Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

47 minutos atrás, Londrinense disse:

Tirando o mayke e os zagueiros (à exceção do mina) temos um excelente time. 

Acho o Mayke um bom reserva. Sobre os zagueiros, preocupa-me a reposição do Mina, caso saia mesmo no meio de 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Willian tenha chances de disputar de igual pra igual com Borja. Ano inteiro foi atacado por todos os lados mas sempre demonstrou em campo quem entrega mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Olhando os minutos jogados em 2017 e calculando gols e assistências por jogo (90 minutos jogados):

GOLS POR JOGO

Willian 0,44

Borja 0,4

Dudu 0,31

Keno 0,3

Guedes 0,25

Dayverson 0,24

Michel Bastos 0,09

 

ASSISTÊNCIAS POR JOGO:

Michel Bastos 0,3

Guedes 0,22

Willian 0,16 

Keno 0,15

Borja 0,12

Dayverson 0,08

Dudu 0,21

 

Somando os dois:

Willian 0,6

Dudú 0,52

Borja 0,52

Guedes 0,47

Keno 0,45

Bastos 0,39

Dayverson 0,32

 

Atenção: Bastos jogou vários jogos como lateral!

E o que eu queria mostrar: Borja jogou pouco, mas produziu sim. Já tinha desencanado dele pois fiquei P no último jogo, mas o cara tem que continuar, ter sequência, se firmar... vai ser nosso titular e fazer muitos gols ainda.

Peguei dados aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Temporada_da_Sociedade_Esportiva_Palmeiras_de_2017

 

Acho que pegam muito no pé do Bastos por causa do jeito que ele saiu dos Bambis, o que foi muito mais culpa da diretoria desse clube, ele quebrou o galho jogando na lateral e foi até bem nessa posição em alguns jogos, com o D. Barbosa e V. Luis vai perder espaço na posição, mas ainda pode ser um reserva util jogando mais adiantado pelo lados do campo, aonde pode render mais sem tanta responsabilidade de marcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a gente fica indignado com derrota acontece de falar bobagem. Mas vamos tentar pensar 10x antes de chutar o Dudu. Encontrar um jogador decisivo – fez os gols da final da copa do Brasil e nos jogos fundamentais para o título brasileiro – e com essa identificação é raríssimo, sobretudo nos dias de hoje. Jogador assim aumenta torcida, pois ganha a criançada com justiça. É como disseram acima: Dudu e +10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Octacampeao disse:

A zaga me preocupa muito. Mayke não me inspira confiança alguma, tal como todos os zagueiros com exceção ao Mina (que é bem provável que saia no meio do ano). Na LE, pelo que vi, o Diogo é mais ofensivo também

 

adianta fazer 200 gols na temporada se a zaga é uma peneira 

Digamos que o ano comprometeu a imagem de alguns zagueiros, por terem ficado (mais) expostos diante da ausência ou efetividade de um padrão tático, mas não são ruins como aparenta(ra)m, somando a isso, é pouco tempo de clube para avaliarmos melhor o seu rendimento.
Pelas características dos nossos zagueiros, uma formação com três pro ano que vem poderia ser uma opção: alguns deles atuam melhor do lado direito (Mina, Dracena), outro pelo lado esquerdo (Juninho), Luan joga dos dois lados, assim como o Thiago Martins (que talvez esteja abaixo somente do Mina e disputaria com o Dracena ou jogaria com este centralizado), não estou contando com o Antonio Carlos porque parece que não vai permanecer, mas das poucas partidas que jogou, não comprometeu em nenhuma.
Ps: estava me esquecendo do Emerson, que dizem ser promissor e também vai estar com o grupo desde o início.

Pro ano que vem vai ser interessante ver esses caras jogando o que sabem, ao menos a perspectiva é essa, ainda mais com o Centro de Excelência na Pré-temporada, todos vão estar no mesmo ritmo de preparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Michel Bastos é meia esquerda e não lateral esquerdo. Na meia ele rende.

Ele rende na lateral esquerda, e muto na ponta direita. Médio na ponta esquerda e de meia. É um ótimo coringa. De ponta direita deu muitas assistências, brigava ali com Guedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Quando a gente fica indignado com derrota acontece de falar bobagem. Mas vamos tentar pensar 10x antes de chutar o Dudu. Encontrar um jogador decisivo – fez os gols da final da copa do Brasil e nos jogos fundamentais para o título brasileiro – e com essa identificação é raríssimo, sobretudo nos dias de hoje. Jogador assim aumenta torcida, pois ganha a criançada com justiça. É como disseram acima: Dudu e +10.

Verdade !!!

Ou como diz aquele meme: "Reflitão " rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Leila Pereira amanha no bate bola da espn hummm ,essa ai gosta de aparecer hein

Qual Bate Bola?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..