Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
1 minuto atrás, Trootter disse:

Fabiano marca bem mais, quase um terceiro zagueiro.

Mayke apoia mas, deixa uma avenida nas costas.

Ao menos com o Valentim o Mayke tá jogando preso pra caramba - enquanto o Egídio era quem tinha liberdade pra subir - e mesmo assim tomava bola nas costas. O Fabiano é melhor no jogo aéreo, desarmes, força física e nos cruzamentos. Perde em velocidade e passe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só falta trazer de volta Thiago Martins, Victor Luiz, Arthur e Alanzinho e contratar Scarpa e LD (Zeca?).

Fora: Egídio e Arouca (done), Antonio Carlos, Fabiano, Jean, Felipe Melo, Veiga, Erik e Guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, ApCoelho72 said:

Ser presidente é comprar o time ??

Paulo Nobre comprou o time ?? 

Algum outro presidente comprou o time??

(menos o mustaphá, este vendeu o time ) rs

Político bom é político de carreira ?

Fiquei curioso! Por que não a Leiloca ?? 

 

Eu falei justamente o contrário, você quem pôs a presidência a venda. A própria "Leiloca" disse que compraria o Palmeiras. Olha nosso tamanho, aqui não é PSG não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Fabiano teve uma lesão esse ano, não?

Acho que ele é do mesmo nível de Mayke. Não vejo nenhum deles se destacando em relação ao outro. Jean que foi uma supresa negativa esse ano, pois tecnicamente é melhor que ambos.

Não me recordava, pesquisando aqui vi que ele teve uma lesão e ficou parado por 1 mês no começo do ano

torcida moeu ele esse ano, teve uma penca de jogador com muito mais falhas individuais e que no final tiveram muito mais chances ao longo da temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, do Verde disse:

Isso que não pode misturar, não tem nada a ver investir dinheiro e presidir o clube. Nossa presidência e nosso time, não estão a venda

Ué !! Aqui alguém está afirmando que ela quer comprar o time e a presidência !! Ou não ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, do Verde disse:

Eu falei justamente o contrário, você quem pôs a presidência a venda. A própria "Leiloca" disse que compraria o Palmeiras. Olha nosso tamanho, aqui não é PSG não.

 

Cara, Juventus, Milan, Internazionale, Liverpool, Man City, United, Arsenal, Chelsea... todos esses times "tem dono".

Quem dera se o futebol brasileiro permitisse isso, quem sabe os clubes seriam menos quebrados, poderiam montar melhores times, segurar seus jogadores, e assim o futebol nacional deixaria de ser essa merda que é tecnicamente falando. Não atoa os jovens perdem cada vez mais o interesse nos times daqui, o apelo é 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Octacampeao disse:

 

Cara, Juventus, Milan, Internazionale, Liverpool, Man City, United, Arsenal, Chelsea... todos esses times "tem dono".

Quem dera se o futebol brasileiro permitisse isso, quem sabe os clubes seriam menos quebrados, poderiam montar melhores times, segurar seus jogadores, e assim o futebol nacional deixaria de ser essa merda que é tecnicamente falando. Não atoa os jovens perdem cada vez mais o interesse nos times daqui, o apelo é 0.

Mas imagina a máfia que seria.

Se lá fora já é, aqui seria seria 10x mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Octacampeao said:

 

Cara, Juventus, Milan, Internazionale, Liverpool, Man City, United, Arsenal, Chelsea... todos esses times "tem dono".

Quem dera se o futebol brasileiro permitisse isso, quem sabe os clubes seriam menos quebrados, poderiam montar melhores times, segurar seus jogadores, e assim o futebol nacional deixaria de ser essa merda que é tecnicamente falando. Não atoa os jovens perdem cada vez mais o interesse nos times daqui, o apelo é 0.

Não consigo nem pensar no Palmeiras com um "dono". é muito estranho pra mim, rivalidade de futebol ia virar Marvel x DC, mas pelo que você disse parece ser cultural mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Ser presidente é comprar o time ??

Paulo Nobre comprou o time ?? 

Algum outro presidente comprou o time??

(menos o mustaphá, este vendeu o time ) rs

Político bom é político de carreira ?

Fiquei curioso! Por que não a Leiloca ?? 

 

              Foi porque ela falou que compraria o clube, se pudesse. Uma declaração infeliz, porque sugeriu várias interpretações, a maioria equivocada.

              Eu, depois de décadas vendo nossos dirigentes, (presidentes, diretores de futebol e outros cargos) dando shows de amadorismo, mediocridade e atraso, fiquei muito impressionado com Nobre, Mattos, Cicero, Galliote e Leila, a cada vez que se ouve entrevista de um desses se percebe que quem está falando está acostumado com gestão, com processos, estruturação, projetos, enfim, com busca de resultados apoiados por pensamento sério.

              Eu acredito que ela mencionou comprar o clube para acelerar o processo, uma vez que a cada movimento em direção ao futuro e ao profissionalismo, o que se vê são as alas retrógradas tentando colocar obstáculos de alguma forma, se ela fosse a dona do clube passava por cima de tudo isso e fim de papo. Outra coisa que observei é que o pessoal diz que ela gosta de aparecer, mas ela só deu entrevista no começo do ano e agora, obrigada pela situação que o sapo boi colocou. Enfim, o Palmeiras é excelente para a Crefisa/FAM e vice versa. 

              Queria fazer uma simples pergunta, quem aqui não gostaria que a Parmalat tivesse comprado o clube na década de 90? Foi bom a Parmalat só comprar os jogadores e não interferir na gestão?  "Reflitão".   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, ApCoelho72 said:

Ué !! Aqui alguém está afirmando que ela quer comprar o time e a presidência !! Ou não ??

Mas você quem a credenciou para presidência pelos "milhões" e jogadores caros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Octacampeao disse:

Ao menos com o Valentim o Mayke tá jogando preso pra caramba - enquanto o Egídio era quem tinha liberdade pra subir - e mesmo assim tomava bola nas costas. O Fabiano é melhor no jogo aéreo, desarmes, força física e nos cruzamentos. Perde em velocidade e passe.

Mayke ao meu ver é muuuuuuito melhor que o Fabiano. Jogador de cintura dura, sem habilidade nenhuma... Esse melhor no desarmes eu tb não consigo enchergsr... Graças a Deus todos os técnicos que andam passando pelo Palmeiras, não o escalam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, do Verde disse:

Mas você quem a credenciou para presidência pelos "milhões" e jogadores caros.

 

1 minuto atrás, do Verde disse:

Mas você quem a credenciou para presidência pelos "milhões" e jogadores caros.

Eita !!! Eu ??

Devia ter ido assistir o filme do Pelé !! Bye !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, do Verde disse:

Eu falei justamente o contrário, você quem pôs a presidência a venda. A própria "Leiloca" disse que compraria o Palmeiras. Olha nosso tamanho, aqui não é PSG não.

Então o Manchester United é pequeno, o Liverpool, o Milan, a inter, dentre diversos outros. 

Quanto ao papo da Leila, ela ganhou uns 1.000 pontos comigo, pois está fazendo o que ninguém teve coragem: bater de peito com o Sapo Boi. Sou um grande fã do Nobre, acho ele um dos dois maiores presidentes da história do clube, mas em uma possível "briga" entre Leila e Galliote contra Sapo e Nobrão, eu fico , sem dúvidas, com os primeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..