Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O que eu menos quero é ela presidente do Palmeiras.

Tomara que a hora que ela se candidatar o Nobre volte e tire o cavalinho dela da chuva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Leila falando agora na espn do mustafado,falando da "ajuda" que ela dá ao Palmeiras como se fosse caridade kkk

Prefiro o FM falando besteiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fabiano foi queimado injustamente

uma pena, sou bem mais ele do que o Mayke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

O que eu menos quero é ela presidente do Palmeiras.

Tomara que a hora que ela se candidatar o Nobre volte e tire o cavalinho dela da chuva.

Pra mim, se ela continuar patrocinando compra de jogadores caros, como faz, e ainda o patrocínio pontual, tudo bem pra 2021 !!

Seria, na minha opinião, muito bom se  o Nobre pudesse se tornar vitalício, claro que é impossível por causa do estatuto !

Não vejo a Leila atrapalhando como tanta gente atrapalhou dentro e fora de campo esse ano !

Tem muitos que não perdoam ela por causa daquela declaração sobre a visibilidade dos urubus, coisa que , os fatos mostram, foi uma tontice de se dizer, pois o Palmeiras é o clube brasileiro com mais citações e imagens no exterior, inclusive esses dias com o Zé Roberto e, pelos números incríveis de retorno financeiro que a Crefisa obteve !!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Octacampeao disse:

Fabiano foi queimado injustamente

uma pena, sou bem mais ele do que o Mayke.

Fabiano teve uma lesão esse ano, não?

Acho que ele é do mesmo nível de Mayke. Não vejo nenhum deles se destacando em relação ao outro. Jean que foi uma supresa negativa esse ano, pois tecnicamente é melhor que ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, ApCoelho72 said:

Pra mim, se ela continuar patrocinando compra de jogadores caros, como faz, e ainda o patrocínio pontual, tudo bem pra 2021 !!

Seria, na minha opinião, muito bom se  o Nobre pudesse se tornar vitalício, claro que é impossível por causa do estatuto !

Não vejo a Leila atrapalhando como tanta gente atrapalhou dentro e fora de campo esse ano !

Tem muitos que não perdoam ela por causa daquela declaração sobre a visibilidade dos urubus, coisa que , os fatos mostram, foi uma tontice de se dizer, pois o Palmeiras é o clube brasileiro com mais citações e imagens no exterior, inclusive esses dias com o Zé Roberto e, pelos números incríveis de retorno financeiro que a Crefisa obteve !!  

Isso que não pode misturar, não tem nada a ver investir dinheiro e presidir o clube. Nossa presidência e nosso time, não estão a venda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ApCoelho72 disse:

Pra mim, se ela continuar patrocinando compra de jogadores caros, como faz, e ainda o patrocínio pontual, tudo bem pra 2021 !!

Seria, na minha opinião, muito bom se  o Nobre pudesse se tornar vitalício, claro que é impossível por causa do estatuto !

Não vejo a Leila atrapalhando como tanta gente atrapalhou dentro e fora de campo esse ano !

Tem muitos que não perdoam ela por causa daquela declaração sobre a visibilidade dos urubus, coisa que , os fatos mostram, foi uma tontice de se dizer, pois o Palmeiras é o clube brasileiro com mais citações e imagens no exterior, inclusive esses dias com o Zé Roberto e, pelos números incríveis de retorno financeiro que a Crefisa obteve !!  

O problema é que com Galliote ou Nobre eu posso acreditar que eles vão fazer o bem para o clube. Com ela não.

Meu receio é que hoje, o Palmeiras sem o patrocínio da Crefisa continua vivendo muito bem. Temos receita e nossa dívida está indo para o zero.

Se ela entra na presidência, absolutamente ninguém me garante que quando ela sair o Palmeiras vai continuar forte independente dela querer continuar com o patrocínio no clube ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Web Rádio Verdão esta rolando também esse Papo de Geromel  a 25 Milhões de Reais. Não sei se essa Fonte é boa, pois não costumo Acompanhar.

Zagueiro Top mais esse Preço é bem pesado para utilizar por no máximo uns 3 anos ainda em bom nível.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Mayke ou Fabiano é a mesma coisa de escolher entre Bruno e Deola

Fabiano marca bem mais, quase um terceiro zagueiro.

Mayke apoia mas, deixa uma avenida nas costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, do Verde disse:

Isso que não pode misturar, não tem nada a ver investir dinheiro e presidir o clube. Nossa presidência e nosso time, não estão a venda. 

É isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Trootter disse:

É isso. 

Ser presidente é comprar o time ??

Paulo Nobre comprou o time ?? 

Algum outro presidente comprou o time??

(menos o mustaphá, este vendeu o time ) rs

Político bom é político de carreira ?

Fiquei curioso! Por que não a Leiloca ?? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..