Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

Tão ruim quanto o Scarpa ir para os gambás é o Guedes se dar bem. Porque se ele for para o Atlético, jogará em um time razoável, numa cidade perfeita para curtir a vida do jeito que ele gosta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão que o Palmeiras não está caindo matando para contratar o Scarpa, parece que querem trazer, mas sem esforços fora do comum. Até parece que temos outro jogador mais badalado em vista (Ricardo Goulart ?!?!).

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Verdeverdade disse:

Tão ruim quanto o Scarpa ir para os gambás é o Guedes se dar bem. Porque se ele for para o Atlético, jogará em um time razoável, numa cidade perfeita para curtir a vida do jeito que ele gosta.

Nunca critiquei o Mattos mais esses 4 no galo ele foi muito mal péssimo negócio

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Tenho a impressão que o Palmeiras não está caindo matando para contratar o Scarpa, parece que querem trazer, mas sem esforços fora do comum. Até parece que temos outro jogador mais badalado em vista (Ricardo Goulart ?!?!).

tomara pra ele pq pegou mal essa perda do Scarpa para os marginais,senão queriam nem cogitassem esse jogador,agora ta tendo piadinha de chapeú

Compartilhar este post

Link para o post

.

4 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Guedes nao vem 

Ja tá fechado o pacote 

( Arouca,  Erik e Veiga ) palmeiras fica em haver (  marcos rocha e outro jogador ) 

Acompanhar caso Rafinha 

É não é Robinho e Fred ( querem renovar com o galo , mas pedem 500 k ) baixou 150 mil do que ganham atualmente 

-----

Editado por Fabricio MG

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do Scarpa vir ou não, é certo que esse Roger Guedes é um vagabundo e moleke!!!!!

Jogador nível Maikon Leite, ciscador ridículo.

vaza logo, desgraça! Já falo há tempos!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fabricio MG disse:

.

Guedes nao vem 

Ja tá fechado o pacote 

( Arouca,  Erik e Veiga ) palmeiras fica em haver (  marcos rocha e outro jogador ) 

É não é Robinho e Fred ( querem renovar com o galo , mas pedem 500 k ) 

Só pode ser o Cazares

Otero eles não liberariam depois dos gols que andou fazendo 

o resto lá não presta

Cazares joga MUITO, mas é nível RG no quesito comportamento. Só faz merda.

Editado por victorguiguet

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Pode ser... Mas a negociacao com o Goulart é muito complicada...

Sem contar que o Goulart se vier terá de ser com a Crefisa. Scarpa viria com uns pauzinhos mexidos pelo Palmeiras. Não axhobque uma coisa atrapalhe a outra.

-----

Bom, fato é que temos uma linha ofensiva muito forte se pensarmos em Lima mais centralizado, com Dudu e Keno em cada Ponta, e o Borja inicialmente de CA. Mas a questão é que qualquer jogador dessa linha que sair, não terá uma reposição a altura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, victorguiguet disse:

Só pode ser o Cazares

Otero eles não liberariam depois dos gols que andou fazendo 

o resto lá não presta

Acrédito que sejam um desses mesmo 

------- 

Meu amigo " Fabricio o Roger Guedes , fez bem em não aceitar ir ao flu " 

Acho que como ficou uma situação de revolta na torcida,  ele não fica na sep 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fabricio MG disse:

Acrédito que sejam um desses mesmo 

------- 

Meu amigo " Fabricio o Roger Guedes , fez bem em não aceitar ir ao flu " 

Acho que como ficou uma situação de revolta na torcida,  ele não fica na sep 

Guedes aki não joga mais ,a torcida não quer 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Henrique- disse:

Pode ser... Mas a negociacao com o Goulart é muito complicada...

Sem contar que o Goulart se vier terá de ser com a Crefisa. Scarpa viria com uns pauzinhos mexidos pelo Palmeiras. Não axhobque uma coisa atrapalhe a outra.

-----

Bom, fato é que temos uma linha ofensiva muito forte se pensarmos em Lima mais centralizado, com Dudu e Keno em cada Ponta, e o Borja inicialmente de CA. Mas a questão é que qualquer jogador dessa linha que sair, não terá uma reposição a altura. 

Cazares seria uma boa alternativa para substituir Dudu e Keno. Joga muito, mas é problemático.

