Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Quando a gente fica indignado com derrota acontece de falar bobagem. Mas vamos tentar pensar 10x antes de chutar o Dudu. Encontrar um jogador decisivo – fez os gols da final da copa do Brasil e nos jogos fundamentais para o título brasileiro – e com essa identificação é raríssimo, sobretudo nos dias de hoje. Jogador assim aumenta torcida, pois ganha a criançada com justiça. É como disseram acima: Dudu e +10.

Também penso assim. Dudu pode não estar jogando o seu melhor futebol, mas ele é um jogador que já tem uma história de respeito no clube. Título de cdb, brasileiro... tem que respeitar o cara.

Além disso, tem a identificação... eu sinto sinceridade nele qdo ele diz que não sai do Palmeiras pra ir jogar num time meia boca da europa, ou fora de um grande centro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Arouca no galo já fez os exames hoje a tarde 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

o do canalha

Amanhã tem Linha de Passe,o MCP não participará,de todo modo, não perco o meu tempo vendo essa mulher falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Leila falando agora na espn do mustafado,falando da "ajuda" que ela dá ao Palmeiras como se fosse caridade kkk

Essa quando abre a boca pra falar da "caridade" e de mundial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião determinados jogadores não fariam falta ao elenco e não sentiríamos saudades caso fossem negociados. 

Michel Bastos está nela, assim como Fabiano, Erik, Raphael Veiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..