro acertou a renovação de contrato por mais uma temporada. O atual vínculo do jogador vencia em dezembro.

Volte em instantes para mais informações

Que beleza, parabéns a diretoria, agora só falta desistir do Weverton e trazer outro, aí entramos em 2018 com o pé direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Berg disse:

Justamente quando acaba o vínculo com o Palmeiras, esse pereba decide jogar um pouco de bola...

Não é bem assim cara. Esse Gabriel Dias entrou numa fria aqui em 2013 e honrou a camisa. Ele depois foi emprestado devido a quantidade de jogadores que vieram em 2014, jogou bem o campeonato paulista pelo Mogi a ponto de ir jogar a série b pelo Paraná, onde lá se destacou sendo um das revelações do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de boa amigos, gabriel dias tá longe de resolver qualquer problema do palmeiras, é jogador para, no máximo, ser terceiro reserva. deixemos o rapaz fazer o justo pé de meia dele, agora que pode assinar contrato com qualquer outra equipe, justamente por ter honrado nossa camisa em 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gerson SEP disse:

Perfeito!

Sinceramente acho justo. Tem 51 países na Europa, contra 20 da America Latina.

Mas vergonha mesmo é o Boca estar no topo do ranking da Conmebol. Faz 10 anos que ganharam a última.

Se for por esse argumento a África tem 47 países ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus , esse negócio do Weverton só pode ser mentira , como podem contratar um goleiro que falha todo jogo ,ele é muito fraco ,temos jailson e Prass que são 1000 x melhor , precisa desistir desse negócio e o pior hj na radio disseram que o palmeiras vai pagar pra liberar esse jogador em janeiro , de graça sai caro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, gugu said:

Pelo amor de Deus , esse negócio do Weverton só pode ser mentira , como podem contratar um goleiro que falha todo jogo ,ele é muito fraco ,temos jailson e Prass que são 1000 x melhor , precisa desistir desse negócio e o pior hj na radio disseram que o palmeiras vai pagar pra liberar esse jogador em janeiro , de graça sai caro !

Acho que com a renovação do Prass aliado ao contrato vigente dele com o paranaense essa negociação esfriou.

Aliás, 2 noticias sensacionais hoje, essa e a do egidio. Roger começou bem kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..