Editado por victorguiguet

Compartilhar este post

Link para o post

A cada ano que passa o Palmeiras se mostra que 

Tem a melhor forma de pagamento do mercado 

O modelo produtividade ( modelo europeu )

Presidentes eleitos  de Cruzeiro e Atlético querem implantar esse sistema e por isso conversam com Mattos como procede e como implantou na SEP

Estão assustados,  principalmente Galo que se enforcaram com salários astrônomico maior que a perna 

Editado por Fabricio MG

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, M.1914 disse:

Independentemente do Scarpa vir ou não, é certo que esse Roger Guedes é um vagabundo e moleke!!!!!

Jogador nível Maikon Leite, ciscador ridículo.

vaza logo, desgraça! Já falo há tempos!!

A diferença é que o Maikon Leite se colocava no seu lugar, o Guedes deve pensar que é o novo Garrincha.

Keno e Cazares brigando ali por uma posição, além de serem muito mais jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, victorguiguet disse:

Cazares seria uma boa alternativa para substituir Dudu e Keno. Joga muito, mas é problemático.

Isso mesmo,  porém se deu bem com Roger 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fabricio MG disse:

A cada ano que passa o Palmeiras se mostra que 

Tem a melhor forma de pagamento do mercado 

O modelo produtividade ( modelo europeu )

Presidentes eleitos  de Cruzeiro e Atlético querem implantar esse sistema e por isso conversam com Mattos como procede e como implantou na SEP

Estão assustados,  principalmente Galo que se enforcaram com salários astrônomico maior que a perna 

Quando o PN implementou foi motivo de chacota . Lembra?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, victorguiguet disse:

Quando o PN implementou foi motivo de chacota . Lembra?

E como foi, gozação sem fim, principalmente da imprensa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma informação na RGT que o Mina vai para o Barcelona em janeiro mediante compensação financeira, até ai tudo bem, até pq seria ruim perder ele no meio do ano, e depois ter de achar outra zaga, ai surge a pergunta; qual vai ser nossa zaga titular? Não confio no Dracena pela idade (pode no maximo jogar quando outros estiverem suspensos ou poupados, jamais como titular absoluto), não confio em Luan e Juninho, foram péssimos e acho que a camisa pesou (Minha opinião é que Luan pode ser reserva de Volante, enquanto Juninho reserva de Lateral esquerdo, caso queiram justificar o investimento ou é claro ver como se comportam no paulista, mas acho o caso deles bem parecido com o do péssimo Leandro Almeida), Antonio Carlos pode ser um reserva razoavel, e se mostrar bom potencial pq não a titularidade, mas não sei se tem bola pra isso tudo e pra ficar compativel com esse time, gosto do Thiago Martins, mas sofre com lesões e não consegue segurar a vaga, parece oscilar aos olhos dos treinadores, não se mantem entre os titulares ou seja, pode ser um bom reserva, e tem o novo E. Santos esse gostaria de ver ter sequencia, considero que ele chega pra pegar uma vaga de titular, espero que mostre bom desempenho em treinamentos pq vou ficar triste de ver o Luan ou Juninho iniciando o primeiro jogo do ano de titular.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, LELECO disse:

Esquecem o Scarpa. Ficou bem claro que ele só viria pela oportunidade de mercado. É um bom jogador, mas nada a mais que isso.

Conhecendo o Mattos, prevejo que os jogadores enviados ao Atlético-MG existe uma contrapartida, e acho que são dois jogadores. Sendo assim, vai Arouca, Erik, Roger Guedes e talvez o Veiga e acredito que venha Marcos Rocha e Cazares (esse último era o queridinho do Roger Machado no Galo e desde a sua saída nunca mais foi titular).

E outra se o Guedes não quiser ir. Ok. Deixa ele treinando até o fim do contrato. De longe é um dos jogadores mais substimados que eu vi com a camisa do Palmeiras. Sonhou com a Europa e se brincar muito vai acabar na série B. Jogador que se acha maior que o clube nunca da certo em lugar algum.

Se for isso mesmo, bom negócio, hein! E o Cazares joga demais. Tão bom quanto o Scarpa. O problema dele é o extracampo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mina sair, precisa da contratação de um zagueiro que chegue pra ser titular, quais seriam as opções, tirando o Pablo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.